Subscribe:

sábado, maio 08, 2010

Notícias de um bebê... momentos antes do parto?

Eu jurava de pé junto que não ia entrar numa de contagem regressiva antes da Miss Surpresinha chegar. Pois bem, hoje é sábado e eu estou aguentando firme.

Já sabemos que ela virá ao mundo dia 11 de Maio. Já sei que será no horário das 16h naquele lugar onde Judas, Jesus e todos os apóstolos perderam as botas, pra não falar pior! Só que nessa altura do campeonato eu quero é mais que ela nasça.

A parte boa de ir pra lonjura, é que minha família tanto do lado de cá, quanto do lado de lá poderá ir, coisa que não acontecia nas Laranjeiras, amigos que moram mau... Já a galera do tronco, só os amigos de fé e irmãos camaradas darão o ar da graça, porque né...?

Miss Surpresinha continua pequetucha segundo os exames, mas eu não acredito nisso não. Dependendo dos movimentos que ela faz, mais parece q vai estourar minha barriga como numa bolha e minha coluna não está me deixando ir longe. Para se ter uma idéia, ontem eu fui ao posto da Previdência pedir a prorrogação do meu benefício (auxílio doença) retroativo, porque quando acabou o prazo eles não tinham vaga para atendimento. Então ao chegar lá, depois de despachar Pacotinho para escola, imaginem como estava minha coluna?! Eu cheguei lá andando tal e qual o Quazímodo ao contrário.

Vocês sabem quem é o Quazímodo? Bem, pra quem não sabe, é o personagem da Disney que fez O Corcunda de Notre Dame. Ele andava meio que se arrastando, meio manco, meio torto, ou seja, igual a mim!

Chegando lá, eu parei o posto, vcs não estão entendendo! Todo mundo olhava a grávida-Quazímodo. E isso serviu para que eu fosse atendida antes de qualquer pessoa. Tipo, sentei meu rabão na fila com senha na mão e o número q apareceu no painel foi o meu. Digno.

O médico dessa vez não era tão ou NADA caxias como a outra. Ele viu o histórico q a outra médica deixou, leu o laudo do meu Suuuuperginecologista e cagou pros exames q eu levei. Eu doida pra ele ver a parte q diz q o feto está com crescimento uterino retardado pra ele ver q não é armação, ou q justifica esse tempo todo eu estar em casa, mas nada. Ele cagou mole e fedido.

Pelo menos me deu lá os dias e meu din-din vai cair na conta sabe lá Deus quando. Mas foda-se eu estou muuuito feliz porque terça está chegando e logo meu corpo volta a ser meu.

Prometo q dessa vez eu vou filmar o parto, quer dizer, Engraçadão vai; vou dançar o Rebolation tão logo passe o efeito da anestesia e vou procurar não levar uma vida tão junkie quanto vinha levando.

Esse negócio de prometer é a maior roubada, então pode ser que nada disso seja feito, mas sinto dentro de mim, que não estou mais afim de levar uma vida tão desregrada. Quero entrar prum caminho mais saudável. Me amar mais, fumar menos, beber menos e respeitar o templo onde habita meu espírito sem essas muletas que a gente usa pra viver.

Será?

15 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Amiga... Sem muletas? Essa eu quero veeeer. Não é à la carte isso.

Unknown disse...

Eu concordo Fê, mas até nos excessos existe rotina e toda rotina é chata!

Alice Voll disse...

prometer é a maior roubada MESMO, percebi isso essa semana, phoda!
Estou tentando realizar a cena Quazimoda! sansaijnsjiansa

Anônimo disse...

Tô curiosa como vai ser a carinha da Miss Surpresinha. Big Beijos

*Lis* disse...

Aaaaaaaaaaaaai, eu sei, eu sei, eu sei! E tô tão emocionada, cara, verdade! Sabe por quê? Por tudo, claro, mas principalmente porque quando eu te conheci, tu ia quase-quase ganhar o Sr. Cabeça de Bolinha, e eu descobri que me importava pra cacete contigo, e que tu era minha amigona mesmo, naqueles momentos de ansiedade que eu entrava no site do hospital de cinco em cinco minutos e nada! Caráleo, demorooooou pra entrar a fotinho, e eu procurando pelo teu nome, pelo nome dele, e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Aí que eu me lembro, pô, faz quase três anos que isso aconteceu, e a gente já se falava antes, então faz o mó tempo que eu considero a Engraçadinha pra caramba pra caramba mesmo... e aí a Miss Surpresinha vai nascer terça-feira, dia que eu trabalho (hahahaham, trabalhei TODO o meu sábado, cheguei agora, nove da noite em casa), e dia em que eu apresento, pela primeira vez, minha tese em público!
Quer saber? Vai ser mó dia lindo! E minha amiga ganha uma mulher praquela casa cheia de homens, ganha sua coluna de volta, e ganha muitos beijos meus, assim que eu souber que nasceu! Virtuais, por enquanto, mas tu sabe!
Bêjo, e LINDA HORA!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Linda passando p desejar feliz dia das maes.P vc o triplo parabens né? rsrs. Nossa fico imaginando uma gravida quase p pariri ter q sair de casa...eu vivia me arrastando e aqui gravida nao tem preferencia nao...segundo a lei diz q sim, mas o povo nao ta nem ai, eu pegava umas filas maravilhosas nos bancos,supermercado e nos onibus os dias q marido nao podia me levar onde tinha q ir...o povo me via com aquele buxao e nem ligava kkk eu quase morrendo e o povo la mó sentadao e as vezes nos assentos preferecial p gravidas e idosos, dá p acreditar? Educaçao zeroooo nesse ponto.Europa tambem tem dessas coisas kkk e depois falamd de pais de terceio mundo kkkk.Mas enfim vou deixar de blá blá pq sei q vc tá p ler comentario muito looongos nao rsrs.Linda desejo toda sorte e q o parto seja tudo lindo maravilhoso q sua princesinha venha cheia de saude.
E qtos as promessas...ai ai.Mas nao precisa se privar nao né?basta controlar uma cervejinha aqui outra acola e ja ta bom kkkk.
Ahh ja ia me esquecendo brigado pelo comentario...mas digo uma coisa, eu tento nao ficar doida com o peso q isso dizem q depois do parto o corpo demora 1 ano p as cosas voltarem p lugar,mas eu nao sei nao.por aqui a cois ata feia e banha p todo lado,celulite flacidez e o escambau credo.
Negah beijo fica com Deus...bjs.
Aff nao tem geito escrevi demais...sorry.

