Subscribe:

sexta-feira, maio 26, 2006

A VIA CRUCIS - SEGUNDA PARTE

Dia seguinte lá em casa, Engraçadão ainda de férias... É Abril, cara!!
Estou falando de Abril. Uma sexta feira.
No dia q a mulé da loja que vende Eletrônicos me prometeu que o carinha ia lá em casa levar o cabo, lembra?!
Pois então.
Tu foi?! Nem ele. Por quê????
Porque segundo a loja, Sr. Engraçadão ficou de ligar p/ lá, dizendo qual cabo deveria ser levado. E ele esqueceu.
Eu liguei a noite, fiz aquela esculhambação Parte II e me prometeram p/ o dia seguinte.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Pulemos essa.

Sábado de manhã, a bonitona aqui, é práticamente acordada pelo rapazinho da loja.
Tchananaaan!
E eis que ei-lo!
Franzino, baixinho, mas c/ aquela cara de quem saca tudo, sabe?!

Então?! Chega ele, mexe daqui, mexe dali e voilá.

RAPAZINHO DA LOJA - Ô Dona Engraçadinha, ó o cabo aqui!!
EU (C/ cara de pateta - não consigo encontrar melhor adjetivo...) - Como taí????
RAPAZINHO DA LOJA - Aqui ué! O cabo táqui. Só não estava ligado no lugar certo.
EU - Puxa, me desculpe. AimeuDeus! Fui tão grossa c/ a atendente... (não fui eu quem fez a instalação, mas também o meu check list, foi de mierda, né?!)
RAPAZINHO DA LOJA - Tudo bem! Eu até gosto quando tem q sair, pelo menos distraio a cabeça...

Trocamos impressões acerca da cabaria que ficou lá em casa e por fim, tudo funcionava... até a semana seguinte quando...

Eu resolvi pegar dois filmes: Guerra dos Mundos e E.T., versão do diretor.
Guerra dos Mundos só tocava a trilha sonora e os diálogos eu não ouvia. Troquei de DVD na loucadora e deu na mesma.

E.T. a mesma coisa, c/ a diferença que o disco c/ Making Of funcionava. Estava aí instaurado o defeito na máquina!
Isso, infelizmente só foi constatado no 7º dia, quando vencia a garantia de troca direta na loja, daí o aparelho foi p/ o serviço autorizado e ficou mais 2 semanas lá.
Eu já estava de saco cheio de bater boca e pagar mico, de maneira q levei direto p/ a autorizada LG mesmo.
Fuçaram de lá, de cá... os caras achavam q eu não sabia mexer no equipamento, mas se froideram, porque tudo que eles fizeram eu já tinha feito em casa. Daí o Home Cinema ficou de castigo e eu também.

Nesse ínterim, saí de férias e consegui resolver finalmente.
Deu taquicardia, deu alegria, deu afliceta... eu peguei um monte de filme e tudo funciona, cara!
Eu assisti finalmente e inteiro, sem cortes, c/ algumas piscadas e cabeçadas, é claro, O Último Imperador.
Qual o problema?
Eu só vi flashes desse filme no SBT, na Globo, dublado, cortado, sujo e fedido. Dessa vez não, mermão! Eu vi in-tei-ri-nho!
No conforto do meu sofá, c/ aqueles barulhos todos, vindos de todos os lados, so-zi-nha! Por isso eu dei umas cochiladas, mas tem coisa melhor nas férias??

Ah! Vi também a segunda temporada de Sex and the City (lógico!) e descobri que essa, eu acompanhei quase toda pela TV. Mas tudo bem, tinha uns episódios q não tinha visto antes e agora tudo faz sentido. A Carrie saiu c/ pose de marrenta, de mulher fodona, indomável, mas a verdade é que não é nada disso. O Big largou ela por uma de 20, porque ela era chata prá caralho e a outra era mais tranqüila e não pegava no pé dele.
Mas saqualé?! Eu acho q a Carrie é boa de cama, coisa q a menina de 20 e poucos ainda vai ter q aprender, porque rola uma tensão entre os dois...

Mas Engraçadinha... é só uma série!!
Foda-se consciência. Cala a boca!! Eu já disse q vc não existe.

Bem...
Hoje eu tenho um H.C. funcionando em casa, El porro, sexo de qualidade, um filho lindo e um marido sem 1 olho.

Mentirinha.

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...