Subscribe:

quarta-feira, janeiro 31, 2007

VOLTANDO AO MUNDO NORMAL

Quando engravidei de Pacotinho, tudo foi diferente!
A gente tinha acabado de se mudar p/ o nosso apê e estávamos naquela fase completamente-atolado-em-dívidas-trepando-em-cada-cômodo-da-casa, sabem qual é?!
O q q pobre mais gosta de fazer afinal, não é mesmo?!
Pois é.
A gente tava sem carro, sem TV a cabo, sem computador, sem sofá e a cama era uma cama de viúva q mal cabem dois e ainda deixa suas costas toda doída.
Era assim.
Eu então com 29 anos, berrando aos 4 cantos q só teria o primeiro filho aos 35.
Lógico!
Queria primeiro sair do atoleiro, comprar um carro, voltar a viajar e dançar muuuito c/ Engraçadão pela noite, sem ficar devendo, claro!
Queria fazer sexo nos mais diversos estados do país, encher a cara e me drogar à vontade, como manda o figurino, p/ só então depois dizer: Ufff parei!

Tolinha.

Quando soube da novidade, Pacotinho muito mais generoso que Cotoco, não me deu muito trabalho.
Tudo bem q no primeiro mês tive q ser internada porque botava prá fora, tudo o q comia, tal qual c/ o irmão caçula. Mas no 2º mês, que foi quando eu descobri, o enjôo era só c/ a pasta de dente e bastava eu andar c/ meu saquinho de salaminhos do lado, q o controlava.

Me sentia linda, maravilhosa, graciosa e exuberante.
P/ mim, as mulheres normais que eram esquisitas. Não tinham barriga... Eu não! Eu era plena!

Diz um velho ditado popular, que uma gravidez nunca é igual a outra.
Pura verdade.
Dessa vez, tudo é diferente.
Fiquei passando mal ou dopada por remédios por quase 3 meses.
Engraçadão coitado, já não sabe o significado da palavra sexo. Já não sinto aquele cheiro horrendo, mas não chego perto dele.
Ainda sim, a idéia de fazer "coisinhas" com ele, me causa repulsa e ao mesmo tempo, me vejo consciente tentando me colocar no lugar e imaginar o quanto deve estar sendo difícil p/ ele como homem. Ainda mais, o homem q é.
Meu cabelo? Aahauhauha! Que cabelo??
Mandei pro espaço!
Sim felows d'ua égua!! Mandei pro caralho.

Cheguei no salão e pedi prá moça que corta cabelo, p/ passar máquina 4.
A neguinha de cabelo duro, q muito provavelmente sonhava em ter um cabelo q baaa-laaaan-çaaa, ficou morrendo de pena e se recusou.
Mas como assim se recusar, se eu tô pagando????
Assim mesmo! Ela se recusou a passar máquina! Disse q eu ia me arrepender e tal.
Mas pô, não era ela q tava se fodendo todo dia passando mal e ainda tinha q se preocupar c/ a porra do cabelo, q já gritava desesperadamente por uma escova progressiva sem poder!
Nãããão, não era ela!
Aí fez um tal corte desconectado.
Está mesmo desconectado. Se eu faço escova fica igual a um penico de cabeça p/ baixo, se eu deixo natural, fica c/ aspecto de cabelo crespo.
Tô adorando!
É q ainda não me emputeci o suficiente p/ ir no péla-porco pedir p/ ele raspar essa porra! Não tudo, claro!

Aí eu completei 12 semanas.
Fiz uma ultra e quase caí dura!! Só não caí, porque tava deitada!
Cotoco saiu da casa dos milímetros p/ espantosos 6,78cm, sendo q duas semanas antes, estava c/ 3,06cm.
Isso muito provavelmente, se deve às pizzas de peperoni c/ calabresa q eu tenho comido quando dá preguiça de cozinhar, ou quando a comida acaba.
Daí, eu estou pensando em esquecer esse negócio de Cotoco e mudar p/ Jamanta.

Já é!! Jamantinha está completamente formado. Está uma belezura!
Se mexe lá dentro o tempo todo, mas ainda não sinto. Tem todos os dedinhos dos pés e das mãos e pasmem!!! O nariz é igualzinho o de Pacotinho. Não é lindo?!
Quando eu vi, comecei a falar pro médico q o nariz era igual e o médico me olhou c/ aquela cara de Tá louca! Eu entendo. A maioria das pessoas olha e não vê nada, mas meu zóinho já é treinado, de maneira que eu consigo ver tudo. Coração, costelinhas, coluna vertebral, pézinhos, mãosinhas, dedinhos.
Graças à Deus, Jamantinha está bem, escapou de ter Síndrome de Down e cresce c/ saúde.

Eu voltei pro tronco nesta segunda feira.
Foi estranho depois de mais de 15 dias ausente. Não sinto mais prazer. Mas até isso está mudando.
Só o fato de não estar mais vomitando...
As coisas estão melhorando e eu estou buscando ter prazer no meu dia-a-dia. Tudo bem, q Manuel & Joaquim não ajuda em nada, mas eu não conto c/ ele p/ levar minha vida.

O principal, é que eu estou tentando ficar sã.
Sei que tem algo diferente se passando comigo e que este algo, não está sob meu controle. Hormônios demais? Não sei, pode ser.
Mas o problema é que minha vontade é uma e minha ação é outra.
É como se meu cérebro não governasse mais. Como se a mim coubesse apenas, fazer o mínimo possível. Só que isso não estava nos planos.
Planejei tanto Jamantinha!
Sonhei tanto em estar grávida dele. Sonhei tanto em dar um irmão(ã) p/ Pacotinho p/ me sentir plena e completa de novo... mas... parece q o buraco é mais embaixo dessa vez.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...