Subscribe:

quinta-feira, agosto 11, 2005

COMO EU NÃO TENHO NADA PRÁ DIZER MESMO...

As pessoas têm dito q eu preciso aparecer, telefonar, postar... eu sei, eu sei.
Vcs não imaginam como eu tenho medo de perdê-los, meus queridos amigos de internet viciante. Morro de medo, como nas férias; eu vinha postando sempre e vários amigos queridos vinham aqui me visitar, comentavam os posts c/ certa assiduidade e quando eu entrei de férias, só as moscas vinham aqui. Ah! O eco também, fiel companheiro.


Pois é, mas eu não tenho nada prá dizer. Depois da bonança de ter Endie por aqui, de ter saído, de ter chegado tarde, de voadoras e tal, entrei num período de ressaca sem data p/ acabar. Minha situação na empresa está se definindo e digamos q eu esteja passando pela prova de fogo.

A prova de fogo é assim, estou fazendo meu trabalho costumeiro + aprendendo a nova função ao mesmo tempo, saindo tarde, ganhando c/ tudo isso apenas experiência. E sou grata. Experiência é sempre bom. Dinheiro é óóótimo, mas experiência é melhor ainda. Bingooo! Daí, eu trabalho, trabalho e a sensação q tenho é q não estou saindo do lugar.

Até estar postando nesse momento, me deixa de consciência pesada. Por dois motivos:
1 - Eu fico pensando q mesmo sem ter o q dizer, deveria dizer mais.
2- Eu ao invés de estar postando, deveria estar é trabalhando. Assim como vcs também. Q estão aí enrolando ao invés de trabalharem. Seus exxxpertinhos, hã?!

Então, como não tenho nada p/ dizer, vou contar prá vcs algumas impressões q tive acerca das coisas q andam acontecendo e da minha vida em constante transformação.

ACERCA DAS COISAS.


Infelizmente não consegui uma foto melhor q essa.
Estava eu ontem completamente chapada no sofá, antes de dar um sapeca iá-iá no Engraçadão, quando o Cruzeiro fez um golaço em cima do Botafogo de bicicleta e o autor do gol (q eu não sei o nome, óbvio, por ser uma expectadora medíocre e por estar chapada) tirou a camisa e a girou no ar e teve a expulsão como punição.


Óbvio q eu contestei. Caralho! Um gol de bicicleta. Se o cara quisesse arriar as calças e balançar o "buzão" prá torcida, eu louvaria a atitude dele. Cara! Um gol de bi-ci-cle-ta. Me digam vcs, tarados por futebol do jeito q são, quantos jogadores na atualidade, em época de Brasileirão fazem gol de bicicleta?
Esse cara tinha é q ser carregado nos braços até pela torcida adversária.
Engraçadão veio falar em patrocinadores, camisa do time... foda-se tudo isso. Momento de gol, deveria ser intocado. Um gol, quiçá de bicicleta, deve ser semelhante a um orgasmo múltiplo prás mulheres, não?! Deixa o cara!

ACERCA DA MINHA VIDA - PERGUNTAS SEM RESPOSTAS (ATÉ AGORA!)

Eu sempre achei a J. Lo uma briocuda, c/ cara de suburbanazinha, c/ voz fanha, etc e tal.
Então por q ultimamente eu tenho ouvido quase todos os dias, o novo CD dela??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! (Se eu começar a ouvir Ivete Sangalo, Sandy & Junior, por favor me internem e me amordacem. Não estarei certamente no meu juízo normal)

Por q apesar de me considerar uma quase-cinéfila de carteirinha, eu tenho deixado de assistir a filmes q tanto gosto, para ver religiosamente, América? A Sol é uma idiota, o Tião é outro idiota, o Eddie é um imbecil, o Alex vai morrer no final, a Glória Perez como ex-assistente de Janete Clair é um fiasco. Então por q meuDeus???

Tenho ouvido Destiny Child (último CD) e isso tem me remetido a época q não existia hip-hop e as divas da Soul Music faziam bonito. Elas dão um toque de modernidade ao passado, mas o q elas querem mesmo é ser aquelas divas do passado. Beyoncé Knowles e Kelly nãoseioq já bastariam. Aquela terceira do grupo q eu não sei o nome, está ali c/ aquela voz de pata rouca fazendo o q???? E por q eu ando ouvindo tanta porcaria ultimamente??

O Coldplay X&Y vai bem, obrigado. Estou dando um tempo prá CPU do trabalho descansar, senão é capaz de queimar a máquina.

Tem uma menina aqui no trabalho q faz xixi e não dá descarga, nem baixa a tampa do vazo. Seria ela um traveco?? Ou teria ela um espírito de macho a acompanhando? Falo ou não falo? Será q se quando ela passar por mim no banheiro e eu fizer "oinc-oinc" ela vai entender a mensagem??