Unknown disse...

Antes de mais nada: Lis e Liza Eu a-mo comentários longos.
Isso mostra que vc leu, que se importa... a maioria das minhas amigas-leitoras desse blog comentam pra caralho. Isso também é uma característica minha.

Gente obrigada demais pelo carinho e eu sei que vai dar tudo certo. Estou feliz de verdade há uns 2 dias, curtindo e doida pra ver a carinha dela.

Van disse...

Flavinhaaa!!! Feliz dia das Mães, viu?!
Tu é guerreira, mulé! Agora tem uma guerreirinha chegando pra te acompanhar! Já pensou que você não ficará menstruada sozinha, agora?! Tá vai levar tempo, mas olha por esse lado!

Se não vir aqui antes, boa chegada da menininha!

Beijinhos

Dani Antunes disse...

Você dançando rebolation? Quero viver pra ver isso... kkkkkkkkk

Não ia fazer comentário grande. Geralmente eu deixo pra fazê-los por e-mail ou pessoalmente ou por telefone, mas como tu disse que gosta, preciso falar. Tão bom ver vc falando que tá feliz, que tá doida pra ver a carinha dela... Sério. Fico feliz de coração. Soltei um sorrisão aqui que não coube em mim.

Vc sabe que eu tô doida pra ver dona "Magali", que eu sei que vai dar td certo e que eu torço muito pela felicidade de vocês 4... Ops! 5!

Difícil acostumar ainda, mas a partir de terça eu me situo. Tô DOIDA pra ver a carinha dela. Mas se eu não dissesse vc tb nem saberia, né? haha

Ãhãm! :P

Beijo e até terça ;*
Fica tranquila que vai dar tudo certo!

#amomuitodemaisdaconta

Dani Antunes disse...

AAAAAHHHHH!!!

Feliz dia das mães, amiga... De novo.
E obrigada por de vez em quando ser meio mãezona da mala aqui.

;*

juliana disse...

Caramba, pacrece que foi ontem q vc falou que tacva grádida (mas... e a plástica?!!! rs). Que venha com Deus sob a proteção de um ajunho da guarda super atento. Beijo bem grande, moça, e FELIZ DIA DAS MÃES, x 3.

Juliana.

Ma Albergarias disse...

Minha querida Engraçadinha.
Agora que Miss Surpresinha está quase aí, que é dia das Mães e sim estamos quase lá, tem mais umas coisinhas que eu gostaria que vc soubesse:
. Apesar de não estar tão presente quanto desejaria, curti imensamente sua gravidez;
. Ontem foi um dia MEGA ESPECIAL para mim: terminei o enxoval da pequena, entre um cha verde e outro, música do MAP tocando, eu ia cada vez mais entrando no por vir...
Vc sabe que isto é possível e eu senti tanta energia naquelas horas tão tranquilas; eram eu tão somente, meus bordados, linhas fitas, música suave e a Espiritualidade que me rodeia, ali.
Muitas preces eu fiz, muitos desejos de felicidades formulei.
E não, não me importo de revelar minha crença em público, não me importo com quaisquer julgamentos que possa aparecer. O que importa e que eu tenho certeza, que tudo vai correr bem, tenho certeza que ela será a LUZ DA SUA CASA!!!
Glória Perez, jamais foi tão feliz ao criar esta frase exaustivamente repetida na novela.

Porque os filhos são assim: a LUZ que vem diretamente do Pai, que nos empresta e espera que façamos deles seres do bem, seres que vivam a vida com tranquilidade e qe sejam sempre o melhor de nós , neles mesmos!

Até 3a minha amiga, estarei lá com toda a certeza!
Amo te!

Unknown disse...

Ma não importa o q eu diga, ainda sim não será o suficiente pra te agradecer.

Eu não mereço tanto.

Janaina disse...

Engraçadinha,
Feliz Dia das Mães e que Nossa Senhora do Parto esteja com você,a Missa Surpresinha e sua feliz família,beijos.

Sempre Que Penso... disse...

aushashuahsha
Tomara que sim!!!!!!!!

:D

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...