Subscribe:

domingo, setembro 28, 2008

Mããããe! Tô apertado!

Você tá lá no shopping, com o horário em cima, práticamente atrasada, aí teu filho fala q quer ir ao banheiro, mas beeeem no meio da escolha daquela sua roupa maravilhosa.

Ok. Ok. Você pede um instantinho e sai correndo pelo shopping, quase arrastando o pobre coitado até chegar ao banheiro q fica do outro lado do mundo!
Teu filho não tem nem 6 anos ainda e claro, vai ao feminino contigo, mas vcs, meus queridos 5's leitores sabem exatamente o q é um banheiro feminino: Filas intermináveis.
Até sem motivo, banheiro feminino tem fila.
Eu q sou mulher, até hoje não entendi, porqueraios banheiro feminino tem fila.

Por isso até eu mesma desconfio da minha própria feminilidade, só pelo fato de conseguir fazer xixi em menos de 1 minuto, me limpar, dar descarga, vestir a calcinha (qdo estou com ela!) fechar a calça e sair, não necessariamente nessa ordem!
Mas imensa maioria não.

Daí q ontem no shopping, quando nos deparamos com aquela fila imeeeensa, ele mesmo me olhou desanimado e pediu prá ir no dos homens. E agora?
Respirei fundo, saí do feminino de mãos dadas com meu Pacotinho, enfiei a cabeça descaradamente pelo masculino, sem ter medo de ver o q não devia... bem, eu queria conferir os tipos! - e recomendei q ele fosse nos q tem porta.

Enquanto Pacotinho usava o banheiro, eu ficava de cenho franzido do lado de fora, enfiando a cabeça de 5 em 5 segundos pela porta adentro, me balançando toda, como se estivesse apertada também. Não era vontade de fazer xixi, era ansiedade.
Afinal! Qual será a idade correta a se deixar seu filho ir ao banheiro masculino sozinho?

E não sei por q, mas eu fico sempre imaginando q tem algum tipo de tarado em banheiro masculino, pronto prá olhar o pinto do outro e tocar uma bronha! e tentar alguma aproximação.
Espanto o pensamento da cabeça e mentalizo como um mantra ele vai ficar bem ele vai ficar bem ele vai ficar bem ele vai ficar bem ele vai ficar bem ele vai ficar bem ele vai ficar bem ele vai ficar bem ele vai ficar bem ele vai ficar bem ele vai ficar bem ele vai ficar bem! Até q no meio do processo, eis q ei-lo.

Meu coração enfim, volta ao tamanho normal.
Deeeeeus!!!
Eu não sei o q fazer em casos como esse.
Sei q quando ele largar a creche e for prá escola normal, ele vai aprender um monte de merda, um monte de sacanagem e talvez deixe de ser o meu melhor amigo, emparelhado com o pai dele.
Sei q ele talvez não me conte tudo, com tanta freqüência e talvez até me esconda coisas, mas eu definitivamente não estou pronta para deixá-lo ir ao banheiro masculino sozinho.

E agora?
Ou será q... será q eu sou doida?

Cartas para repartição URGENTE!

Ah!! Voltei viu?
A internet está normal agora.

Bj na bunda e amanhã, estou no mulheres.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...