Subscribe:

terça-feira, fevereiro 21, 2006

VOCÊ TAMBÉM = UDOIS => U2

Depois da maratona em busca de uma fantasia de Batman, para o desfile das Escolas de Samba do Jardim I, finalmente cheguei em casa e tomei aquele banho merecido, depois de vários quase-suores.
O que é um quase-suor?? Ora, é aquele processo agoniante que acomete toda mulher q está de escova-seguida-de-chapinha-no-cabelo!
Como? (Ai caralho!!) Vc sente q vai suar aí levanta o cabelo. Vc sente que já secou, solta o cabelo; e fica nesse processo até chegar num lugar que tenha ar condicionado.
Certamente vcs não fariam essa cara de cú, se tivessem nascido c/ xereca e tivessem que pagar R$ 30,00 ou mais, por um troço q te deixa c/ o cabelo deslumbrante, porém ao menor sinal de:

a) gotas de chuva
b) iminência de suor
c) pingos de ar condicionado q podem cair aleatóreamente de qualquer lugar
d) acidentes c/ água, tipo ônibus passando numa poça quando vc está de frente p/ ela...

A lista é quase infinita, mas não foi prá isso q eu comecei a escrever. Eu quero falar de um assunto e sempre me perco.

Foi prá falar da sarrada em rede nacional, que o Bono Vox levou ontem no show da Turnê Vertigo em Sampa.
Só o Bono mesmo prá fazer essas firulas no palco.
Ele sabe como ninguém como prender uma platéia sedenta.
A revista Época, comparou-o como um pregador do showbizz, q consegue atrair não só pela música, mas também conscientizar seus ouvintes de que a salvação do planeta depende de nós. Q ele é único, na questão da união dos credos (os muçulmanos não contam Ok?! - Se bem q pode ter algum q até goste de U2).

Mas a execução de With or without you com participação de uma fã é sempre um show a parte.
No show do autódromo de JPA, q parou o Rio de Janeiro (não lembro o ano), por pura falta de infra-estrutura diga-se de passagem, ele pegou uma menina também e foi embalado de colinho. A menina extasiada, só fazia carinho no Bono e chorava, mas a de ontem...
A de ontem não era menina. Era mulher, aí é q o bicho pega.
Embalada talvez pela mesma motivação da atual namorada do presidente da Rede TV, o objetivo ao se avistar (e tão de perto) um ídolo do rock, é no mínimo deixá-lo de pau duro! - eu só fico pensando na mulher do Bono... - enfim, papel este q ela cumpriu à risca.
Abraçou, fez carinho nos cabelos, no rosto (exageradamente a ponto de quase atrapalhar o cantor - ela acarinhava o maxilar do cara * Tá rindo? Tenta só cantar c/ alguém segurando seu maxilar prá ver se sai alguma coisa, tenta?!), enxuga suor daqui e dali, e por fim, encaixa.

A bicha encaixou e grudou na perna do cara. Eu e Engraçadão pudemos ver direitinho, quando o Bono passou a mão beeeeem perto da Buzanfa da fã. Passou e repassou a mão por seus contornos, mas aposto q ela gostou mesmo é de ficar encaixada no tronco, digo, na perna do cantor, q estratégicamente deu uma flexionada nos joelhos pro trabalho ficar bem feito. Lógico. Bono é benevolente, caridoso... sempre o foi. E ela lá. Grudada...




Aí o diálogo foi inevitável:

EU - Engraçadão, vc ficaria chateado se eu desse uma sarrada no Bono? Veja bem! É o Bono...
ENGRAÇADÃO - Nãããããããooooo. Vc só ia ficar do lado de fora. Só isso! Tá maluca?!
EU - Mas vc esqueceu q entre a gente não tem disso, em se tratando de astros do Rock e Celebridades de Hollywood??
ENGRAÇADÃO - Sei, sei. Não tem, não tem... tem é uma porrada nos teus cornos. Boniiito. Me meter um chifre em cadeia nacional?!
EU - Ué?! Pensa bem! Vc vai chegar no trabalho no dia seguinte e vai tirar a maior oonda!! Vai dizer: Tá pensando o q?? Minha mulher sarrou o Bono! O Bono! Pior a de vcs, q sarra o leiteiro, o açougueiro, o carteiro...
ENGRAÇADÃO - Sei... ia, ia te arrebentar toda, isso sim.
...
...
...
EU - Pensando bem, não ia não. Já viu como ele tá suado?! Eca, q nojo! Nunca q eu ia querer agarrar um rock star, mesmo o Bono, todo melado daquele jeito...
ENGRAÇADÃO - Melado? Melada ia ficar vc, c/ a cara toda melada de sangue...
EU - Se ele me chama, eu ia pedir licença e ia direto pro colo do baterista ver o bumbo dele! Como toca bem aquele baterista, né?! Nooooossa senhora!
ENGRAÇADÃO - ... (Me apertando a batata da perna c/ o dedão do pé, q mais parece um alicate!)

Depois o q se viu, foi uma fã desenganxando, andando toda torta no mínimo c/ a calcinha suja e um Bono andando tal qual um cowboy q acabou de descer do cavalo, no mínimo de pau duro!

O show foi bom, mas na verdade, o show deitada na minha cama, morrendo de rir ao lado do Engraçadão foi muuuito melhor!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...