Subscribe:

quinta-feira, junho 24, 2010

UTILIDADE PÚBLICA

Mashein? Vou desistir do meu telefone fixo da Ooooooe!
Por quê?
Porque está caro, porque a conta telefônica é confusa, porque eles cobram por serviços que em outras operadoras o povo dá, então eu assinei minha carta de alforria ontem e dei um tchau pra telefonia fixa da Ooooe.

Óbvio, não vou ficar só de celular porque isso é coisa de pobrem. Sem contar que aqui no Brasél, telefonia móvel ainda é um troço explorado pra caralho. Nós, somos os explorados, que fique claro. Aqui, tudo é caro.

Você até consegue uns moles se fechar umas promoções com sua operadora de celular, mas para por aí.

Daí que eu vou parar de enrolar e vou contar logo pra vcs, meus queridos 5's leitores a pólvora q eu descobri. Bom, na verdade, é uma pólvora meio velhinha, porque já existe há eeeeras, mas só agora eu tomei coragem de fazer, porque agora o funcionamento é melhor.

Fiz o telefone Livre, que já foi da Vésper e agora pertence à Embratel. Vou contar como tin-tin, por tin-tin:

  1. Primeiro eu Liguei pra 10321 e no menu eletrônico, escolhi o atendimento do Livre;
  2. Falei com a operadora e pedi o plano, que nesse caso foi de 50 paus. Antes, eu pagava na Ooooe 49,90 para falar 230 minutos e ligações DDD, DDI ou celular eram cobrados à parte. Com a Livre, tenho direito a ligações DDD, DDI e celular dentro desses 50 paus + 2000 minutos para falar com fixo de qualquer operadora + identificador de chamadas + secretária eletrônica + ligações em espera + portabilidade (meu número não vai mudar) se eu quiser;
  3. Além disso, escolhi um aparelho que se assemelha a um celular e vou poder levá-lo comigo até onde houver cobertura. Como? Simples, o sinal da Livre é por antena. Eles garantem a cobertura no seu endereço, mas como é via satélite, onde houver uma antena da embratel, o sinal é rebatido e eu posso falar no meu fixo, inclusive na rua.

A única desvantagem que eu vi nesse serviço, é que não dá pra fazer extensão, mas isso não chega a ser um problema, já que eu vou poder enfiar o telefone até no cu se eu quiser! Mas não, não vou fazer isso.

O problema é se eu perder o fixo q não é fixo né?
É... temos q ter cuidado, mas vou combinar com o povo q quando estivermos todos em casa, vamos deixá-lo sempre no mesmo local. Hãrã!

E a seguir, conforme reclamações de todos os tipos de mídias sociais, fotos da Dona Miúda, minha galega:

Dá pra ver que meu olho é azul?



Dá pra ver que meu olho é azul?


Adivinha meu time?
Bj na bunda!

17 comentários:

Van disse...

Ai que lindaaaaa buchechuda! Uma pena ela ser Flamenguista, hein?!
Mas em relação a Oi, eu tb estou puta da vida com ela querendo cancelar tb. Meu velox está há 5 dias sem funcionar :(
Beijunda

Unknown disse...

Eu saí do Velox e tenho vírtua. Meu único e derradeiro contrato com a Net aliás, ou até surgir algo melhor.

Mas do Oi fixo me livrei. Acabei com o velox por conta dos transtornos. Não vale a pena. O virtua pelo menos não dá problema.

Bj.

Sempre Que Penso... disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa moça!! Dá vontade de apertadas as buchechinhas e ver de pertinho o olho azul! rs

Bjo!!

Ma Albergarias disse...

Mas ta um arrazo, e sim, ela tem olhos azuis...
Apertarei muito estas bochechas!

Alice Voll disse...

A oi é uma grande merda mesmo, e tipo, aqui em casa ou é ele, ou ela, tá de lascar!
ow, gente, que coisa mais fofucha dideus, eu quero!
e ah! aquele meme dos 30 dias é armadilha de satã, chato pra cacete!

Unknown disse...

Ah não fala assim! Aquilo é pra salvar quem tá sem inspiração!

E sim, as bochechas da minha galega estão bombando. Tudo o q ela engorda vai pras bochechas!

Anônimo disse...

