Subscribe:

quarta-feira, março 30, 2005

AND THE MILLION GOES TO...

"É só viagem. No cachimbo ou vestido numa saia de seda, as viagens c/ vc são sempre uma beleza. Fui chapado mas ligado sempre no q faço, não vou ficar prá trás, aplio meu espaço. Porque eu e meus amigos pelo mundo de rolé, vestido de neguinho vc sabe como é, chego em Portugal pego um Hachi do bom, no sofá c/ narguilé curtindo um batidão.
De sangue bom, sangue bom o problema não tá na erva, viajo mas fico esperto p/ não me passarem a perna. É ruim de passar a perna, porque eu tô sempre alerta, essa parada é os polícia q vem c/ essa conversa. Eu saí prá viajar ou tem alguém aí? Saí prá viajar e fui longe daqui..."

Entra o intervalo na Globo, cortando a resto da música do D2, durante a exibição do BBB5.

Aliás, prá mim q sou fã e tenho o CD do cara (e sei quase todas as músicas desse show), percebi q foram vários os cortes, geralmente na hora q entraria um palavrão em cena ou maconha.

Apologia?? Total! Não entendi por que a produção do programa chamou o cara. Se era pra cortar ou delixá-lo constrangido, melhor convidar outro.

Na hora q ele canta "essa parada é os polícia q vem c/ essa conversa", deu uma olhada p/ o percursionista, cantou meio embolado baixando a voz e o percursionista deu aquele sorrisinho de lado, de cantinho de boca, sabe?! E eu em casa c/ Engraçadão morrendo de rir.

Fiquei pensando, porra, com tanta música p/ ele tocar, por que foi escolher logo essa, dentre tantas q ele cantou??

Isso, porque nem chegou na parte que fala:

"Eu continuo viajando aqui no mike, é só jogar na seda, no boing ou no pipe, aperta aquela tora q tá tudo tranquilo, mas sem essa conversa de perninha de grilo, certo? Porque aqui não tem fartura, mas também não tem miséria, fininho de cadeia do meu lado, fala sério! Se for prá apertar, aperta agora do jeito q for, então passa a bola por favor..." Ou ainda "pupila dilatada, com uma cara de chapado, c/ a cabeça caída pro lado, portas abrindo o poder da visão, aonde quer q vc vá no mundo D2 e preste atenção..." (Esse devia ser do ótimo!!)

JEAN

O cara é ótimo e o prêmio foi merecido. Só isso q tenho a dizer.

Depois, mudei de canal para a Record, zapeando e dou de cara c/ Tom Cavalcante fantasiado de Pedro BILAU, apresentando um BIG BRIGA BRASIL, entre Cléber Bam-Bam e o China (aquele comediante q imitava o Leonardo nas tardes do Faustão, p/ tapar buraco - um baixinho c/ cara de japa), com direito a Manuela (ex-BBB4), Antonella, Sol e namorado (aquele ex-BBB também. O padeiro, zero a esquerda!) misturados à platéia.

O cara gastava a palavra Bilau, porém não tinha a menor graça. Soou mais como apelação mesmo.

Mudei então p/ o TCPremium da Net e quase caí dura, ao ver q passava um filme, cujas legendas c/ dialeto Kligon. Isso até mereceu uma crussificação no Crussificados.

Lamentável.

P/ quem não sabe o que significa, é aquele dialeto adotado por Paty's e semi-analfabetos, cujos acentos agudos, são substituídos por "h" no final da palavra, o "x" entra no lugar de alguns "c" e o "não" virou "naum". Ok. Num site ou blog, vc lendo c/ a sua velocidade, vá lá (vá lá o caralho, é ininteligível e inaceitável, afinal, querem matar o Português q já anda capenga?), mas sendo usado como lengenda, na velocidade da fala? Complicado.

CURTÍSSIMAS

Fiquei animadíssima c/ os comentários o do posst aí debaixo. Bombou. E não foi intencional. Eu só estava desabafando. Mas fico contente c/ a volta de todos vcs à minha humilde casinha. Valeu mesmo pela companhia e podem falar, xingar, quebrar barraco à vontade.

