Subscribe:

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

SHORT CUTS

Há 2 anos q queria fazer um post c/ esse título, mas nunca conseguia.
É porque como meus queridos 5's leitores bem sabem, sou um pouco proxila ao extremo e costumo me ater a apenas 1assunto de cada vez.
Não é o q vai acontecer desta vez!

Então... com vcs... SHORT CUTS

***************************************************

No Metrô, puta da vida 1:

EU - A lei que proíbe homens a andar no vagão feminino acabou?
UMA SENHORA - Não.
EU - Aaaah! É q eu andei fora de circulação por um tempo e como estou vendo muitos homens neste vagão...
UMA SENHORA - É... eles não se emendam.
EU - É... nem gente pelo visto.

***************************************************

Diálogo na madrugada:

PACOTINHO - Pai, pai, eu tive um sonho muito legal!!
ENGRAÇADÃO - É meu amor?
PACOTINHO - É pai, eu tava alutando c/ um monte de gente. Com o fulano, cicrano, beltrano... (todos da escola!) Foi muito legal pai.
ENGRAÇADÃO - Pois é meu filho, mas vc fez xixi na cama outra vez! Poxa...
PACOTINHO - É pai! Mas eu não tava aqui. Eu tava no MEU SONHO. Eu tava no sonho pai.
EU - Ahuahauhauhauhauha. Viiiiiiiuuuu????? Podia ter ficado sem essa!

****************************************************

No Metrô, puta da vida 2:

EU - O senhor sabia que não deveria estar sentado aí?
SENHOR CARA-DE-PAU - É q na estação q eu peguei não dava prá ver q o vagão era feminino.
EU - Mas é. Se a lei existe, devemos cumprir não é?!
SENHOR CARA-DE-PAU - Ah! Mas isso não tem nada haver não... (não o caralho - filho da puta! Queria ver se a piranha da tua filha/esposa/irmã/mãe estivesse aqui em pé buchuda, imprensada por um bando de gente, se vc estaria c/ esse rabo sentado aí...)
(E continua sentado até q vaga lugar ao lado dele - eu me sento, p/ infelicidade do pobre!)
EU - Pois é... o senhor não sabia q era vagão feminino, mas agora sabe. Por que não usa da sua boa educação e cede este lugar p/ uma mulher?? (caboooooonnngueeeee!!!)
SENHOR CARA-DE-PAU - Aaaah! Eu tô cansado. A senhora não se cansa não? Depois de um dia de trabalho? (Ainda tenta argumentar o imbecil!)
EU - Claro. Estou cansada e grávida. Assim como todas as pessoas nesse vagão devem estar cansadas. Acontece que o senhor disse q NÃO SABIA q o vagão era feminino, quando não se sabe, não se tem culpa. Mas à partir do momento que eu te avisei, o senhor deveria ceder este lugar USANDO DA SUA BOA EDUCAÇÃO p/ uma mulher. É lei senhor. A lei é feita p/ ser cumprida.
SENHOR CARA-DE-PAU - Eu já vou descer.

E não saiu. O filho da puta. Desceu na próxima.
Claro. Naquela estação q todo mundo sabe. Aquela q mais parece uma manada de animais subindo/descendo, do que gente.
É... depois não gostam quando eu falo do povo dessa estação. Mas é sempre eles. Todos os dias.
Eu quero errar gente, mas tá difícil!
Assim eu não consigo pagar a língua!

****************************************************

Papinho deitados na cama:

EU - Vc tem q aproveitar p/ agarrar a mamãe agora, porque quando seu irmãozinho nascer, eu não vou poder desgrudar dele. Assim como foi c/ vc, ele vai ser pequetucho e indefeso, por isso, vou ter q dar mais atenção p/ ele.
PACOTINHO - Tá bom.
EU - Será que vc vai ficar c/ ciúmes depois que ele nascer??
PACOTINHO - Não mãe! Quando meu irmãozinho nascer, eu vou ficar emocionado.(CABOOOOOOONGUEEEEEE!)

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...