Subscribe:

domingo, maio 02, 2010

SERÁ Q EU SOU DISCRETA?

Eu tenho plena consciência que não fui discreta um dia. Muito pelo contrário, era espalhafatosa até dizer chega. Daquelas escandalosas, que falava palavrão alto, tinha gargalhada satânica e adorava zoar os outros. Bom... essa parte eu ainda conservo. Adoro zoar os outros.

Depois q virei mãe, comecei o processo de entrar na concha. Tento não exibir tanto meu rabo peludo de felina por aí, não antes de me certificar do terreno. Juro que tenho procurado dar opinião só quando solicitada, mas será q minha lente está me mostrando a verdade? Será q eu sou assim mesmo ou me meto descaradamente na vida dos outros, usando só um pouco mais de sutileza do que antes? Sim, porque se for isso, aí justifica eu estar com uma imagem distorcida de mim mesma.

Todo esse blá-blá-blá é porque eu odeio e odeio mesmo, quando as pessoas emitem opinião sem ser perguntadas. Principalmente quando não as conheço! Caraaalho, quer me ver puta é alguém me mandar algo na lata sem eu ter perguntado porra nenhuma. E quando se trata de um desconhecido então, minha vontade é de dar uma voadora!

Ontem o Engraçadão chegou em casa da padaria, vejam vcs, da PA-DA-RI-A dizendo que uma mulher coberta de propriedade se agachou perante o Sr. Cabeça de Bolinha e com o dedo indicador, fê-lo acompanhar o dedo dela apenas com o olhar, para então proferir o veredicto de que ele é estrábico!

EU - E vc? Disse o q? (Puuuta dentro da roupa)
ENGRAÇADÃO - Ué, o q q eu ia dizer?
EU - Sei lá... q ela enfiasse o dentro dela dentro... da goela (as crianças estavam sentadas à mesa!), daquela... q vc já sabe.
ENGRAÇADÃO - Não, eu disse obrigada e q ia conversar com o médico dele.
EU - Sei...

Tudo bem, ele pode ser vesgo, manco, ter bafo e ter a língua presa. Mas o q dá a um estranho o direito de fazer um exame no supermercado, sem ser solicitado e proferir um veredicto?

Juro, se fosse eu a estar com ele, eu mandaria ela pegar o dedo dela e enfiar todo dentro do olho do cu! Com uma banana d'água pra acompanhar, se estivéssemos perto da seção de hortifruti.

Se foder porra! Ele tem um Suuuper-pediatra, que é competentérrimo, q tudo bem, a gente está devendo uma visitinha porque tem uns exames pendentes, mas vcs viram como foi meu ano? Como foi o ano de Engraçadão aqui? Sendo pai, mãe, marido e virgem?

Alguém por acaso teve tempo de passar no laboratório pra pegar os potinhos de fezes e urina? Não, I don't think so. Mas por outro lado, ele já perdeu o medo de fazer cocô no penico, dorme na sua própria cama e só usa chupeta à noite pra dormir e olhe lá. Além do mais, ele ainda vai fazer três anos, quem tem q dizer se está na hora de levá-lo ao oftalmo é o médico e não uma piranha mal comida e frustrada q não tem o q fazer além de ficar examinando o olho do filho dos outros, esquecendo de seu próprio olho do cu!

Ufa!

Daí eu sentada na privada meditando e o Sr. Cabeça de Bolinha brincando próximo, sim eu estava de porta aberta, tentei repetir o gesto do indicador e sabe o q ele fez? Deu um tapão no meu dedo. Então eu disse:

EU DIZENDO - Isso mesmo meu filho! Se botarem o dedo perto do seu rosto, dá logo um porradão. Só se for o médico que pode tá?





E toda hora eu vinha com o dedo e ele dava uma porrada. E acabamos rindo da situação. Só mesmo o Sr. Cabeça de Bolinha com seu sorriso lindo e seu olhinho vesgo pra me acalmar.

18 comentários:

Lulu on the sky disse...

Que mulher imbecil essa da padaria. Onde já se viu enfiar o dedo na cara do seu filho pra ver se ele é vesgo?? Tem gente muito sem noção.. aff. Big Beijos

Unknown disse...

lulu, Sr. Cabeça de Bolinha desde bebê atrai esse tipo de gente. Lembra qdo ele era pequetucho e mesmo no calor eu tinha q calcá-lo pq neguinho só faltava me linchar na rua? Pois então...

Morena disse...

Ai putzz como tem gente mal intencionada nessa vidaaaaaa
Rir com os filhos é o q há.
Beijo saltitantes
Boa semana

Estava Perdida no Mar disse...

