Subscribe:

sexta-feira, outubro 17, 2008

Tela em branco.
A gente se estanca assim diante de algum problema.
Mas eu estou lendo um livro agora, q diz q problemas são coisas posturais.
É mais ou menos assim: A gente acredita muito, dá muito ouvido pro próprio ego.
É como se fosse um pensamento na sua cabeça martelando por solução, daí vc pensa no futuro, lembra do passado e esquece do AGORA.
Agora esse q é o único momento q a gente tem na vida.
Momento esse q é de suma importância para q o futuro exista.

Ok! ok! Pára tudo q eu quero descer!!!

Como eu vou sair do buraco se eu não planejar minha vida.
Aí é q tá!
Segundo o livro, não se deve ignorar o problema, mas admití-lo: É... tô na merda. Sim... vou sofrer, até chorar um pouquinho, mas não vou pensar no problema, vou trabalhar uma solução.
Aquele papo de coitadinho? Nããão Puóóóóde!
Não, não é prá vestir a capa de super-homem, tampouco da mulher-maravilha!
É para ir construindo a vida à partir de AGORA.

Dar peso ao problema e revivê-lo, é viver no passado. É dar ouvido ao ego.
Eeeeesse ego! Aquele do pensamento do início lembra?
Pois é. Se livrando dele e vivendo o agora absolutamente, plenamente, mergulhar de corpo e alma no momento em q se está vivendo, é encontrar-se com seu único e próprio ser!
E o livro promete q quando isso acontece, a satisfação na vida, é um troço quase orgasmático!!

Aêêê galeeeera!!
Calma, vamo fazer fila pro exercíciooo!
todo mundo curtindo o momento, prá poder gozar no finaaaaaaaaal!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Bjs na bunda!

P.S.: Pelarmooor, meus queridos 5's leitores, é... vcs mesmo aí, vcs sabem... comentem no haloscan prá eu poder responder aos comentários, falou? É o primeiro link tá? Aquele ao lado de posted by Engraçadinha @ ... aí vc clica q é o halo!

bj na bunda II!

* Ouvimos: Você vai me destruir - Vanessa da Mata

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...