Subscribe:

quarta-feira, setembro 28, 2005

A CULPA É TODA DA SHAKIRA, COM LICENÇA DE LADY METAL



Estava eu aqui no trabalho tentando voltar com minha vidinha corporativa ao normal. Fazendo promessas a mim mesma, de apesar de ter zóios de ver e ouvidos de ouvir, ficar cega e surda para a famosa rádio-corredor, culpada por trazer todas as notícias escabrosas a seus ouvintes, nem sempre interessados.

Eu odeio fazer arquivo de documentos e para relaxar ou terminar de me flagelar, resolvi passar o dia arrumando a papelada.
É claro que tem ata de reunião prá emitir, é claro que tem uma porrada de coisas mais importantes p/ fazer, mas o que eu quero nesse momento, é botar no meu cu (c/ o perdão da palavra), já que todo mundo já botou mesmo... NÃO ENGRAÇADÃO, NÃO NO SENTIDO SEXUAL DA PALAVRA - FIQUE TRANQÜILO! é arrumar a bagunça que está dentro de mim.
E como hoje é dia de malhar o Judas a Engraçadinha e minha cabeça é uma estação de rádio, resolvi variar o repertório. Encontrei preciosidades da música latina (sic!) na minha máquina, deixada por um colega de trabalho Colombiano. Não sei se é colega ou inimigo, porque dentre os nomes que encontrei e diga-se de passagem, não conheço nenhum, tinha lá aquela famosa moradora de Cascadura, divisa com Madureira, a Shakira, mais conhecida como Shoshotakira que maldade meuDeus.

Eu eu
Mr. Filipenses cansamos de quebrar barraco c/ a Lady Metal, por conta de um comentário dela em defesa de Shakira, perdido aí na poeira do tempo.
Pensei: já que hoje é dia e eu ando ouvindo até J. Lo, por que não dar uma chance prá Sho-sho?? Afinal, até prá criticar eu preciso ser contundente. Então tá. Butei o Acústico MTV, que no meu modo de ver, deveria ser o menos pior. Ô ô - mal sinal. Tá tudo em castejjano. Já não gostei muito, mas meti lá!

Faixa 1 - Ciega, sordomuda - nem bem começa a música e uivinhos se ouve da platéia. Me identifiquei c/ o título. Definitivamente essa é minha música - Igual semana passada, neguinho metendo-no meu rabo-sem vaselina-por-trás e eu lá: ciega, sordo-muda. A música es una mierda completa, típica de latinos fedorentos, com aqueles contracantos que lembram muito as músicas sertanejas daqui c/ direito a maracas, ai-ai-ais e violas ao fundo. Blaaaarrrrgh, não dá.

Faixa 2 - Dónde están los ladrones - Não gostei e também não vou me dar ao trabalho de comentar.

Faixa 3 - Estoy Aqui - Ah essa! Me lembro de estar em Búzios, numa danceteria recém-inaugurada com Engraçadão, nos tempos áureos de namoro. Essa danceteria abria às 2h e fechava às 10h da manhã. Não agüentamos tanto tempo, ficamos até às 5h, depois dormimos dentro do carro até a hora da praia. Shakira tinha acabado de aparecer por estas bandas e estava em alta. Eu lembro de não ter entendido pooooorrrra nenhuma q ela estava cantando, mas gostei do rítmo. Gostei do diferencial e achei a cara de Búzios. Beleza. Estoy aquí eu ouvindo essa versão acústica, completamente esquisita, com Shakira fazendo voz dela mesma, voz de homem, voz de senhora, voz de criança e ainda arriscando nas proezas de seu gogó esquizofrênico. Bicho, fala sério! Tenho saco prá isso não. Passei da idade. Canta direito caralho!!!! Faz voz de gente normal, porrrrra! Ela conseguiu foder a música.

Faixa 4 - Faixa 5 - Faixa 6 - Faixa 7 - Os nomes não interessam - Ninguém conhece mesmo, além do quê, é tudo uma merda. Vamos logo prá 8 que é melhor!

Faixa 8 - Ojos Así - Essa sim. Alguns anos depois daquele episódio em Búzios, eu fui parar lá de novo num carnaval e paro na padaria p/ comprar pão. Aí, estava passando um acústico MTV c/ essa música na TV. Fiquei vidrada. Ela na época c/ aquela camiseta branca, calça de couro e botas a "la Jim Morrisson" e os cabelos pretos na raiz c/ as pontas vermelhas como fogo. Quem não se lembra? Ela fez umas tranças, colocou um cinto c/ guizos lembrando algo árabe e mandou ver na música. A voz dessa vez, mesmo sendo uma voz de falcete, combina c/ a música. A piranha dança que nem uma odalisca original, de lá das terras de Osama. Perfeito. Os quadris?? Parece q têm vida própria. Aí eu me perguntei: Sha-kiiiii-ra? Será q eu tô c/ inveja porque ela dança daquele jeito e eu nunca fiz aula de dança do ventre? Me rendi. Ela acertou. E toda vez que toca essa música ou eu vejo o clipe, aumento o volume e esqueço que não gosto de Shakira. Afinal, nessa música, eu tiro o chapéu prá ela.

Faixas 9 - 10 - 11 - Não interessam também. Tudo uma merda.

