Subscribe:

quinta-feira, junho 24, 2010

UTILIDADE PÚBLICA

Mashein? Vou desistir do meu telefone fixo da Ooooooe!
Por quê?
Porque está caro, porque a conta telefônica é confusa, porque eles cobram por serviços que em outras operadoras o povo dá, então eu assinei minha carta de alforria ontem e dei um tchau pra telefonia fixa da Ooooe.

Óbvio, não vou ficar só de celular porque isso é coisa de pobrem. Sem contar que aqui no Brasél, telefonia móvel ainda é um troço explorado pra caralho. Nós, somos os explorados, que fique claro. Aqui, tudo é caro.

Você até consegue uns moles se fechar umas promoções com sua operadora de celular, mas para por aí.

Daí que eu vou parar de enrolar e vou contar logo pra vcs, meus queridos 5's leitores a pólvora q eu descobri. Bom, na verdade, é uma pólvora meio velhinha, porque já existe há eeeeras, mas só agora eu tomei coragem de fazer, porque agora o funcionamento é melhor.

Fiz o telefone Livre, que já foi da Vésper e agora pertence à Embratel. Vou contar como tin-tin, por tin-tin:

  1. Primeiro eu Liguei pra 10321 e no menu eletrônico, escolhi o atendimento do Livre;
  2. Falei com a operadora e pedi o plano, que nesse caso foi de 50 paus. Antes, eu pagava na Ooooe 49,90 para falar 230 minutos e ligações DDD, DDI ou celular eram cobrados à parte. Com a Livre, tenho direito a ligações DDD, DDI e celular dentro desses 50 paus + 2000 minutos para falar com fixo de qualquer operadora + identificador de chamadas + secretária eletrônica + ligações em espera + portabilidade (meu número não vai mudar) se eu quiser;
  3. Além disso, escolhi um aparelho que se assemelha a um celular e vou poder levá-lo comigo até onde houver cobertura. Como? Simples, o sinal da Livre é por antena. Eles garantem a cobertura no seu endereço, mas como é via satélite, onde houver uma antena da embratel, o sinal é rebatido e eu posso falar no meu fixo, inclusive na rua.

A única desvantagem que eu vi nesse serviço, é que não dá pra fazer extensão, mas isso não chega a ser um problema, já que eu vou poder enfiar o telefone até no cu se eu quiser! Mas não, não vou fazer isso.

O problema é se eu perder o fixo q não é fixo né?
É... temos q ter cuidado, mas vou combinar com o povo q quando estivermos todos em casa, vamos deixá-lo sempre no mesmo local. Hãrã!

E a seguir, conforme reclamações de todos os tipos de mídias sociais, fotos da Dona Miúda, minha galega:

Dá pra ver que meu olho é azul?



Dá pra ver que meu olho é azul?


Adivinha meu time?
Bj na bunda!

18 comentários:

Van disse...

Ai que lindaaaaa buchechuda! Uma pena ela ser Flamenguista, hein?!
Mas em relação a Oi, eu tb estou puta da vida com ela querendo cancelar tb. Meu velox está há 5 dias sem funcionar :(
Beijunda

Engraçadinha disse...

Eu saí do Velox e tenho vírtua. Meu único e derradeiro contrato com a Net aliás, ou até surgir algo melhor.

Mas do Oi fixo me livrei. Acabei com o velox por conta dos transtornos. Não vale a pena. O virtua pelo menos não dá problema.

Bj.

Melanie Brown disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa moça!! Dá vontade de apertadas as buchechinhas e ver de pertinho o olho azul! rs

Bjo!!

Ma disse...

Mas ta um arrazo, e sim, ela tem olhos azuis...
Apertarei muito estas bochechas!

Alice Voll disse...

A oi é uma grande merda mesmo, e tipo, aqui em casa ou é ele, ou ela, tá de lascar!
ow, gente, que coisa mais fofucha dideus, eu quero!
e ah! aquele meme dos 30 dias é armadilha de satã, chato pra cacete!

Engraçadinha disse...

Ah não fala assim! Aquilo é pra salvar quem tá sem inspiração!

E sim, as bochechas da minha galega estão bombando. Tudo o q ela engorda vai pras bochechas!

luluonthesky disse...

