Subscribe:

quarta-feira, maio 12, 2004

Pois é! Mulher amada, c/ filho lindo, bem casada, feliz no trabalho, feliz c/ o cabelo, +/- c/ o salário, também tem vontade de cair na night!
Eu tinha q esticar o pichaim no sábado(08/05/04) tipo 6h da manhã e não adianta q não ia acordar às 4h p/ fazer o serviço em Jacarepaguá (já dizia a música do Jota Quest "Jacarepaguá é longe p/ caralhoo - nem se for de carroo - nem se for da Barraaa - Se não não vou nem se amarradooo").
Tive a brilhante idéia de ir p/ minha mãe na véspera e acordar mais tarde p/ encontrar o cabeleireiro na casa da minha sogra (olha o rolo!).
Chegando na minha mãe, Lady Metal estava lá e minha irmã Paty no maior buxixo, pois decidiram q iríamos ao Shenanigan's na porra da Barra. Eu até esqueci o q era a porra da Barra, porque faz tempo q não saio, daí lembrei q em Ipanema tem um e achei q seria legal.
Lêdo engano... Abrimos a porta do berçário. Sabe quando vc quer voltar, mas já é tarde demais?? Pagaria R$ 11,00 só por estar ali? Salvou a noite:
- Aventuras sexuais da Lady - Minhas aventuras sexuais, posições e etc.
- Cara de espanto da Paty em alguns casos Ver a Lady virar duas doses de Tequila e depois esboçar um strip ao som da música q tocava (não lembro qual era)
- Saber q temos o mesmo sangue e saber fogo na bunda não tem idade. Zoar todas, apesar das patricinhas c/ marquinha de biquini ao redor e dos mauricinhos marombados
- Sair dali antes das 3h da manhã! Rimos muito, não éramos iguais a ninguém, não estávamos estereotipadas de Barra, não dançamos. Não quero voltar lá nunca mais!! Só se for no de Ipanema.

E o cabelo?
Ficou assim:


0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...