Subscribe:

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

MUDANDO DE ALHOS P/ CARÁTER...

Enquanto as fotos da careca não chegam, vamos mudar de assunto um pouquinho!
Eu tinha realmente que expressar minha opinião sobre assunto tão oportuno.
Até porquê, se não a fizesse vcs, meus queridos 5's leitores não dormiriam, não é mesmo?!
Pois então?!
Ontem como até os leigos sabem, foi noite de eliminação no Big Bunder Brasil.
Aaaaaaaaaaaaaaaaah, vcs achavam q eu ia falar de quê??
Preciso desabafar! E além do mais, essa porra de blog é minha e eu falo o q quiser, oras!!

Voltando.
Eu já dei minha opinião antes, mas quase ninguém entende por que raios eu defendo Alberto e Cia.


Momento contemplativo


Oras, essa edição p/ mim, é a mais escrotinha de todas e agora, graças aos barracos, ela tá melhor q Páginas da Vida.
Todo dia tinha briga, todo dia tinha intriga e todo dia tinha discussão.
Vejam vcs! Eu preta, pobre e barraqueira do jeito q sou não vou assistir?? Ainda mais sabendo q tudo não vai passar do verbo?!
Claro q vou. E comento.
Lê quem quer.

Siri é uma mala.


É o tipo de pessoa q desde q entrou, fica chorando miséria, dizendo q tem dignidade, q precisa mais q todo mundo, etc.
C/ o tempo a casa foi cansando. Quando alguém não gostava dela, ela queria reverter o quadro de qualquer maneira, na marra p/ ficar bem na fita c/ o Brasil todo. Ora pois! Tem gente q não gosta e pronto. Não quer saber de reverter (nem Jesus foi unânime!). Só o tempo mostra certas coisas e a bichinha toupeirinha/ ignorante do jeito q é, não compreendia isso.
Foi irritando os outros participantes.
Outra coisa. Quando alguém q ela não gostava saía, ela dava aquele grito, q certamente provocava os outros. Ela vibrava de maneira escandalosa, sem querer saber se quem estava triste ia gostar. Moral: Conseguiu irritar 85,92% dos participante restantes.
P/ piorar e sem conseguir, tentou limpar sua barra c/ o Felipe (q até era escrotinho sim!) na marra, mais uma vez e este cagou. Ela fez o velho e conhecido papel de vítima junto do Alemão, q tava doido p/ dar um sapeca iáiá nela (sem sucesso, né?!) e caiu, juntando 2 grandes amigos no paredão.


A memória do povo é curta...

Será q alguém lembra, q o Alberto era amigo do Felipe??
Será q alguém lembra q eles davam até beijos de bom dia?? Uma coisa meio bicha, eu reconheço, mas indício de q ali se instalara uma amizade.
Digo e repito, gosto é igual a cu - cada um tem o seu! Como exemplo, aquela amizade.
Ora, quando Felipe saiu, ela gritou e pulou.
Então por q não dar o troco, colocando Siri e Alemão juntos também?!

Eu se fosse o Alberto faria a mesma coisa. Esplanando menos q ele talvez! O mal dele, foi não mudar o disco. Parecia vinil arranhado.
Talvez eu fosse mais sutil, mas ele é uma pessoa tão verdadeira q não conseguiu. Aliás, sutileza é o caminho do meio. Reconheço q é difícil, quando se tem personalidade forte...
Se bem q p/ queimar Alemão, não é preciso muito. Ele mesmo faz isso sozinho.
Ontem por exemplo ela, me contou q no Tubim, vc consegue ver o vídeo da discussão sem cortes, do dia q tiraram a sunga dele. Ela me contou q ele mandava Carollini sentar na rola dele. Eu não sabia q podiam levar passarinho pro BBB.
Enfim, ela não amassou o passarinho e ele conseguiu mais uma inimiga dentro da casa, fora as testemunhas. Esse é Alemão.


Aqui c/ o arqui-vilão do BBB5 - Dr. Rogério

A sorte desse ex-trio, é q a maioria é burra e simpatizou c/ eles!
Prova disso são certos vencedores do BBB de edições passadas:

Cléber Bambam - Quê q é esse cara? O bichinho não conseguia desenvolver 1 raciocínio lógico, muito menos sustentar uma conversa de 3 minutos sem falar alguma merda e merda daquelas moles q fedem muito. Tipo clássico de diarréia verbal mesmo! Ganhou só porque o povo ficou penalizado pelo fato d'ele ter desenvolvido uma amizade c/ uma vassoura travestida de boneca e por ter chorado desesperadamente ao vê-la partir da casa. Só de lembrar, dá vontade de chorar de vergonha, por escolha tão imbecil.



Domini - O cara era manipulador, trapaceiro, caôzeiro e passou o rodo na Japa, q não tinha Q.I. suficiente na época p/ ver q o cara era o maior 171. No entando, vai saber por q raios, o Brasil simpatizou c/ ele e fê-lo vencedor...?




Isto é Brasil!!
Não sei de quem foi a frase, mas concordo c/ esse sujeito: A unanimidade é burra.
Tão verdade, mas tão verdade, q nessa edição Alemão ganha.
P/ fechar a noite, liga Dona Engraçada, p/ falar como uma louca insandecida, q cairia um por um. Como uma profeta vislumbrando o futuro sombrio da casa.
Ela já não tem muito o hábito de respirar, nem falar pausadamente, ontem então... disse até q Alberto estava c/ encosto.

Eu mereço!

1 comentários:

Magui disse...

Foi o melhor BBBB .Pelo menos foi o único que fiquei motivada para acompanhar .Além disso havia o blog De Cara pra Lua onde tinha uma debate bom e forneceram o link gratuito para a gente acompanhar ao vivo.A briga com o Negão X Alemão deu para ver toda. Alemão era dez.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...