Subscribe:

terça-feira, julho 06, 2004

Ansiedade é uma merda!
Até o cara do blog, q eu costumo chamar de sem-vergonha, me sacaneou, porque eu demorei a postar. Explicarei. Em casa, eu tenho um lentium 100Mhz, nem vale a pena tentar ligar, porque é tãããão lentium, q só de pensar... cansa.
Ah! Vcs devem estar curiosos p/ saber como foi a festa, né?! Tá bom.
Entrada no tapete vermelho, recepcionado por duas modelos louras c/ cara de modelos louras, q acenavam a cabeça c/ sorriso e diziam: - Boa noite!
Seis ou oito mesas do buffet espalhadas estratégicamente pelo salão, aliás, na pérgula da piscina do Iate Clube (mas isso vcs já sabiam, né);
Carpaccio de Salmão (me entupi discretamente), fora os frios que eu nem liguei (carpaccio na veia);
Chorinho e samba canção (tinha um grupo tocando ao vivo);
Discurso do presidente do grupo, seguido de brinde regado a Moet Chandon (não era Veuve Clicquo - mas foi direto na veia!!!!);
Dj animando a festa, c/ dance, hip-hop, drum'n bossa, etc.

Gafe do DJ:

Colocou 2 músicas da Ivete-eca-Sangalo no final, mas eu já estava meio suada, aproveitei p/ sentar e me refrescar c/ mais champagne (chato, muito chato!).

O melhor:

Chegar em casa e dar de cara c/ aquele homem cheiroso e gostoso me esperando.
Beijar a boca dele, como se fosse a primeira vez.
Dar aquele sacode nele, como se fosse um desconhecido, pela primeira vez.

Sentir q seu maridinho morreu de saudade também e te sacode como se fosse a primeira vez!
O q uma festinha de empresa, de vez em quando, não faz pela gente?!

Bj na bunda, felows!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...