Subscribe:

quinta-feira, abril 07, 2005

AI... O AMOR...

Ontem nos olhamos com intensidade, como se fosse a primeira vez.
O beijo, a tua língua rossando meus lábios, como que aveludada, me trouxe prazer e paz.
Vc me deixa assim. Em paz.
Eu amo te amar.
Eu amo ser tua em todos os sentido.
Adoro ser a tua depravada, namorada sem vergonha, de tantos anos e do último instante.
Ontem, compartilhamos um momento único.
Vc me deu uma linda prova de amor.
Prova essa, que veio tão simples, tão gratuita tão linda...
Foi como se tivéssemos nos guardado a vida inteira um para o outro.
Nossos toques foram diferentes, nossos gemidos soaram diferente.
Nossos olhares se cruzaram de forma inesperada e familiar.
A gente se desvendou pela primeira vez, como há muito tempo.

Nosso amor foi essa contradição entre o novo e o de sempre.
Após dez anos de convivência, vc ainda é surpreendente.
E te amar mais a cada dia, é dizer o óbvio sempre.
É ser piegas, é ser repetitiva, é ser igual.
Mas não dizer é impensável.

Então Engraçadão, guarde estas palavras.
Eu te amo como sempre e te amo como nunca amei antes.
Te amo com todas as minhas forças, te amo com felicidade e orgulho.
E não me arrependo nunca de querer ser sempre sua.
Sempre quis vc e saber q vc também me quer com a mesma intensidade, é gratificante demais.
Ser amada por vc é ser confortada, é ser cuidada, é ter um amigo em todos os momentos, porque não um pai também?
Por isso eu te amo tanto, vc é meu TUDO!

MOMENTO AUTO-CRÍTICO OU BAIXO?

O amor está no ar, tudo bem, tudo bem, tu-do-beeem!
Mas fazer esse escarcéu todo, só porque depois de 10 anos o primeiro Porro Del Male foi compartilhado por vcs?? Engraçadão ficou na mesma sintonia q vc te deu um belo sacode depois?? Fala sério!!

MOMENTO BABAÇÃO POP-RESENHA

A Érica, minha única amiga, atriz-modelo-manequim-cantora-escritora-AMADORA, me surpreendeu hoje.
Fiquei Uber-feliz, quando entrei no blog dela e dei de cara c/ uma foto maneiríssima e uma poesia ídem feita por ela mesma em pessoa de verdade prá chuchu à bessa!
A bichinha tem talento mesmo.
Fiquei emocionada.com.br
Sugiro a vcs todos sem exceção que a visitem e lotem, vejam bem, eu disse LOTEM de comentários aquele espaço poético-musical e fotográfico.
Ai gente, hoje eu estou me sentindo tão leve...

Bj na vossa bunda!

16 comentários:

Anônimo disse...

carai....

Bunito pra carai.....

O problema é o Engraçadão parar de flutuar.....

DabliuGê

Anônimo disse...

Mandou bem... parabéns! Vcs são um casal muito bacana.

PS: fumar junto é prova de amor? Hehehe :-)

Unknown disse...

A prova de amor em questão é vc fazer algo que vc não gosta, só para ver feliz a pessoa que vc ama.
O gesto dele foi uma prova de amor.
Ah! Foi o bicho!!! Uhuuuuuu!

Anônimo disse...

Sinto falta dos posts com conteúdo (*a mal-humorada*)

Anônimo disse...

Gosto é que nem cu? Sim. Mas nem por isso apago o baseado dos outros se eles estão longe. Agora, se estão incomodando meu pobre - mas lindo - nariz, com certeza arrumam uma briga grande comigo, ok?

-drika amaral disse...

oh! Q romantico!

Anônimo disse...

OI amigaaaa, tá amando é?! Amando de quem???... brincadeirinhas a parte, valeu pela divulgação do meu blog.

Beijinhosss

Anônimo disse...

Dica pro Levi: leia as linhas "rabiscadas", rsrsrs...


Engraçado como eu fui lendo e fui pensando:"Porra, isso aí tem TODA CARA DO MUNDO de ser sexo somado a algo mais, rsrs"...aí eu tive que rir quando me deparei com as "linhas rabiscadas", rsrsrs...não sabia que ele não era "adepto", rsrs...baideuêi, que que ele achou (ou foi o clássico "não senti nada!!!"?)

Esse lance da sintonia nessas situações é realmente incrível, quem nunca passou dificilmente deve acreditar mas é impressionante mesmo!!! Manda um abraço pro Engraçadão por mim, se ele fez essa parada que vc disse sem gostar ele mandou bem pra caramba...

PS: A Lady Metal parece q REALMENTE não gosta do cheiro... Tá na hora de lançarem o Porro del Male geneticamente modificado, rsrsrs...(aliás de onde saiu esse raio desse apelido????)

Unknown disse...

Filipense, saiu daquela música do Planet Hemp "Quem tem sedaaaa??"
Num trecho da música eles falam:"yo no quiero saber de mais nada, só quero sabeeer, quem tem seda...Bamos a fumar el porro del male..."
Mas não necessariamente nessa ordem.
Respondendo a outra pergunta, ele já conhecia, só q quando a gente se conheceu (há mais de 10 anos atrás) ele já não usava. Daí, nunca houve uma única vez que fizéssemos isso juntos. E eu já havia curtido c/ outros namorados e sabia como seria bom, daí, depois de uma conversa descontraída sobre isso, ele resolveu. Foi mágico. Parecia q a gente estava virgem um p/ o outro, sabe?! Eu nem faço questão q role outras vezes, p/ mim, essa vai ficar sempre na minha memória. Só o gesto dele já valeu.
Ele não gosta do gosto e falou q ficou tontinho, mas eu observando, senti q ele estava mais solto e sensível. Foi demais.

Anônimo disse...

Deve ter sido bom mesmo... já vivi algo semelhante. Mas, prefiro evitar drogas ilegais.

Anônimo disse...

Atualizaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Toda felicidade do mundo para a Familia Engraçadona.

Fui no blog da Erica, realmente muita poesia e belas fotos.(palavra de fotografo).

Abração!

Anônimo disse...

So para Complementa :
Como vc acha que fui para nessa?

Foi prova de amor também!

Passei a ser adolecente em um motel na AV: Brasil(tinha que ser lá) altura de Bangu/RJ em 2004 aos 29 anos.
Rs,Rs,Rs...

Mas isso é uma longa historia...

Abração!!!

Anônimo disse...

Pilhada, ou melhor, bem estressada eu estava no blog do Michael...nesse eu estava mais relaxada...

Anônimo disse...

"Se drogar pra fazer o outro feliz é prova de amor". Foi isso que eu li. Na minha opinião é prova de burrice, de falta de amor por si mesmo, não vou nem continuar a lista.
Bom é fazer amor assim de graça, de "cara", como diz o meu lindo.

Unknown disse...

Réplica a irmã contra.
Como vc sabe o que é melhor, se vc só conhece de um jeito??

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...