Subscribe:

segunda-feira, outubro 27, 2008

MAIS UM GATO MORTO! TSC-TSC-TSC!


Eu estava lendo meu post passado e sei lá se baixou em mim a Mãe Engraçadinha do Gantois, mas naquele momento em q escrevia aquilo tudo, nada, absolutamente nada de ruim estava acontecendo comigo.

Fiquei até bolada de alguém pensar q eu estaria atravessando uma fase esquisita, mas não era o caso. Só queria dividir com meus queridos 5's leitores um pouquito do livro chato q estava lendo. Chato, porém muito útil.

Pois muito q bem, Mãe Engraçadinha se fez presente e como num passe de mágica, a sorte virou.

Quem acompanha a história desse blog, sabe da minha porção mau-caráter, de olho junto, chegada a uma subversão, ex-presidiária, mentirosa, traidora, etc, etc...
Já dizia mesmo o velho deitado q não se pode ganhar todas. Eu sei q ignorando meus instintos, fui mexer com negócios ilícitos para economizar e tomei uma volta bonita.
Éééééé! O barato sai caro.

Perdi a porra toda. Mais uma vez, perdi meu Gordon Ramsey, perdi meus filmes e por fim, com a ajuda do destino e um empurrãozinho do Sr. Cabeça de Bolinha, perdi a internética!
Isso no domingo seguinte ao post passado.

Foi bom, porque pude pôr em prática tudo o q o livro dizia.
Estava eu respirando e pulsando o AGORA incessante, lindona e pimpona na internet quando PIMBA! Foi tudo pro caralho.
Eu já sabia q não seria resgatado. Já tinha perdido a TV...
Bem, não me restou outra alternativa.
Fui prá cama chorar, porque lá é q é lugar quente!

Chorei, chorei, chorei dos meus zóinho ficarem completamente inchados.
Vivenciei o fundo da dor, me chamei de anta, de burra, tentei entender a lição... o pior de ser uma pessoa consciente (ou pelo menos tentar) é q até quando a gente faz merda, é uma parada totalmente lúcida. A gente sabe dos riscos q corre, sabe de todas as conseqüências, reza e conta com a sorte para q não dê merda. Mas quando dá, só resta tacar a cabeça na parede e se chamar de burra.
Não há culpados!

A única culpada dessa história além de mim, é parar c/ essa mania feiosa q muitos brasileiros têm, de querer o mole, o caminho mais fácil, é querer burlar o sistema. Está na veia.
Daí, durante a molhadeira no meu travesseiro, fiquei pensando tudo isso e entendi, q a lição é ao invés de pular o muro, tentar ao menos bater na porta.

Então fiquei pensando e chorando e chegou uma hora q resolvi pôr fim às lágrimas e voltar pro meu agora querido. Onde não há sofrimento, onde não há lamentos demasiados, onde os quereres não importam. Me concentrei na solução do problema e vi, que felizmente, não aconteceu numa fase tão ruim, onde eu não possa arcar com pelo menos a internética safada! Eu pagava velox não é mesmo?!

E a TV a cabo, será empurrada com a barriga até quando der.
Fico com pena do Pacotinho, mas nem me deixo levar por esse sentimento, porque felizmente tem comida na mesa, tem amor e carinho, tem casa com cheirinho de limpa e as roupas estão felizmente passadas. Aquela trouxa já foi!

Agora... exatamente agora nesse momento, meus queridos 5's leitores, estou wireless.
Wireless é assim, meu laptop tem a chavinha e eu conto com a rede aberta da sorte. Quando está arreganhada como agora, eu tenho internet. Quando está fechada como naquele domingo do ocorrido, eu não tenho.
Daí q esse meu cantinho está de lado e o Mulheres também.
Peço só a paciência de vcs, porque sempre q der, estarei aqui matando as saudades e contando os bafóns!

Bj na bunda.

2 comentários:

Yvonne disse...

Quanta coisa chata. Espero que tudo seja resolvido.
Beijocas

Mulher Paraense disse...

Tenho passado um barra com os problemas no meu casamento e tb tenho meus dias de querer chorar até dar sono(não sei pq, qdo choro muito me dá sono).
Mulheres tem tanto pra cuidar, trabalho , casa, marido, filhos...qual a prioridade? eu sempre me pergunto, e pra mim é minha filha.'Eu' fico em 2º ou 3º plano.
Fique com Deus !
Bjs

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...