Fiquei pu-ta q o Levi do Caralho, ou Caralho do Levi, anunciou em alto e bom tom essa semana, q vai dar um tempo de Blog.
Sinceramente, não entendo. Eu sei q cada um tem seus motivos p/ começar um blog, o meu é amor pela escrita de merda e vontade de juntar material. Mesmo q seja juntar prá levar p/ o caixão. Ainda sim, estarei juntando. Mas a sensação q eu tenho é q todo mundo q escreve coisa q presta, entra em crise.
Isso prova duas coisas, q o q eu escrevo não presta, pois não tenho vontade de parar; e q eu não valho nada. Ou ainda, só as Paty's de merda hão de sobreviver??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Não vou pedir p/ o Levi voltar, porque já tô de saco cheio de pedir p/ as pessoas voltarem. Já pedi p/ a Drika voltar, já pedi p/ a Endie voltar, já pedi p/ o Cláudio voltar, agora o Levi. Dessa vez, não vou pedir. Vou ficar só puta e pronto.
Tô puta.

Bj na bunda gente, agora, vamos parar de enrolar e vamos voltar p/ o tronco.
Lerê lerê, Lerê-lerê lerê...


25 comentários:

Samantha disse...

Muito oportuno seu post de hj... Estou me sentindo assim: trabalho, trabalho e não saio do lugar... Fora o lerê, lerê que parece q foi feito pra mim :))
Bjks
Samanthita

Claudio disse...

Sabe o que eu acho...
Bem, na verdade acho duas coisas:
1) Acho que vc deve, sim, pedir para o Levy voltar. Sabe porque ? Porque vc é eficaz neste sentido, pelo menos você quando me pediu para voltar com o blog, deu certo!
2) Acho, também, que o seu cado não é grave, ainda há solução. Ouvir J. Lo é um sintoma, mas ainda não avançado. Recomendo uma dose de Supertramp pela manhã.
Duas doses de Steve Wonder na parte da tarde. E doses cavalares de Cazuza (o CD novo ao vivo é nota 10) antes de dormir.
Repetir o tratamento por 7 dias.
Beijinho!

DabliuGê disse...

Lindinha...

Et tb adorei vendo o botafogo ser limado pelo Cruzeiro, mas o gol de bicicleta foi do São Caetano, de um animal chamado Claudecir, que foi expulso pq tirou a camisa (coisa que é proibida pela FIFA).

Mas valeu o post.... he he he he

Felipensses disse...

1)Vc tava chapada mesmo, não teve nenhum gol de
bicicleta no jogo do Botafogo (deve ter passado algum
de algum outro jogo)

2)J-Lo pra mim é o ápice do cinema mudo: perfeita de
se ver...mas sem som, por favor.

3)Coisas boas da novela das oito:

- A Deborah Secco;
- A Samara Fellipo;
- A Juliana Paes;
- A Cléo Pires.

4)O Levi passou lá em casa nesse sábado e eu conversei
com ele sobre o fim do blog. Pode ficar tranqüila que
ele tem suas razões. Pode até ser que ele "reencarne"
na blogosfera, mas eu tive o "feeling" de que mesmo
que isso aconteça, a gente vai ter que esperar um
tempinho...

5)O parágrafo da menina que mija em pé não era
realmente necessário, né?

6)Soluções para "falta de criatividade blogueira":

-> Navegue por outros blogs. Clique nos links de
cada blog, todos eles sempre linkam alguns blogs
legais. Vc acaba descobrindo "coisas que rendem um
post"

-> Visite os sites de jornais e assemelhados. Sempre
tem algo estúpido/ridículo/idiota/inusitado/engraçado
que rendem posts muito legais.

Como vc acha que eu faço com o Barroso? Rsrsrsrs...

Engraçadinha disse...

Cláudio,

Vc é muito lindinho. Eu vou seguir a sua receita, Ok?!

Dabliugê,

Sim, eu estava muito chapada. E morri de rir c/ a sua correção. Eu sou mesmo uma toupeira em assuntos futebolísticos.

Filipa,

Se eu fizer essa parada dos jornais, me transformarei em Barroso e a idéia não é essa. Mas obrigada assim mesmo.

Michael Meneses disse...

Ver o Bostafogo tomando gol é sempre uma atitude
louvavel e melhor que o Cruzeiro/MG fazendo isso só
mesmo o Flamengo de Varginha/MG.

Não sei quem é " a J. Lo uma briocuda, c/ cara de
suburbanazinha, c/ voz fanha, etc e tal." . Mas acho
que já está na hora de te internar.

Em relação a essa menina do xixi eu acho que isso é
fruto dos dias de hoje onde o maxismo esta sendo
quebrado e os direitos entre homens e mulheres estão
cada vez mais proximos.
Logo todas as mulheres teram o direito de fazer xixi
sem levantar a tampa e sem dar descarga.
VIDA LONGA AOS DIREITOS IGUAIS.

