Subscribe:

quarta-feira, setembro 26, 2007

ELE VOLTOOOUU!

Depois de uma semana apanhando na carceragem do BOPI, apanhando sem parar, naquele vuco-vuco, aquela coooisa, todo mundo mi pegano, puxano meus cabelo e mandando vê, eu fui solta prá enxer os olhos dos meus queridos 5's leitores de porcaria!

Meu lépitópi está em casa são, salvo e bunitim.
E práqueles q pensaram q eu ia tomar jeito, se enganaram em redondo.
Euzinha não tomei jeito porra nenhuma e vou continuar com o projeto da banquinha.

Agora, eu saí pior.




Saí revoltada, desbocada, malcriada e com o linguajar baixo



Sr. Cabeça de Bolinha dizendo: Oh nããão!!!


(sem trema mesmo porque as coisas na nossa língua vão mudar né?! Então estou já me antecipando e treinando), q aliás isso eu já tinha não é mesmo?

Whatever, vou ali comer Engraçadão e já volto!!




Engraçadinha Toca: Kayleigh - Marillion

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...