Subscribe:

sexta-feira, novembro 13, 2009

QUER SABER?

Meus queridos 5's leitores, não interpretem esse post como um post
mal-humorado.
Não é isso!
Mas a realidade dos fatos me leva a admitir: Quer saber? Tô cagando!
Tô cagando se quando eu chegar na próxima consulta do meu
superginecologista, ele disser que eu engordei 10Kg em um mês!
Eu estou cansada de verdade! Meus 37 anos estão pesando nas minhas costas,
então eu decidi que vou fazer quase só o que me dá prazer.
Vou comer o que eu estou com vontade de comer, nem que daqui há alguns
anos, eu tenha que encher o cu de anfetamina (de novo) e diga que sentir
fome não é algo natural!
Eu concordo comigo quando estou magra: Cruz em credo, pé de pato, mangalô 3
vezes! Sentir fome definitivamente não é natural!
Só que eu estou esperando um Feijão agora. Portanto vou pensar de acordo
com o que ele e meu estômago prezam!
Por isso, neste exato momento, estou enchendo o rabo de azeitonas pretas.
Daquelas graudas, sabe?!
Estava eu no mercadinho que fica anexo ao meu tronco comprando aquele
queijo minas Madre Deus que eu a-mo, quando me deparei com elas:
AZEITONAS ME CHAMANDO - Veeeeeeem Engraçadinha, veeeeeeem!
Bem, eu fui.
Alguém disse:
ALGUÉM DIZENDO - Cruuuuuzes Engraçadinha! Mas é muito saaal!
EU - Aaaah! Quer saber? Tô cagando! Eu quero comer azeitona, então eu vou
comer azeitona.
Muito bom né?!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...