Hahahaha. Aprendi que o nos irrita no próximo é mais problema nosso do que do próximo, mas este povo da rua, aff...tem que ter saco, viu. Mas acho q seu marido fez bem. Tem horas q é melhor concordar com ar blasé e sair de perto, vale discutir não...rs. Ah, pelo menos fica a dica da véia, da próxima vez peça ao médico pra verificar se ele é ou não estrábico...rs

Mas q eu acho q tb mandaria enfiar o Dedo...ah, eu mandaria

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Menina mais tem gente sem noçao por todo lado mesmo. Eu tb teria mandado ele enfiar o dedo dela no forebis rsrs. Menina eu por aqui ja ando de saco cheio do povo, pq todo mundo q me ver sozinha com o Nuno dai sempre vem com a perguntinha q ja to de saco cheio" que menino mais lindo, e tao branquinho é teu filho"?..antes eu respondia , Sim é meu filho. Agora depois de vaaaarias vezes todo mundo me perguntar o mesmo...dai ja respondo com tom grosseiro sim é meu e o pai é branco...outro dia uma veia(da farmacia) cansada de me ver com ele, dai veio com a perguntinha"é teu filho? eu:NAO! é da sua mae...respondi assim mesmo, o meu marido quase caiu p tras, morto de vergonha kkk. A resposta mais educada q eu tenho dado depois de ja estar cansada da mardita perguntinha é" é meu sim..e o bb tem uma pai eu nao fiz ele sozinho e o pai é branco e espanhol, por acaso eu posso dar o numero da identidade del se vc quer saber"kkkk.
Dai entre uma e outra pergunta"se é meu filho" dai eu digo logo..falta de educaçao, se eu vejo uma branca com um bebe preto,chines,azul, no colo eu nao vou la perguntar se é filho dela...Agora só pq a pessoa é preta(meu caso) nao pode ter filho branco dos olhos azuis kkkk.
Alias eu nao gosto desses tipos de intromissao.Corto logo a conversa. Ontem mesmo eu tava sentada numa lanchonete dai veio uma garota tipo periguete e disse ai q menino lindo, q olhos tao lindo..sao azueis né? eu:sim sao azuis iguais aos meus ta vendo?..dai ja cortei logo..se por acaso ela tivesse pensando em perguntar se era meu kkk.

Mas falando sobre o olho do teu gatinho, o meu sobrinho mais novo tinha esse probleminha, mas depois o olho ficou normal ele so teve q usar um oculo.Mas agora ele ja precisa mais do oculos.Ele era totalmente estrabico ate os 4anos de idade.ele agora ta com 10anos.O pediatra sempre dizia q ia arrumar e arrumou.

Ah como ta ai com a barriginha?cansada suponho!
Pois menina vc viu q tamanha barriga eu fiz...era quase maior q eu kkk.

Ufs! escrevi comentario q é um livro, sorry querida. Beijos

Alice Voll disse...

Eu penso isso tb, a gnt deve dar opinião qndo perguntado, na maioria das vezes tento agir assim (pq né nigm é perfeito), mas a gente pode dar uns fora com amigos, pessoas do nosso convivio, agora gente que nunca nem vi querer vir dá palpite na boa, eu sou bem sem educação MESMO!

Dani Antunes disse...

Eu não acho que ele é estrábico! =S
Ow gente chata, viu!
Merece mesmo umas belas porradas!kkkkk

AneFroes disse...

Quééérida! Como escreveu Caetano: "Todo mundo quer saber com quem você se deita, nada pode prosperar..."
Passei uma situação dessas faz pouco, alguém sem noção total veio dar moral sobre a vida alheia, sendo que mal me conhece, nada sabe de mim, e não foi perguntada (jamais seria!)!
Haja tapa pra tanto dedo apontado nas nossas caras, nas nossas vidas...
Bêjos

Unknown disse...

Liza que doideira hein? Curioso como ninguém até hj me perguntou se sou mãe dos meninos. Pacotinho não, pq é a minha cara, mas o Sr. Cabeça de Bolinha é de cabelo mais claro inclusive e não parece muito comigo. Quando era mais novo, era ainda mais branquinho, mas mesmo assim foram vários os pitacos menos se ele era meu filho!
Acho q ia dar as respostas mais malcriadas possíveis. Quando eu não tô de barriga, sou o cão!

Bj.

Rafael I. disse...

hahahahahahaha

Mano, tem gente que nasce sem nenhuma noção das coisas da vida, né? E é realmente uma pena esse tipo de coisa acontecer quando a gente está longe... rs

Imagino q se fosse com vc, vc ia tentar usar o mesmo dedo pra fazer um exame de próstata na mulé!

Gaby Almeida disse...

tb tenho odio de gente assim... pqp o filho é seu ela tem nada a ver c a vida dele, sua, nem de ninguem...

Danilo B. disse...

Porra Engraçadinha, a mulher dá uma consulta oftalmológica de grátis pro seu pimpolho e o Engraçadão nem pra dar um trocado pra mulher? Hahahahaha

Eu já sou antissocial por natureza, ia ficar putíssimo se a mulher fizesse isso comigo.

Fernanda Frota Almeida disse...

aqui em manaus eles chamam banana d'água de banana pacovã.
...
mas vamos la: ele é lindo, saudável e seu. e dar porrada nao é a melhor solucao, ele é pequeno a porrada pode nao doer. melhor morder a porra do dedo!

Van disse...

Cara, eu sou estrábica e vendo a foto do seu filho, ele não parece ser, mas como vc disse, quem tem que dar opinião sem que você peça?!
Saco!
beijinhos

Tatiana Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Amorim disse...

É, Engraçadinha...
É foda mesmo ficar escutando opinião de véia maluca na rua. Mas, pior mesmo, deve ter sido pro Cabeça de Bolinha, que tava vendo duas véia! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Porra q mulher sem noçao mesmo. vai ver ela nao conseguiu passar na prova pra oftalmo e ficou assim, frustrada! Cara de pau mesmo!

Janaina disse...

Mas que mulehr escrota!!!!!Seu filho é muito lindo e não vejo nada demias nele,ele é muito lindo,beijos.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...