Subscribe:

quarta-feira, março 23, 2005

SACANAGENS À PARTE...

Ai gente, cansei de sentir saudade de vcs!
Eu queria voltar a postar depois da mudança completa, mas FODA-SE a mudança!
É cansativa, não vai terminar nunca e eu não vou me afastar dos meus amigos queridos por causa de uma mudança de merda!

Ontem eu estava assistindo o Big Brother, daí como alguns já devem saber, a Pink saiu e tascou um beijo no Bial. (aliás, o q q é o Bial, hein?! Vamos combinar...)
Eu nem fiquei chocada, porque tenho achado selinho ou estalinho, como queiram, uma demonstração de amor/ amizade, de uma pessoa para outra. E ele passa p/ o telespectador, que tem um carinho muito grande por ela.

E eu concordo com ele.
Se a Pink não fosse tão instável e sem freio emocionalmente, eu talvez continuaria gostando dela e me divertindo com ela até hoje.
E se ela não tivesse soltado o freio de vez, talvez ainda estivesse na casa. O Alan só a tirou, porque de lá, ela era a única q não tinha afinidade declarada c/ ele, independente da mudança dele.

E Jean?? Jean não existe, né?!
É quase uma Madre Tereza de saias. Ô homem para aceitar o ser humano do jeito q ele é, sem traumas e ressentimentos.
Aí é q está o grande jogo do Big Brother. O cara ser político o tempo todo e não se contradizer ao longo dos dois meses. E ele, talvez pela sua natureza de bom guy (veja bem, não é gay!) fez isso como ninguém.

O beijo de Pink em Bial rendeu o seguinte diálogo
(Nós na cama depois de termos feito um sexo animal, seguido de jantar)
ENGRAÇADÃO - Êêêpaaaa!! Q q é isso??
EU - Ah! que bacana. Ela beijou ele na boca e ele deixou!! Mas tem gente q vai apanhar quando chegar em casa...
ENGRAÇADÃO - (rindo) É... Eu ia deixar... Q q tem, né?!
EU - (falando sério, depois me dando conta!) Pois é, eu acho q não tem nada demais. Um estalinho sem maldade. É porque eles sentem um carinho muito grande um pelo outro. Dá prá ver. Agora, se eu tivesse lá dentro, eu ia beijar todo mundo na boca. Qual o problema né?!
ENGRAÇADÃO - O problema?? O problema é que no dia da eliminação, eu ia prá arquibancada e quando vc saísse, já ia te cobrindo de porrada. Vc ia aparecer toda quebrada na televisão!

Fim de papo.
* Muita sacanagem do blig. Eu estava em quase 10.000 visitas e agora, o contador começa do zero novamente...

Bj na bunda de geral!

12 comentários:

PaTy (irmã de 21) disse...

Tive que ir. Te encher de porrada no Big Brother ía ser ótimo. Hilário! Imagina o ibope da Globo???
Beijos da PaTy.
P.S: E os jornais no dia seguinte? E os programas de fofoca? Sucesso total. Se inscreve no próximo.

PaTy disse...

Tive que RIR!

Drika Scannell disse...

Finalmente voce voltou!!!!!
Dexa o Blig funcionando (sem pagar,como usuaria normal) e deixa seu histórico lá. Poe um link aki e disponibiliza,assim vc n tem q ficar repassando tudo né?
Ah tava com saudades de ler seus posts!!!
Eu torço pro jean,pode ser q tudo akilo dele seja so pra ele ganhar 1 milhao de reais, ms vamos combinar q entao,pelo menos, ele eh um ótimo ator.
E a pink se mostrou vulneravel e sem uma tatica forte que conseguisse manter. E querendo ou n akilo é um jogo!
Blá,é isso!

parayba disse...

Primeiro vc diz que se estivesse no BBB daria beijos na boca de geral.
E agora no final vc mantem a tradição de deixar beijos na bunda de geral.
Nada contra, mas cuidado para não pega sapinho.

BEIJOS

Tatan disse...

Engraçadinha, você no BBB ia ser garantia de diversão. Eu não me chamo Levi de Ogum, mas tb faço minhas previsões. Provavelmente ia ficar bastante tempo, mas iria sair com 69 (ops!)% dos votos !

Tio Gu disse...

"Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é, é namorar pelado"

Estalinhos

filipensses disse...

Se serve de consolo (sem trocadilhos, por favor, rs), vc pode inicializar o sitemeter de onde vc parou no blig...

filipensses disse...

Retirado do Help do Sitemeter:

"Can I start my counter at the number of visitors to my site before switching to Site Meter ?

Yes, go to the manager page and select "Starting Count". On that page, you can set the starting count and date of your Site Meter."

Engraçadão disse...

Q bater o q? N/ sou de violência,pois certamente vc acaba depois pedindo desculpas a pessoa agredida...mais um bom puxão de orelhas ñ faz mal a ninguém...bjs amo vcs...

filipensses disse...

Ué, o sitemeter tá com a contagem antiga ainda...

Juliana disse...

Ei, desculpa a demora para comentar! É que não consigo comentar aqui do trabalho, aperece algo como "página proibida" ou sei lá o quê. Bjos e FELIZ PÁSCOA!!

PS. Que bom que vc postou!
PS2. Morri de rir dos seus comentários sobre o bispo, sua doida!

Lady Metal disse...

Bem, era só deixar o link do blig ali no cantinho, sinalizando o arquivo. Anyway...

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...