Subscribe:

terça-feira, maio 04, 2004

Ai que Calooooor!!!

É... Desde sábado q só ando c/ isso na cabeça!
Parece q toda aquela letargia do pós-parto foi embora.
Principalmente depois de sábado, parece q despertou algo em mim, q tudo q vejo tem o cheiro de cópula.
Agora há a incompatibilidade de agendas. Terei de esperar até amanhã p/ ver o bicho pegar de novo. Será a idade? Dizem q a mulher quanto mais madura fica, mais saliente.
Eu tive a minha fase sexo casual, não tinha muitos pudores e sempre respeitei os meus momentos e minhas vontades. Nunca passei por cima dos meus desejos, sempre pelo meu bem.

Muitas vezes, por ingenuidade, me resguardei pouco, o que fez c/ q algumas pessoas fizessem mal juízo de mim. Mas as pessoas que aprenderam a me amar, de bater o olho, sabiam q eu era confiável. Mas, neste momento, não estou entendendo muito bem esse caloooor...

É outra fase? É a idade avançada?? Ou é mais um trabalho p/ o Super-Fê?!

Bj na bunda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...