Subscribe:

terça-feira, junho 06, 2006

COISAS QUE EU NÃO CONTEI


Eu não contei que estou me preparando p/ algo novo.
Algo que me possibilite ter uma visão de futuro.
É. Estou falando do profissional agora. Eu quero de todo o coração melhorar de vida. Eu preciso.
Eu preciso sair da situação em que me encontro hoje... contando dinheiro... chorando miséria... tô muito cansada.
Estamos muito cansados.

Eu não contei que fui fazer uma dinâmica na semana passada e que as pessoas eram medíocres.
Eu não contei que era na pavuna e que eu tive que ir de carro, morrendo de medo em meio ao nevoeiro que caiu sobre o Rio de Janeiro.
Eu não contei que cheguei lá c/ 1h de antecedência.
Não. Eu não contei que menti no trabalho p/ estar lá.
Nem contei que fiquei assistindo a Lost e Sex and the City p/ me preparar p/ o Inglês.
Eu não contei que não sei falar Inglês oficialmente.
Isso não contei p/ ninguém.

Também não contei que baixou um santo em mim, na hora de fazer a redação em Inglês e que eu saí c/ idéias e expressões que nem sabia que tinha.
Eu não contei, que quando entro no site
dela, entendo tudo, mas não consigo comentar nada, só por saber que ela sabe mais que eu.
Isso eu não contei...
Não contei que neste mesmo dia, fiquei quase o dia inteiro sem comer e em cima do salto.
Não contei que houve um encontro das Cachorras, mas isso... o Engraçadão já sabia!
Não contei que o encontro foi um fiasco. As cachorras mais divertidas deram bolo e as insossas compareceram em peso.
Eu não contei que saí de lá e tentei entrar no show do D2 sem sucesso.
Não contei também que o D2 agora faz parte da elite. Ele deixou, mas isso também todos já sabem...

Eu não contei que de lá fomos parar na Symbol, que é um antro de gente feia e esquisita.
Eu não contei que detesto estar no mesmo ambiente de gente esquisita.
Eu não contei que sou preconceituosa nesse quesito.
Eu não contei que tive que fazer um crucifixo c/ a mão antes que uns caras estranhos pegassem no meu braço...
Também não contei que sei me defender tão bem, que ninguém se atrevia.
Eu não contei que não sou cachorra o suficiente... pelo menos p/ a Symbol. O que é ótimo!!

Eu não contei que talvez as coisas dêem certo este ano.
Eu não contei que se tudo der certo, Pacotinho II - O Original virá.
Sim eu sei. Não contei esse tempo todo que sonho em engravidar de novo.
Não contei, porque nada ainda contribuiu p/ que isso aconteça.
Eu não contei, que Pacotinho fala do irmão (ã) como se ele(a) já estivesse vivo!
Eu não contei que se pudesse teria mais dois filhos, p/ desespero do Engraçadão.

Eu não contei que o melhor daquela quarta feira que passou, foi chegar em casa.
Eu realmente não contei, mas foi lindo atracar no meu porto seguro e na cozinha, encontrar meu grande amor c/ El Porro devidamente pronto, me esperando só p/ acender.
Eu não contei como tenho sorte de ter um homem como ele, que consegue ler meus pensamentos, sem invadir minha privacidade.
Privacidade?? Eu não contei que não a tenho? Não. Acho que não.
E nessa mesma noite, eu não contei, mas ele foi tão querido, lindo e compreensivo, que me deixou dormir, porque sabia que eu estava esgotada.

Muitas coisas ainda eu não contei... hoje por exemplo... aniversário de
mydog-friend...

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...