Ai da dona miúda se torcer pro Fluminense ou pro Vasco hahahaha. Fez em mudar de telefonia, qdo não dá certo tem q ver o q é melhor pra vc. Big Beijos

Liza disse...

kkkkkkk me xingou foi?rsrs Ai nega, eu tava assim num bode danado dia sim o outro tbm.Mas ja to vendo isso do cansaço, ja fui no medico q por certo me receitou um complexo vitaminico pq segundo ele eu tava com principio de anemia (anemia nao é falta de comer?eu eu como um bocado kkk) mas brincadeiras a parte me mandou comer carne vermelha, coisa q eu geralmente nao como.Mas enfim, as coisas q estavam me atormentando ja estao sendo resolvidas resolvi, fazer uma seleçao de coisas e as q vi q nao tava me fazendo muito bem bani da minha vida rsrs. linda brigado pelo carinho, Ahh enina como a miuda é linda, e tem os zoi azul é? será se vao te perguntar se ela é tua? igual fazem aqui comigo kkkk. Ah adorei a bundinha flamenga rsrs beijos. bom fide.

Jôka P. disse...

NOSSAAA!!! Que LIIINDAAAA a sua filha, Flavia! Vocês capricharam, hein! Parabéns ao super querido casal de amigos!

Pensando disse...

Mamãe coruja??? Magina!!!!
Beijo moça.

Crioula disse...

lendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! gente mas olho azul? q foi trepou com meu marido?kkkkk
Ela é lindona amiga, vou roubar pra mim!! kk assim nao tenho trabalho de fazer!
beijo

Magui disse...

Eu só tenho telefone fixo pq preciso dele para o alarme eletrônico ligado ao Guaralarme. Achei excelente este sistema que vc aderiu.Será que tem aqui no ES?Vou procurar.

Magui disse...

Ah...Esqueci de dizer que sua lindinha é um docinho!!!!

Claudio disse...

Olá minha amiga...
Tenho tido, realmente, pouco tempo para postar. Mas continuo firme e forte.
As fotos dela são lindas!!! Parabéns e muita saúde para todos.
Quanto a telefones e operadoras, haja saco, viu?

Bjs
http://oucabem.zip.net

@daniantunes disse...

A tia Dani tá morrendo de saudades dessa Pequena... #mimimi

Mamis viu a foto e ficou babando aqui junto comigo. rsrsrs

Iremos em breve visitá-las. :D

Saudades, Nega.
;*

Pensando disse...

Oh tia, ve se esses 2000 minutos pra falar com outros fixos tem taxa de COMPLETAÇÃO, COMPLETAMENTO ou caraio parecido. 2000 dividido por 4 min. (taxa quando alguém atende e diz ooooeeeeeee) dá 500 ligações, e como mulher fala no telefone prá caraio, sei não. Na dúvida, e como uso essa porra pra trabalhar (mas a boaesposa não) eu tenho 8000 minutos. Se estourarem isso eu mato alguém (enfiando o telefone no cú é uma boa idéia que você me deu). Eu tenho um plano que engloba internet, fixo e celular, serviços inteligentes, outros não tantos e os que nunca funcionam. Ainda não achei outro que me explore menos. Esse telefone sem fio que a gente leva prá lá e prá cá eu chamo de "perninha", pois o filho da puta nunca está onde deveria estar, ou seja, na base pra recarregar a bateria, caralho!!! Mas pelo menos não tem aquele fio de merda que enrola mais que rabinho de porco. Sobre a Lady não vou comentar, até porque todo nenem é bonitinho, fofinho e gutiguti e mãe é sempre suspeita prá falar.E quem é essa Crioula que tá dizendo que o Engraçadão traçou uma loiraça prá ter filha de olho azul. Sabe que inveja mata, né. Acho bom tu mandar benzer essa criança contra mau olhado e quebrante. kkkkkkkkkkkkkkkkk Obs: No seu livro cê falou tanto no bico seco do Engraçadão.....ele já, ele já....sabe, né....molhou biscoito, afogou a ganso, deu um tapa na aranha, escancalhou o palhaço..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijo moça

Engraçadinha disse...

Pensando, meu querido, já fui liberada para tal, mas estamos todos com conjuntivite e Engraçadão ainda está fodido de gripe. Portanto, não fodeu ainda.

No mais, vou benzer os 3 com toda certeza, já que ainda não batizei!

Bjs.

Anônimo disse...

mentioned many people settle his or her funds by the due date and not having outcomes
A top debt a good cause wants numerous men and women making use of them all intended for allow through payday loans credit card debts for you to increase the following. arrears nonprofit charities claims close to manipulate the particular temporarily, high appeal financial products this year. A charitable organization tells a couple of years gone by the amount of clientele using them was simple.
pożyczki bez biku wrocław
pożyczka na dowód
pożyczki prywatne
kredyt pozabankowy dla firm
kliknij ten link

http://pozyczkanadowod24.org.pl
http://pozyczkanadowod24.net.pl
http://pozyczkanadowod24.com.pl

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...