Impressionante como Jesus dá ibope!

Bjs nas bundas de todos!

10 comentários:

Anônimo disse...

são jorge tb tá na onda.....

.....aliás.... o prof baiano estava nas ondas de jorge. ele, fernanda abreu e + um monte de jorge ben (benjor é o C#%$&@?) estao na onda de jorge. tudo bem... sou mais du carmo.

quanto ao bbb foi a vitória dos certinhos (cada dia o mundo e mais certinho e isso ta ficando 1/2 chato) mas acho que foi merecido. o resto da galera pegou muito pesado!!

tom cavalcante é????? ih... melhor dormir......

fui

DabliuGê.....

Anônimo disse...

Nada a ver tocar D2... o povão e as donas de casa devem ter odiado.

Bjs

Anônimo disse...

Bem... Eu não gosto e nem nunca gostei de BBB. Sempre suspeitei de uma pessoa que pode passar três meses trancado numa casa sem fazer porra nenhuma.
E o pior: em um lugar onde sobram aparelhos de ginástica e não tem um (UM ??? UM MÍSERO!!!) livro!
Mas pelo menos desta vez dizem que ganhou um professor... Menos mal.
Espero não vê-lo tirando a roupa numa revista...
Mas D2 não é mais transgressão nenhuma.
"Domingo no Faustão, terça-feira na Hebe..."
Bjs

Unknown disse...

Cláudio disse tudo!
(referente ao D2)

Anônimo disse...

Ei menina!!!
Po, D2... nem sei o q dizer... nao gosto do cara... e a unica coisa dele q eu achava legal era o fato dele ser meio contra muita coisa, merecia respeito... mas ate ele se vendeu!!! Nao gostei da escolha... nem entendi pq ele aceitou!!!
Achei o maximo o Jean ganhar!!! Afinal, a Grazi pode ganhar 1milhao na Playboy!!! hehehehe
Beijos, Dani

Anônimo disse...

O primeiro quem ganhou foi um homem.
O segundo tb.
O terceiro tb.
O quarto foi a Cida...bem, pra mim era "meio macho".
Jean quebrou uma tradição, foi a primeira moça a vencer o Big Bosta Brasil. Foi tb a prova cabal de q HOMEM NÃO VOTA NO BBB, pq senão a Grazi levava de lavada. (Comentário machista: isso deve ter alguma coisa a ver com aqueles dois bilhões de neurônios a mais, rsrsrs...just kiddin', sem discussão please...)

Quanto ao D2, não conheço praticamente nada, mas me amarrei nas letras q vc postou...esse back aí da "cabeça caída pro lado" deve ter saído lá da Rural, rsrsrs...

-drika amaral disse...

Pra alguma coisa Jesus tem q servir...opsssssssssss
Sobre Jean:
Finalmente alguem pra qm torci (como se assistisse essa bagaça td dia,mas enfim), ganhou alguma coisa né? O cara mereceu. Praticamente a mde teresa de calças (ou de saia msm, sei la,hauhuahuhuahuahuhua).
Sol e Padeiro? Q padeiro? A solanta eu sei qm é. Eh da cidade vizinha, encontro ela em tds "pseudo baladas" daki...Ng merece ne?
Enfim
Bjussss

-drika amaral disse...

Ahhhhh
Esqueci de comentar o otro comentario,huahuahuauahua...
Sim, as vezes solto um "Ai meu Deus", simplesmente porque isso ja virou uma expressao, assim como "porra", "bosta", "Caralho",
etc...E pode ser usada como uma expressão laica (laica? Eh isso msm né? To meio tan tan hj...).
E sim, sou mto eclética :P

Anônimo disse...

A única coisa boa que o PH teve foi o BNegão. D2 é uó.
Jean já estava marcado para vencer, então, sem novidades. Eu quero mesmo é ver a lavação de roupa suja.

Anônimo disse...

Geralmente naum entro no blog dos outros mas o seu esta bem legal.. apesar de detestar D2 e a apologia a maconha achei legal sua visao critica sobre a midia em cima disso... Parabens pelo blog.. muito bom!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...