Subscribe:

sexta-feira, novembro 11, 2005

ANÁLISE MUSICAL - PARTE I

UM DIA, UM ADEUS
(Guilherme Arantes)

Só vc,
prá dar a minha vida direção,
o tom, a cor,
me fez voltar a ver,
A luz, estrela no deserto a me guiar
Farol, no mar da incerteza. (O cara tá comendo apaixonado...)

Um dia, um adeus,
eu indo embora,
(Cansou, né?!)
Quanta loucura! (Iiih! A foda não foi muito boa...)
por tão pouca aventura (Ah! Agora é tão pouca, né?! Quando a cabeça de baixo tava no
comando não pensou nisso, né?!)

Agora entendo
Que andei perdido (Perdido??? Mudou de nome???)
O q é q eu faço? (Se mata, meu filho)
Prá vc me perdoar
(Se perdoar é burra!)

Ah! que bom,
seria se eu pudesse te abraçar, (Seria... seria... do verbo não vai ser mais!)
beijar,
sentir, (É rúim, hein?!)
como a primeira vez
(Sei...)
Te dar o carinho que vc merece ter
(Fez merda, né ô mané?! Agora quer voltar...)
E eu sei te amar,
Como ninguém mais!
(Cascata purinha! Só porque agora ela já deu prá + 10...)

Ninguém mais.
Como ninguém jamais te amou.
Ninguém jamais te amou, te amou,
(Que ninguém o caralho?!)

Ninguém mais.
Como ninguém jamais te amou.
(Fala sério! Isso é papo de quem tem pau pequeno!)
Ninguém jamais te amou, como eu
Como eu.
(Quê como eu, como eu! Desse jeito, tu não come mais ninguém... Hunf!)



Eu estava ontem no táxi voltando prá casa no bagaço, quando tocou na MPB FM essa música, que foi um grande sucesso de Guilherme Arantes nos anos 80.
Me lembrei de um monte de coisas do meu passado; da adolescência sentada na janela viajando na música...
Porém ontem ao ouví-la, foi q eu prestei atenção na letra, sem os ouvidos de uma apaixonada, daí que eu fui entender qual era a do cara!
E automáticamente, as respostas aos lamentos dele vieram.

Que o feriadão seja bem produtivo!

Bj na buuuuuunda!!!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...