Subscribe:

terça-feira, novembro 01, 2005

Adoro os fins de semana que fico sozinha contigo.
A princípio tenho medo, mas depois adoro.
Eu falo as coisas e vc entende tudo com clareza.
A gente ouve as músicas no volume que eu gosto e vc nunca reclama.
Pego os filmes e desenhos que não pude ver na infância...
Te encho de histórias e conto todas as lorotas que eu conheço só prá ouvir tua gargalhada que me alimenta.

Fico completamente derretida, quando vc sentado nas minhas pernas, pega meu rosto entre tuas mãosinhas e aperta minhas bochechas.
Quando vc me pede alguma coisa e fica passando a mão nas minhas costas, fazendo carinho distraídamente.
Teu carinho despreocupado, preenche uma lacuna da minha alma.
Lacuna essa, que estava reservada a vc e eu não sabia.

Aquelas dormidas gostosas depois do almoço, onde vc pergunta as coisas do mundo, só prá me enrolar e não dormir...
Já disse nesse segundo que vc é lindo?
Vc é lindo.
Teu sorriso, tua boa educação, tua voz, teu jeito.

Fico fascinada pelas tuas histórias inventadas.
Vc inventa cada uma mais louca que a outra e eu acredito e comento.
A gente troca.
A gente beija.
A gente cheira e morde a barriga.
A gente se ama.


Aquela tua cara de sapeca e teu olhar fingindo estar zangado...
Vc já é homem das artes, da poesia.
Vc já canta e é afinado.
E como me encanta.
E como manda?
Manda em mim,
no meu coração,
na minha vida.
Transforma tudo em razão prá eu seguir em frente todos os dias.
Com teu olhar de amor e de dengo.
Com teu jeito mulequinho e sedutor.

Tenho pena delas e também as admiro. A coragem!
Elas no futuro, hão de te possuir, mas antes, irão competir muito.
E eu estarei lá.
Aplaudindo aquela que tiver a nobreza de te conquistar.

Ao meu amor eterno e meu tudinho.
Meu filho, amigo, irmão e também paizinho.
Pedro Ignacio

17 comentários:

Dani disse...

Q coisa fofa esse Pacotinho!! E sua declaraçao de amor entao... nem comento!!! Felicidades pros dois!!!
Beijos, Dani

Menina-Prodígio disse...

Eu quero um pra mim também.
Quero, quero, quero.

selph disse...

UAU!

Bixo, guarda isso e mostra pra ele na adolescencia. Vc sabe que ele vai precisar.

Muito bom!

P.S - Mandei um email. Da uma olhada e me diz o que achou depois.

Erica disse...

Que coisa mais delícia...Adorei!

Tatan disse...

Assim dá até vontade de ser mã... quero dizer, pai! Parabéns! Como ainda estou me recuperando da última, estou lendo e comentando tudo em doses homeopáticas, tá? Bj!

Gwen disse...

eu chorei.
3 vezes...

que post fantástico! Faço minhas as palavras de Selph, mas melhoro-as. Sei lá, imprime esse post, faz um daqueles quadros bregas, põe dentro de uma garrafa e dá pra ele um dia, qdo ele tiver no auge da rebeldia...

e eu vou perder a oportunidade de conhecer Pacotinho?
Acho que não...

Gwen disse...

Muito, muito, muito gostoso esse post!!!

Claudio disse...

Antes de mais nada. É lindo este amor incondicional de mãe.
Linda sua declaração (não óbvia, como podem pensar alguns) e lindas as fotos.

Bjs

SAMANTHA disse...

LIIIINNNDDOOOOO DEEEMAAAAAAISSSS !!

BJKS

SAMANTHA

Engraçadão disse...

Simplesmente...incrivél essas declarações... apenas endosso as suas palavras tão verdadeiras...esse Moleque é muito especial e tb muito querido..amo voces...

Juliana disse...

Seu filho é lindo!!!! :)

Agora, a esculhambação:

ahhh que raivaqueódiodevc!!! Deixa de ser tratante, faz umas duas semanas que eu fico que nem uma besta tentando acessar teu outro Blog e se não fosse minha amiga Dani ia passar o resto da vida me perguntando o que aconteceu com vc!!! Nem pra passar lá no áís e avisar!!! Affffffffffffff deve ser a IDADE!! :P

Bjos!

Michael Meneses disse...

Eu voltarei...

Alguém, que já foi outro. disse...

Que bonito! parabéns.
Deu saudade da minha mãe. [Será que algum dia eu não serei egoísta?]

Gwen disse...

*esperando novidades!!!*
*doida pra ver*

Danny Chantilly disse...

Lindos! O filho e o texto, fico imaginando quando chegar a minha vez rssss mas tá longe ainda até lá me delicio com relatos como o seu, um grande abraço da Danny

Mago disse...

Que maravilha de menino! Dá orgulho à mãe qeu está babando hehehehe eu ei de ter os meus ainda rsss aí eu sabereri o qeu você sente! Bom fim de semana!

Tio Gu disse...

Amor é isto... Parabéns!! ;-)

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...