Subscribe:

sábado, dezembro 12, 2009

INACREDITÁVEL: FIM DE SEMANA BÁRBARO!

Eu poderia estar roubando, poderia estar matando, mas estou em Búzios refrescando o rabão dentro d'água o tempo todo.
Não sabia, juro, mas pari dois peixinhos.
Depois de uma semana de água initerrupta no Rio de Janeiro, muito chuá, chuá mesmo, mentalizamos forte para que fizesse sol aqui no fim de semana. E não é que fez mesmo?

Ói!

Cansadona e com fome, mas feliz!
Nós planejamos essa viagem há mais de 1 mês e queríamos sol, justo nesse fim de semana e tudo se encaixou.
Os moleques só souberam perto da hora de sair de casa. Foi realmente bárbaro.
Nós erramos o caminho umas 3 vezes e o que seria 2h de viagem, virou quase 3, mas foi bárbaro.


Quando finalmente chegamos de bunda quadrada na pousada, demos de cara com a piscina e os moleques infernizando que queriam cair dentro dela e foi bárbaro. Quase afogamos os dois de tanta água, mesmo morrendo de fome, mesmo assim foi bárbaro!

Ô chamego!


Meia hora depois ou quarenta minutos dentro d'água, eles toparam sair da piscina. Essa parte tenho q confessar que foi bárbaro. Aí a gente achou um restaurantezinho na rua das pedras à kilo, que a cada prato, vc ganhava um suco de laranja. Barbaríssimo. Comi que nem uma animal, quase fiz vergonha, mas foi bárbaro.

Depois a gente se enfiou dentro do carro e tomamos rumo à praia da Ferradura. Lá não tem onda e é perfeito pra quem tem crionças como as minhas. Pacotinho a-mou, mas Sr. Cabeça de Bolinha está naquela fase de ter cagaço de mar, então ficou na cadeirinha. Enquanto isso, nossa barraca de praia voava e acertava minha cabeça, minhas costas.... a parte que atingiu minhas costas então, foi realmente bárbaro!

Aí eu fiquei olhando pra Engraçadão brincando com Sr. Kbça de Bolinha, com tanto amor e paciência e me lembrei como eu ando porco espinho de tão insuportável.
Analisei seu sorriso, seu corpo, seu amor conosco e paciência e meu coração se encheu de amor. A mágica de Búzios acontecendo! Não pensei duas vezes, saí do meu trono, tão rainha e soberana e tasquei um beijão nele, daqueles de língua como eu não beijava há eras e adivinha? Foi divinamente bárbaro!
Não senti aquele cheiro nele, mas tesão também não deu. Vamos dar tempo ao tempo. Já consigo beijar meu marido. Bárbaro!


Aí o sol começou a entrar pra nuvem e bater aquela friaca.
Pacotinho que tinha arrumado um amigo, foi chamado pra voltar (sim, ele estava igual a um pinto no lixo), dar um último mergulho, porque a areia da Ferradura é daquelas fininhas q grudam e cagam a porra toda.


Então ele obedeceu, a gente voltou pra pousada e como ainda tinha um restinho de sol, adivinhe! Piscina, claro! Bárbaro.

E então, tinha acabado de sair aquele cafézinho fresquinho da tarde e eu bebi. A cozinheira, ainda colocou uns biscoitinhos recheados com chocolate... huuuummmm simplesmente bárbaro! Eu não comi porque não gosto de doce, mas os meninos, realmente fizeram vergonha. Essa é uma das muitas vantagens de se viajar fora da alta temporada. Vc é tratado de maneira divinamente bárbara!

Aqui tem conexão wireless, por isso estamos fofocando em tempo real.
Amanhã vamos escolher pra qual praia iremos, mas não sei ainda, porque vamos deixar pra resolver na hora... é digno, é bárbaro.

Depois eu conto mais.

Bj na bunda.

1 comentários:

Claudio disse...

Olá minha amiga. Búzios realmente é lindo. Paradisíaco. E apaixona qualquer um...Brigite Bardot que o diga...
Os meninos estão lindos. Fortes, saudáveis e alegres.
Bjs.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...