Subscribe:

sexta-feira, março 05, 2010

EU ROBÔ

Eu ando com as porcas e os parafusos todos apertados. Estou me sentindo exatamente assim. O fato de estar entrando no sétimo mês de gestação (agora só faltam doo-oooois!) agrava a sanidade da minha coluna. Aí tudo q eu faço, faz parecer q eu acabei de correr a maratona de São Silvestre. Sempre achei maratonista um povo louco. Correr tanto pra quê?

Sabe quando vc não coloca óleo nas coisas e elas ressecam? Pois então, é assim que está minha lombar. Ela dá reflexo no meu fêmur, fico andando igual a um pinguim e outras vezes meus pés sentem medo de tocar o chão, porque dói pracaralho. A ordem é ficar deitada. Mas eu suspeito q se tivesse tido grana pra fazer uma Yoga lá no iniciozinho, talvez não estivesse sofrendo tanto. Foda-se.

Dona Surpresa está levada da breca. Vc vê os movimentos q ela faz sem precisar colocar a mão na barriga. Outras vezes ela faz um brugudum dentro da barriga, q se assemelha a um duplo tuist carpado e eu chego a levar alguns sobressaltos. Mas na maioria das vezes, ela está fazendo tai chi chuan mesmo. É uma menina espiritualizada e esportista. Não puxou em nada a mãe alcoólatra, sedentária e desbocada.

Fotos minhas? Só os q fizeram pacto com o demo terão acesso. Claro. Eu sou quase uma celebridade instantânea da internet (já me mandaram até ir tomar no cu no twitter - isso é prova de sucesso!), vcs não podem ver meu estado de putrefação assim na base do 0800.

Meu cabelo está q só Jesus, meu peso, eu nem estou contando, porque né? As anfetaminas darão um jeito depois, mas estou me sentindo a grávida mais feiosa da face da Terra.

Felizmente as coisas mudarão à partir de sábado.
Sim.
Sábado haverá um casamento na família. Da irmã daquela q seríamos padrinhos de casamento mas refugamos, lembram? Então. Dessa vez nos recusamos assim q eu soube da gravidez, só q Pacotinho não escapará de ser pagem. Então eu vou ao salão, vou fazer um puuuta corte de cabelo bem no estilo rica & famosa super-style seguido de escovão e assim q fizer 8 meses, vou refazer minha escova francesa no matter what!

Nem me venham com essas caretas, porque tem amônia, porque vai fazer mal... não vai porra nenhuma. Quando minha mãe estava grávida de 8 meses de Miss Moura, ela passou um Alisabel danado porque achou q resolveria o problema de pixaim da família, ao contrário do q reza a genética. Pulem a parte quadrúpede de Dona Engraçada, por favor! Isso não causou danos na saúde de minha irmã. Quer dizer... só uns daninhos cerebrais, mas ainda sim, ela é acima da média, é uma publicitária de sucesso, independente, encalhada, bem suscedida e famosa no mundo inteiro, tá?

Também não podemos desprezar meus genes de ser superior. De maneira q se vier a causar algum dano em Dona Surpresinha, ainda sim, ela será muito mais foda q eu com dano e tudo. Ela estará completamente formada e do 8º pro 9º mês só estará no período de engorda. Um pouco de amônia não vai fazer mal e se por ventura ela puxar o cabelo da mãe, é bom q já vá se acostumando.

Agora chega gente. Vou botar umas fotos minhas super produzidas do casamento, aí vcs vão acreditar q eu até grávida sou melhor q a Angelina Jolie.

Bj na bunda!

12 comentários:

Ma Albergarias disse...

Não tenho a menor dúvida disso!!! Vc sempre foi pheena!

Unknown disse...

hahahahaha
hahahahaha
Vc é um sarro.
Adoro.
Rí muito.
Isso mesmo faz uns trecos no picumã quando der. Nm escute aqueles conselhos idiotas de quem não se arruma e não se enfeita ok?
beijooo

Faxina

*Lis* disse...

Mas né, hein? Que dúvida que tu é melhor que a Angelina Jolie, grávida, não grávida, com plástica, sem plástica... ôôô, que dúvida, minha "fílea"? (#Engraçadinha feelings)
Cara, tô indo pra província de porto alegre, vou fazer uma cirurgia (não espalha, odeio olho gordo) quarta, tenho que ficar de repousão e deitada por um tempo... Depois volto, vou pra Salvador fim do mês trabalhar, depois vou me casar, depois vou ter filhos, depois vou ficar rica de dizer chega, famosa até cansar, e te chamar pras minhas palestras só pra gente rir de quem acha que a vida difícil demais. Nem é, olha só a gente aqui!
Cara, sou uma fdp, nem vou jurar mais, mas prometo que juro que vou tentar, de verdade, ligar pra tu nesse domingo, ou sábado. Agora tô indo pegar a estrada.
Bêjos, seguraí, e fota, fota!

Wallace disse...

Pacotinho se ferrou huahuahuahuahua... a mamãe vai ficar babando no moleque...


Quero fazer um pacto com o demo e ver tais fotos. #comofas?

Bjo!

Unknown disse...

Lis, boa sorte aí nos operatórios! Vai dar tudo certo, se Deus quiser. E não precisa prometer q vai ligar. Qdo der liga, se não der não liga e td bem.

Wallace Vc tá viajando q vai me ver toda feiosa. Nem fodendo e nem fazendo pacto. Qdo eu baixar as últimas fotos, mostro as menos piores. Tá foda cara.

Jôka P. disse...

Bonita, um dia vc vem na Le Boy pagar mico comigo?

Lulu on the sky disse...

Tô curiosa em ver as fotos, mas por favor.. deixa as malinhas prontas a partir do próximo mês, nunca se sabe qdo miss surpresinha poderá aparecer.
Big Beijos

claudia lyra disse...

Muitas fotos de sábado, então! Cara... cai de boca na amônia, porque ser recém parida de cabelo duro é o ó do borogodó. Experiência própria, experiência própria... aliás, não estou grávida e nem vou ficar, tendo em vista o avanço da menopausa, mas meu cabelo tá um bombril. Mas já marquei pra essa semana a renovação do formol. Viva!

Unknown disse...

Jôka um dia eu te conto o q q rolou em detalhes, na forma de um post aqui pra vc entender tanto do mico, quanto da noite q eu tive pós-Le Boy. O q me fez ter medo de voltar lá, tá bom?!

Bj.

Dani Antunes disse...

Depois de um esporro básico no Twitter, eu aviso: Já vim, já li e já compartilhei no Buzz. Só não comentei mesmo por falta de tempo no trabalho. :)

Ok, vamos ao comentário:

Dona Surpresinha tá sapeca demais e já me fazendo de gato e sapato. Mais uma que sabe que a Ani aqui ama crianças. E você já tá cansada de saber que as suas crianças são especiais.

Sim, as três.

Pq mesmo essa menina me descendo o cacete, eu já amo demais e tô doida pra ver a carinha dela! ♥

Bj nas duas

LuSoares disse...

Vc continua dramatica e exagerada, mulher!!!
Quero ver as fotos da melhor-que-Jolie logo!!
Bjundas,

Morena disse...

mas eu miacabooooooooo lendo suas postagens!!!
Quer dizer q está gerando uma futura ginasta??? rsrsrs

Boa sorte no casamento, cuidado com a sandália^^

Beijos saltitantes
Boa semana

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...