Subscribe:

segunda-feira, janeiro 08, 2007

GUESS WHAT?!

Estou sem o menorrrrrrrrrrrrrr p/ postar.
Me perdoem!
Me perdoem??
Hein?!

Por isso não tenho escrito, não tenho visitado e os vôulmitos vão bem obrigada.
Tem 2 dias q não ocorrem, por isso hoje vim trabalhar, mas vou embora assim que der.
Estou nessa fase meio ingrata - Renata - ingrata - parafraseando Latino.

É... não ando nada bem.
Haja vista q estou citando esse ilustre do cancioneiro popularesco de meia tigela!
Não tenho muito o q botar prá fora.
Meu anus nóvus foi legal, mas eu não achei muita graça em nádegas.
Só nos fógus de Copacabana, mesmo assim quando eles acabaram eu achei sacal.

Estou assim... azedinha e c/ olfato canino.
Sinto cheiro de tudo a kilômetros de distância.
Tudo fede.
Até Engraçadão, coitado.
Ele sabe, mas finge q não. Tem sofrido, o pobre!
Está pagando mais pecados q o próprio Judas.

Trepar, nem fodendo, né não?!
Beijo na boca dá ânsia de vômito, mas eu sei q passa.
Só Engraçadão q não está muito convencido disso.

Pacotinho está lindo, conversa c/ Cotoco da barriga, manda recados pelo pai.
Tem q ver... uma graça!
Eu é q ando muito sem graça...

Continuo zapeando e constatando algumas verdades inexoráveis:
  • Gordon Ramsey não é mal-humorado, mas perfeccionista!
  • Ano novo, picas velhas. Em Amazônia, o Wilker continua passando o rodo em todo mundo, assim como em JK!
  • O pai do Francisco de Páginas da Vida, é Dom Pedro I e não, não copiei essa piada do Casseta! Eles é q leram meu pensamento quando vi o personagem pela primeira vez!!
  • Ana Paula Arósio, Juliana Paes e preta Gil são musas do carnaval?? E eu com isso?!
  • Vai começar um novo BBB amanhã e não tem gente feia. Claro! Senão o Paparazzo como fica né?!

Chega!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...