Subscribe:

terça-feira, janeiro 27, 2009

KEANE - A MISSÃO


Pessoalzinho lembra dessa campanha aqui?
Pois é.
Naquela época, eu fiquei dividida entre colocar o Sr. Cabeça de Bolinha para dormir em cima do convite, ou comprar o bercinho dele c/ a cama do irmão.
Decidi pelo Berço.

Acho q Tom Chaplin não se conformou muito.
Imaginei tão forte eu dando uma voadora nele e o enchendo de agradecimentos, beijos, abraços, roubando o microfone da mão dele e cantando todas as canções - na minha imaginação não tinha segurança, meus queridos 5's leitores! - que de alguma maneira meu pensamento o atingiu lá na Inglaterra.

Ele certamente teve um devaneio dessa situação inusitada e deve ter se sentido lisonjeado por ter uma fã tão fervorosa.
No mínimo se sentiu envaidecido e disse:

TOM CHAPLIN ENVAIDECIDO - Temos que voltar! Agora ela já pode ir ao show, nada vai impedir esse acontecimento. Faremos um show só prá Engraçadinha ver!

E eis que eles virão.
Dia 13 de Março de 2009, no Citibank Roul!
Adivinhem quem já comprou o convite? Hein, hein, hein?!



E ainda vou arrastar Dona Dani, q eu não sou boba!! Mais uma aliada para agarrar o pôster no metro!

O show? Perfect Symmetry.
Só prá mim.
Vou meter o nariz no palco e quero ver quem me tira de lá!


* Sei não, mas eu tenho impressão que eles começarão o show com essa música: SPIRALLING - KEANE

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...