Subscribe:

quarta-feira, abril 13, 2005

DIÁLOGOS

CLIENTE - Vcs tem aí a vaca da Polly?
VENDEDOR (C/ cara de espanto levando a mão ao peito) - Como Srª.?
CLIENTE - A vaca da Polly!
VENDEDOR - Olha Srª. nãããããooo, ainda não. Não, não temos (pensativo).
CLIENTE - Tem sim, olha lá. É q eu já tô c/ óideo dessa boneca e já estou até chamando ela de vaca.
VENDEDOR - Aaaahhh, Srª. que susto (respirando aliviado)! Pensei q já tinham lançado até a vaca da Polly e aqui na loja nós ainda não tivéssemos nem idéia desse lançamento.

(Eu ontem no shopping depois de rodar todas as lojas de brinquedo atrás dessa boneca q vem cheia de acessórios e há 1 ano atrás por menos de R$ 30,00 vc conseguia comprá-la com mais de 10 acessórios. Hoje, uma de R$ 20,00, só vem a boneca e 4 acessórios. Um absurdo!)

22 comentários:

MCD disse...

Olha eu aí....

Michael Meneses disse...

Lembro de uma ovelha chamada de Dolly, Mas vaca eu não conhecia.

Abração

Tatan disse...

Engraçadinha strikes back!Muito foda mesmo! Huahuahua

filipensses disse...

Voz da vaca na parede:

"É Polly, Michael, não Dolly!!!"


Levi, só tu mesmo pra conseguir associar Star Wars com esse post ("The Empire Strikes Back").

Eu associei com o Assassinato por morte que era mais fácil...

Engraçadinha disse...

Vcs pensavam q eu tava morta???

DabliuGê disse...

Porra, minha filha quer todas, eu disse TODAS as Pollys existentes no mundo, é phoddah.....

Os kits completos chegam a custar em torno de R$ 150,00 e quem se ferra são os pais....

Taí...,. valeu engraçaralha..... Eu tb ODEIO A VACA DA POLLY!!!!!

tio gu disse...

Polly é tipo uma Barbie em miniatura?
O cara poderia ter respondido:

- A vaca nós não temos, mas temos o cachorrinho, o gatinho e o pônei :-)

Engraçadinha disse...

É essa mesmo!
Eu cheguei a procurar pela Polly doméstica, Polly faxineira, só não perguntei se tinha a Polly Garota de Programa!

Ramom Adans disse...

força do marketing, babe (ou "preço embutido"). daqui a pouco a polly está tão cara quanto a barbie, e olha que é só um aglomerado de silicone, heim... mas vá, ela é fofa!
xDD

Lady Metal disse...

Para variar, não gosto muito da Polly, principalmente depois de uma musiquinha em um comercial dela: 'compras e mais compras, que bom que a vida é'...
peraê, deixa eu ver se entendi...Shakira é ruim e Evanescence é bom? Okaaaaay, demais para o meu ouvido.

Claudio disse...

Pois é nunca ouvi falar de Polly.
Na minha casa é Power Rangers para cá, Bay Blade prá lá... Vc sabe, né ?
Bem em relação aos shows, não fui em nenhum, mas estou visando ir amanhã.
E se ele agora escamoteia, não sei não...
Bjs

Lady Metal disse...

Uai, se você tem o CD, pode achar qualquer coisa, menos ruim. A não ser que seja masoquista.
A Shakira faz música latina, mesmo cantando em inglês (repara só no instrumental atrás). É comum brasileiro achar qualquer coisa que não lembre a Europa/USA brega.

Lady Metal disse...

Uai, se você tem o CD, pode achar qualquer coisa, menos ruim. A não ser que seja masoquista.
A Shakira faz música latina, mesmo cantando em inglês (repara só no instrumental atrás). É comum brasileiro achar qualquer coisa que não lembre a Europa/USA brega.

Lady Metal disse...

Odeio soluços ¬¬

filipensses disse...

Não conheço o vaca da Polly e já tô ficando com raiva dela...quanto à Shakira, seria mais coerente dizer q ela faz música "latrina", rsrsrs...e nem existe comparação com o Evanescence, pelo amor de Deus. Lady, cê tá muito revoltada, não vai um pouquinho de bom humor aí, não?(rsrs...)

filipensses disse...

ops...A vaca da Polly, corrigindo...

Engraçadinha disse...

Dr. Filipa, a parada é abstinência sexual. Por isso esse humor está azedando (tá subindo prá cabeça).
Lady não pode ficar muito tempo na seca...senão...
Volta bacalhau! Voltaaaa!

Lady Metal disse...

Não filipenses, sou mal-humorada por natureza.
E não comparei shakira com evanescence.
E não, Engraçadinha, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Mas de qualquer forma, Shakira é legal e evanescence não.

Dani disse...

E o povo reclamava da Barbie!!! A Polly nao so eh mais cara como da mto mais trabalho d guardar!!! Aquele monte de peça minuscula!!! hehehehe
Mas pq diabos vc foi comprar a vaca da Polly?!!?
Beijos, Dani

Ramom Adans disse...

Se existisse um vibrador que, ao invés de penetrar, desse carinho, beijos, abraços e te deixasse quietinho no colo, embalado pelo ritmo da respiração, eu certamente compraria o primeiro que chegasse ao Brasil.

Juliana disse...

Ei,menina, que saga, hein? Tô aqui no Rio, sim. Fico até sábado só, e adoraria encontrar vc! Será que dá certo? Bjo grande da sua amiga temporariamente carioca.

Paty (irmã marketeira) disse...

Rolei de rir no lab. de informática com 'a vaca da polly'. Gosto dela, é maneirinha, mas afinal, pq vc tava procurando essa boneca???
Pra deixar opinião: Shakira é ruim, Evanescence é bom.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...