Ai da dona miúda se torcer pro Fluminense ou pro Vasco hahahaha. Fez em mudar de telefonia, qdo não dá certo tem q ver o q é melhor pra vc. Big Beijos

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

kkkkkkk me xingou foi?rsrs Ai nega, eu tava assim num bode danado dia sim o outro tbm.Mas ja to vendo isso do cansaço, ja fui no medico q por certo me receitou um complexo vitaminico pq segundo ele eu tava com principio de anemia (anemia nao é falta de comer?eu eu como um bocado kkk) mas brincadeiras a parte me mandou comer carne vermelha, coisa q eu geralmente nao como.Mas enfim, as coisas q estavam me atormentando ja estao sendo resolvidas resolvi, fazer uma seleçao de coisas e as q vi q nao tava me fazendo muito bem bani da minha vida rsrs. linda brigado pelo carinho, Ahh enina como a miuda é linda, e tem os zoi azul é? será se vao te perguntar se ela é tua? igual fazem aqui comigo kkkk. Ah adorei a bundinha flamenga rsrs beijos. bom fide.

Jôka P. disse...

NOSSAAA!!! Que LIIINDAAAA a sua filha, Flavia! Vocês capricharam, hein! Parabéns ao super querido casal de amigos!

Pensando disse...

Mamãe coruja??? Magina!!!!
Beijo moça.

Anônimo disse...

lendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! gente mas olho azul? q foi trepou com meu marido?kkkkk
Ela é lindona amiga, vou roubar pra mim!! kk assim nao tenho trabalho de fazer!
beijo

Magui disse...

Eu só tenho telefone fixo pq preciso dele para o alarme eletrônico ligado ao Guaralarme. Achei excelente este sistema que vc aderiu.Será que tem aqui no ES?Vou procurar.

Magui disse...

Ah...Esqueci de dizer que sua lindinha é um docinho!!!!

Claudio disse...

Olá minha amiga...
Tenho tido, realmente, pouco tempo para postar. Mas continuo firme e forte.
As fotos dela são lindas!!! Parabéns e muita saúde para todos.
Quanto a telefones e operadoras, haja saco, viu?

Bjs
http://oucabem.zip.net

@daniantunes disse...

A tia Dani tá morrendo de saudades dessa Pequena... #mimimi

Mamis viu a foto e ficou babando aqui junto comigo. rsrsrs

Iremos em breve visitá-las. :D

Saudades, Nega.
;*

Pensando disse...

Oh tia, ve se esses 2000 minutos pra falar com outros fixos tem taxa de COMPLETAÇÃO, COMPLETAMENTO ou caraio parecido. 2000 dividido por 4 min. (taxa quando alguém atende e diz ooooeeeeeee) dá 500 ligações, e como mulher fala no telefone prá caraio, sei não. Na dúvida, e como uso essa porra pra trabalhar (mas a boaesposa não) eu tenho 8000 minutos. Se estourarem isso eu mato alguém (enfiando o telefone no cú é uma boa idéia que você me deu). Eu tenho um plano que engloba internet, fixo e celular, serviços inteligentes, outros não tantos e os que nunca funcionam. Ainda não achei outro que me explore menos. Esse telefone sem fio que a gente leva prá lá e prá cá eu chamo de "perninha", pois o filho da puta nunca está onde deveria estar, ou seja, na base pra recarregar a bateria, caralho!!! Mas pelo menos não tem aquele fio de merda que enrola mais que rabinho de porco. Sobre a Lady não vou comentar, até porque todo nenem é bonitinho, fofinho e gutiguti e mãe é sempre suspeita prá falar.E quem é essa Crioula que tá dizendo que o Engraçadão traçou uma loiraça prá ter filha de olho azul. Sabe que inveja mata, né. Acho bom tu mandar benzer essa criança contra mau olhado e quebrante. kkkkkkkkkkkkkkkkk Obs: No seu livro cê falou tanto no bico seco do Engraçadão.....ele já, ele já....sabe, né....molhou biscoito, afogou a ganso, deu um tapa na aranha, escancalhou o palhaço..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijo moça

Unknown disse...

Pensando, meu querido, já fui liberada para tal, mas estamos todos com conjuntivite e Engraçadão ainda está fodido de gripe. Portanto, não fodeu ainda.

No mais, vou benzer os 3 com toda certeza, já que ainda não batizei!

Bjs.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...