Engraçadinha quem disse que o que vc escreve não
presta?
Se isso fosse verdade eu e uma cabeçada não estariamos
comentando aqui em seu blog.
Já teriamos passado para outros blog.
No meu caso reconheço que em meu blog tem os erros de
protugues o que faz do meu blog um blog escrito em
MAIQUEIS ou que meus posts são fazios como já disse o
MEU AMIGO Felipensses.
Mas quer saber eu quero mais É QUE SE FODA.
Sei que todo mundo que escreve,fotografa,filma,fala,
narra...Que ser lido ou visto.
No meu caso o que acontece é que eu faço isso por amor
proprio e por amor aquilo que faço, vivo acredito...
E por isso eu não desisto.

ABRAÇÃO

Dani disse...

Fala doida!!!
Eu tb to assim, sem ter o q escrever!!! Entao vou copiar sua ideia e escrever sobre a grande imensidao... do NADA!!! hehehehehe
Acho q assim como vc eu tb so deve escrever porcaria pq tb nao tenho vontade d parar!!! hehehehe
Beijos, Dani

Engraçadinha disse...

Michael,

Esse por isso não desisto está ficando pior q o pau no cu da Rádio Cidade.
Mas vc tem razão ao dizer q a gente quer ser visto, lido, etc.

tio gu disse...

Veja Xica da Silva (sbt) ao invés de América. Ah! Está no ar a segunda temporada de Nip Tuck. É toda terça, às 22:00h na Fox :-)

Felipensses disse...

Bem...não necessariamente, cada um tem o seu ponto
> de
> vista particular. De uma certa maneira, não é tão
> incomum assim encontrar posts no seu blog que
> reflitam
> a sua opinião diante de uma situação atual. De
> qualquer modo, "me transformarei em Barroso" foi uma
> pérola do duplo sentido, rsrsrs...

Camila Conti disse...

UHAUAHAUHUAHUAHUAH!!! Aquela da garota que faz xixi e não dá descarga foi realmente IM - PA - GÁ - VEL! Eu aposto que ela é um traveco sim!!! Agora, mentaliza: lavar as mãos, no caso dela, nem pensar! Não a cumprimente NUNCA dando a patinha!!! rs...

Gwen disse...

eu tb pedi pra endora voltar, e nao fiquei nada satisfeita em fazer isso...

Ela não pode ser soemnte porquinha? Rs. Eu, particularmente, O D E I O tampa de vasos sanitáios!
Mas dou descarga...

é, como vou pro tronco mais cedo - e dessa vez com uma gripe infernal, tô indo!

Juliana disse...

Bjos, bjos e bom final de semana!

Selph disse...

Realmente, essa de não poder tirar a camisa é o fim. Foda isso...

De repente vc escutou tanta coisa com qualidade que precisa escutar os mediocres pra poder fazer o contraste. Isso me lembra da época em que escutava todo dia um album inteiro do Bon Jovi só pra depois ir pro velho e bom Black Album do Metallica e escurraçar: "isso é que é som , porra!"

e sim... assim como só as baratas vão sobreviver, só as pattys, acefalos e seres unicelulares sobreviverão no mundo dos blogs. Para todo o sempre, amém!

Gwen disse...

Credo!!!
Voltei pra dizer o qto eu odeio Beyoncè e vejo essa profética frase de Selph. Assim cê acaba me matando, moço!!!

Bem, agora fiquei na dúvida: Acabo meu blog só pra nao ser para o mundo dos blogs o que uma barata é pro mundo dos mundos?

Engraçadinha disse...

Vcs andaram fumando qual e quantos, Dona Gwen e Sr. Selph??

Gwen disse...

Juntos?

Selph disse...

hehe, juntos nenhum ainda...

Mas não, tomara que a minha profecia esteja errada e por favor Gwen, não termine com o seu blog.

Isso vale pra todos dos quais gosto de ler. Vc é uma delas Engraçadinha

Tatan disse...

Hehe, acho que, que mesmo de forma inconsciente, gosto de ver vc ficar puta. Senão não haveria material para fazer a tira da Estressadinha! Que aliás estou devendo uma nova faz um tempo (mais um motivo pra vc se emputecer rsrs)! Bjs!, e valeu por não pedir pra eu voltar! huahuahua

Gwen disse...

Saudades de vc, menina!

Anônimo disse...

You have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you! I spend hours surfing blogs.
I've got my ownWedding Photography Northampton UK site. It pretty much covers Wedding Photography Northampton UK related stuff.
Come and check it out if you get time :-)

Engraçadinha disse...

Não pessoal, não fiquem orgulhosos. Esse comentário em Inglês é só propaganda... Hunf!

Gwen disse...

Huahuahauhauahuahauhau!

Claudio disse...

Vc é uma figuraça, sabia ? rsrsrsr
Acho que este é o seu diferencial, sua marca.
Bjs

Drika Scannell disse...

To me sentindo 1 caxorrinho...
Vc pede e eu atendo.
Pediu pra eu voltar, e eu voltei.
Pediu pra eu postar, e eu postei.
Só nao pede pra me atirar pela janela,tá?
=**
Espero tb q o Levi volte,mas eu sei como as vezes eh necessario darmos um tempo nessa vida "blogal" =)

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...