Subscribe:

segunda-feira, maio 17, 2004

Ele pediu, chorou, fez beicinho e implorou, por fim, mandou o e-mail, pois eu não tinha mais entre meus mijados.

So...
DIREITO DE RESPOSTA DE GUGUZINHO:

Favor colocar no seu blog... Amiguinha, Eu não fiquei com cara de bunda.
Eles preferiram achar que era puro preconceito da minha parte ao invés de analisar o que, de fato, eu quis dizer.
Qualquer pessoa que entenda um pouco de publicidade, marketing ou design, sabe que na criação de uma identidade visual, pesquisas e associações devem ser feitas.
Por mais que o César Maia ache bonito homenagear a Comlurb, que é uma ótima empresa e tudo mais, é impossível não associá-la ao lixo. Além disso, acho que nenhuma criança diz que sonha em ser gari quando crescer...
Se vc tivesse um restaurante tipicamente mexicano, vc o pintaria de verde e amarelo para fazer homenagem ao Brasil? Quem passasse na rua, jamais imaginaria que o restaurante, na verdade, é mexicano.
bjs, Gustavo.

Eu sei q vcs estão se perguntando " E eu c/ isso"...

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...