Subscribe:

sexta-feira, julho 07, 2006

Desânimo

Queria dizer muita coisa, mas preferi me calar.
Eu não tô numa de falar muito.
As coisas vão indo. Não sei p/ onde.
Eu continuo caminhando... seguindo em frente e me questionando.

Tem horas q sou a vilã, tem horas q sou a mocinha.
Tem horas q penso q tudo poderia ser diferente, se eu não teimasse tanto em ganhar alguns jogos.
É. Eu tenho essa mania. Quero sempre ganhar.
Só q nem sempre a gente sabe o q fazer c/ o prêmio.

E assim... vai-se andando em círculos tão redondos, como aqueles feitos pelos cachorros q gostam de morder o próprio rabo.
Eu não vejo a hora de sair do olho do furacão.
Um furacão que me suga todas as energias e sussurra q vai roubar minha alma!
Mas não me entrego. Porque eu sou guerreira, porque eu luto e porque nada neste mundo vai me fazer desistir.

Às vezes eu acho q estou perdendo.
Às vezes acho q não tem q ter luta, q está tudo errado, q eu estou errando...
Aí, vêm aquelas pessoas lindas, q Papai do Céu põe em minha vida e dizem quanto foi construído até agora.
Me questiono, choro, esperneio, me debato...
Mas nunca deixarei de lutar.
Eu não vou desistir, porque estou viva e tudo inspira movimento.

Tudo é luta e suor.
Às vezes, tudo é dor, mas a dor é amiga do crescimento e eu apesar de não gostar do gosto, sou grata por ter de tomar este remédio.
Então meus 5's queridos leitores, não desistam daqui, porque eu não desisti!
Como ela mesma diz: Eu só ando meio xoxada. Normal.

Quem não fica, né?!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...