Subscribe:

segunda-feira, março 17, 2008

ENFIM: 30 SECONDS TO MARS

Já está na hora de falar dessa banda né não?!
Eu venho postergando porque... bem... vcs meus queridos 5's leitores e
baratas, moscas e teias de aranhas letradas - todas minhas amigas, trata-se
de uma banda EMO (HUUURRGH!).

Eeerrr... eu não sei exatamente se é uma banda emo.
Aliás, por que taxar de banda emo?
Só porque as pessoas tem franjinha??
Só porque as pessoas usam o cabelo ensebado??
Só porque a música é chorosa, lamentosa, melódico-grudenta??
Só porque todos se beijam na boca, se abraçam e choram não importando se é
homem, mulher, gato, cachorro ou jegue???

Ah!
Isso é preconceito dos brabos.
E 30 seconds to Mars não é uma banda emo-rróida porra nenhuma.
É uma banda de rock e pronto. E lambam.
Mania q esse povo adulto tem de inventar nomeclaturas prá tudo. Coisa
chata.
Não era mais simples, se fosse só banda de rock leve - médio - pesado - e
dos infernos?!
E eu já acho muito!
Poderia ser simplesmente banda de rock, mas vamos ao q interessa.

Sabe aquele cara gatéérrimo chamado Jared Leto, q fez alguns filmes de
pouca expressão em Holly-fucking-wood?


Pois então! A vida de ator ia meia bomba, o cara não estava ganhando muito,
apesar de ter feito filmes legais, como...
Péraí q eu vou jogar no Google!


...
...
...

Eh!
Senhor das Armas, Alexandre O Grande (grande só se for a piroc... q
o Jared enfiava no Alexandre - sim ele era o Hefestion, namorado do cara!! Huhauhauhauahuah!), Quarto do Pânico e
Chapter 27
(não sei se inédito aqui, onde interpreta o assassino de
John Lennon).
e

Como podem perceber, o cara tem talento. O problema é q filmes desse
quilate, não aparecem toda hora. Por isso e por que não, tirar uma ondinha
cantando rock?! E quem não gosta de rock, bom sujeito não é.
Eu os vi pela primeira vez, através do TVZ.
Parei tudo e assisti ao clip de The Kill, q já faturou o MTV Awards 2007,
desbancando Hed Hot e Green Day.
Daí, baixei o álbum e não me arrependi. Os caras são afinados, não tem nada
de melódico porra nenhuma e quem disser q eles são EMO, eu corro atrás e
taco pedra. Tá escutando DB??
É só fama.

Os caras dificilmente tocam na rádio. Aliás, nunca tocam nas rádios jovens,
q são as q eu ouço. (não questionem!!!)
Daí que ontem, eu lá em casa, arrumando as coisas prá sair, escuto um
trechinho de The Kill acústico, prá depois do comercial. Tive quase um
princípio de orgasmo, para ficar totalmente brochada logo a seguir, tamanha
heresia que cometeram!
Bicho, eles me colocam uma versão de The Kill tocada no violão, onde a
vagaranha da Pittty Bitoca, cantava a letra TRA-DU-ZI-DA AO
PÉ-DA-LETRA
junto com alguém q nem de longe parecia o Jarod.
Halloooouuu???

Engraçadão saiu rindo insandecido, quando viu minha cara de decepção. Ficou
assim, rindo por uns 10 minutos me zoando, completamente fora de si, com a
baba espumando e escorrendo do canto da boca. Não entendi nada, por q
tamanho sarcasmo.
Tenho duas sismas prá essa questão: Ou fizeram uma montagem escrotinha dela
com ele, ou ela estava cantando junto com o Paulo Ricardo.

Juro prá vcs, assim que essa doença passar, ou assim que lançarem novo
álbum, eu largo 30 seconds e volto a ouvir o Coldplay!

Ainda no quesito música, tomando café da manhã ontem, eu e Engraçadão mais
a prole.
Toca I miss you, do Blink 182 e eu vibrando porque não ouço o CD há
tempos e nem no rádio andava tocando mais.
Pacotinho com cara de desdém, falando bem baixinho:
PACOTINHO - Música chata, música chaataaa...
EU - Q mané música chata o q?? Vc aos 3 anos, também adorava essa música.
PACOTINHO - 2 anos mãe!
EU - Whatever... vc está se contradizendo. Adorava essa música tanto quanto
eu!
PACOTINHO - Gostava mãe, mas não gosto mais. As pessoas mudam sabia?
EU - ...
PACOTINHO - As pessoas mudam de opinião sabia?! E eu não gosto mais.
EU - ... (sem fala) ...

Alguém viu minha cara rolando aí pelo chão??? Se viram, pega aí prá mim??





Engraçadinha mete lá: O motivo do meu desafeto - The Kill -
30 seconds to Mars

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...