Em "La Tortura", ela c/ Alejandro Sanjz (sei lá!)" -> lá está ela toda melada de sei lá o que, fazendo aquelas 5 vozes esquizofrênicas e rolando no melado de novo. Sinceramente?
Eu de-sis-to. Lady Metal, minha querida prima gelada da Noruega, a Shakira é talentosa, mas convenhamos, ela precisa tomar uns passes, porque tem pelo menos umas 5 entidades acompanhando ela. E olha q eu ouvi a porra do Acústico 4 vezes antes de fazer esse post, mais o SERVICIO DE LAVANDERIA até a 3ª faixa, porque desisti antes da metade hein?!
Não dá bicho! A mulher não decide com que voz quer cantar... Tá bom, ela é bonita, dança prá caralho, sabe cantar, tem um cuerpo lindo, mas é esquizofrênica ué? Ou obsediada, das duas uma.

É... Eu não gosto de Shakira e agora é definitivo. Só da Faixa 8 e pronto.

Ah! Antes de mandar beijo na bunda do povo, favor visitar o
Dabliugê na casa nova.
Eu já mandei o link p/ algumas pessoas, mas prá quem não mandei, aqui vai a dica.
O cara é foda c/ PH. É risada garantida. O cara é bão.

Bj na bunda então.

14 comentários:

Anônimo disse...

O clipe da música 8 é maneiro mesmo... tem um clipe dela que aparecem uns cavalos que tb é bom (não sei se é o mesmo :-)

Anônimo disse...

Eu tb nao gosto mto dela... mas gosto da faixa 8 e da 3 tb!!! Mas nao ouvi o acustico... so em boate!!! hehehe
Beijos, Dani
PS: melhoraram as coisas no trabalho??

Anônimo disse...

Eu não gosto do acústico dela. Porra, as músicas ficaram um lixo. E ela cantando em inglês é um saco.

Mas La Tortura é bom demais.

Anônimo disse...

A Shakira como cantora é muito gostosa. Olha, meu gosto musical é meio estranho, eu gosto de umas músicas dela. São agitadas, e tal...

E, já falei que ela é gostosa? Pois é, ela é muito gostosa. E além de tudo, ela canta, hehe!

Beijos!

Anônimo disse...

Pois é... Eu acho Shakira uma merda mesmo!!! Não gosto nem da faixa 8 nem de nenhuma outra...
Aliás nada nela, para mim, soa natural. Nem mesmo a gostosura dela. Feita a base de bisturi...
Talvez se colocarem ela, mais a Britney, mais a J LO, mais alguma cantora dessas com pose de star para teen ver, num liquidificador, não dê uma cantora descente...

Pronto desci a lenha. rsrsrsr
Agora podem me pregar na cruz.

Ban disse...

eu não gosto de shakira, mas, gosto da musica que ela canta com alejandro sans!

Anônimo disse...

Vc realmente é demais!!!

Não imagina como me divirto com suas histórias.
Fico pensando em que deveria investir neste lado e quem sabe, escrever um livro...

Beijos e um bom dia!!!!

Anônimo disse...

Tá, eu gosto de Shakira!! Bjo, mulheeeer!

Anônimo disse...

No caso de musica em casteliano, prefiro o rock
Progressivo argentino, espanhol, mexicano à ouvir
"Chatira".

Faixa 3 - Estoy Aqui: Que falta de respeito com Buzios
essa sua comparação: "Gostei do diferencial e achei a
cara de Búzios"!!??
A musica já era ruim antes da versão acustica.

Faixa 4 - Faixa 5 - Faixa 6 - Faixa 7 - O BELO
COMENTARIO.

Faixa 8 - Eu não lembro e lembre-se que a minha
memoria não é das piores.

Faixas 9 - 10 - 11 - O MELHOR COMENTARIO DE TODOS.

Abração

MICHAEL MENESES

Mago disse...

em algumas coisa stenhoq eu concordar, minha esposa tem pelo menos dois cds dela e na hora que baixa o santo e ela troca de voz affffff mas curto sim uma ou duas músicas um grande beijo do Mago só não vai ser na bunda... sae lá onde vc tem sentado, vai qeu foi num formigueiro kkkk já pesou eu com o beiço cheio de formiga?? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu gostava mais dela no tempo do "pies descalços, sueños blancos", pra mim ela era mais autentica. "Antologia" é muito legal.

Agora pra mim ela se vendeu mesmo. Virou mais um Britney, pena...

e latinos fedorentos existem em proporção a cariocas marrentos e funkeiros.

Anônimo disse...

Não conheço a faixa 1,2,,4,5,6,etc...e me lembro vagmente dessa Estoy Aqui...certamente a que mais se conhece tb...dessa Moça...Mais que diferença faz...

Anônimo disse...

Ô Selphesinho, desculpe o mau jeito. É q eu sempre quis dizer Latinos Fedorentos, assim como americanos xexelentos e por aí vai. Acho q sonoridade boa... nem é pessoal, não tá?!
Eu sabia q ia dar merda!

Anônimo disse...

Putz, eu gosto da Shakira... (ra-ta-ta-ta) Não é assim uma pessoa q eu me importe muito. Mas conheço todas as músicas, qdo toca no rádio eu aumento. Tenho até algumas MP3...
Mas prefiria ela até o "Donde estan los ladrones" (como se isso significasse alguma coisa)
Essa última música dela, com o Alejandro, eu curti.
E vou indo nessa, pq já foi queimação de filme suficiente por hora.
Beijo!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...