Subscribe:

quarta-feira, maio 02, 2007

NESTE FERIADÃO...

Queria muito agradecer os comentários de apoio, principalmente àqueles q resolveram comprar a idéia e botaram a boca no trombone, postando o q lhes irrita profundamente nessa vida.
Muito thank you!

Domingo.
Fiquei acordada até tarde só p/ ver o entrevistado de Fernanda Young no IRRITANDO FERNANDA YOUNG, que seria, Miguel Falabella.
E eu descobri q EU SOU MIGUEL FALABELLA. Claro, tô exagerando.
Mas ele também se irrita c/ esse povo pegajoso, q se mete na conversa dos outros. Por um momento, eu até achei q ele tivesse lido meu blog.
Ou então, eu sou famosa e não sei. Também pode ser...

Esse feriadão foi muuuuiiito legal.
E está abrindo espaço p/ a semana de cultura da Engraçadinha.
Explicar-me-ei:

Vcs sabem q a gorda aqui, depois q teve filho, só freqüenta a sala de cinema de sua própria casa. Teatro então, nem pensar!!
Só que eu e Engraçadão, sempre fomos rueiros. E isso tá no sangue, porque Pacotinho sempre pergunta se não vamos sair de casa. Às vezes ele até apela:

PACOTINHO APELANDO - Poxa mãããããeee! Hoje tá um dia tããão liiiindoooo!!! Vamos passear??

Isso em fim de mês, com a gente de dente arreganhado, matando o almoço p/ poder jantar. Tá, vai! Nem é tanto assim, mas acontece q não sobra. E de qual brasileiro que sobra, eu pergunto? É... dos meus amigos eu sei q não sobra!
Well, daí no sábado, a gente fez um pograma suuuuuper legal! Fomos tentar vender o q sobrou do meu Lentium p/ um cara q compra sucata de computador e revende. Só q ele quase nunca abre a loja. Não fosse isso, eu já estaria c/ meus R$ 100,00 no bolso.
É gente. Aquele computa, q um dia custou mais de R$ 2.000,00, agora está sendo empurrado por míseros R$ 100,00 no mááááximo do máximo.
Depois, a gente foi dar voltinha na lapa, procurando capoteiro p/ forrar os bancos da nossa carrocinha.
Ele vai ficar linducho, porque ano q vem, se Deus quiser, a gente vende! Então, estamos ajeitando o bichinho q é p/ ele ficar c/ carinha de carro.
Suuuuper cultural esse pograma.
Daí fomos ao shopining depois do almoço ver uns brinquedos, manicure e muuuito mais tarde, me internei em casa.

No domingo, foi legal, porque eu descobri o jogo da minha vida.
Sim. Fui à casa da sogra, passei o dia lá e fiquei jogando no cumputa c/ os moleques, um joguinho do canal Cartoon Network (parem de rir porra!!), chamado BEN 10.
É meio cansativo, porque vc fica andando num labirinto à procura de uns trecos e bringando c/ quem aparecer pela frente, isso tudo sem mapa, mas como eu sou muuuiiito foda, cara tipo assim, consegui chegar na 4ª fase!
Depois minha coluna travou e eu tive q largar os moleques jogando sozinhos e lógico, fizeram merda de primeira.

Foi aí q chegando em casa, eu assisti ao filme PACTO MALDITO no Telecine Premium.
Típico exemplo de que em boca fechada não entra mosca, ou ainda, se não tiver o q dizer, shut a fuck your mouth!!
Nãããão, as pessoas não respeitam essa regra. Aqui mesmo no tronco, tem duas criaturas q Deus me livre! E eu c/ esse meu jeitinho peculiar, educadééérrima, quase uma fina, q não sei disfarçar a cara feia... não sei como não se tocam.
Outro dia, uma delas veio me perguntar se eu tava fazendo o pré-natal direitinho. Típico de quem não tem o q dizer.
Ora, só porque eu sou risonha, falo palavrão e zôo todo mundo, não quer dizer q eu seja irresponsável c/ meus filhos né?!
Daí, eu não pude me conter também!! Se elas não podem, eu muito menos. OLHA A FAAACAAA!
Respondi carinhosamente: Ora! Em pleno século XXI e c/ plano de saúde, se eu não fizesse, estaria sendo negligente e irresponsável c/ meu filho né?!

A mulher gaguejou e saiu de ladinho, tal e qual o Leão da Montanha. Amém!
Ebó, a gente chuta q é macumba!!
Mas de volta ao filme, era a história de um gordinho q tocava o terror na escola, enfiava a porrada na molecada sem nenhum motivo aparente, mas q teve a infelicidade (ou não) de aprontar c/ as pessoas erradas.
Convidam-no p/ um passeio, c/ a desculpa de comemorar o aniversário de alguém p/ terem a chance de dar um lição no peste.
No meio do caminho, eles até desistem de fazê-lo, visto q o Joselito em questão estava se comportando tão direitinho, maaaaaaaaas, da maldita boca do diacho do moleque saía tanta merda, mas tanta merda, q no final, os personagens, elenco, diretor, câmera e até vc sentado na poltrona, começavam a torcer pr'áquele puto morrer. E é exatamente o q acontece. Um acidente, claro, mas sei lá.
Acho q até Deus grita lá de cima: Chuuuuuuuuta q é macuuuuuummmmbaaaa! E o gordinho roda!!

Segunda feira.
Ah! Que dia liiindo q é segunda feira.
Principalmente quando é segunda de enforcamento, q foi meu caso.
Marido no trabalho, filho na escola e eu sozinha, de carro, c/ o dia inteirinho só meu, rodando bolsinha pela Cidade Maravilhosa.
Reboquei logo ela, minha amiga p/ rodar comigo. De manhã, rodamos a cidade tentando vender o lentium. Sem sucesso.
Almoçamos no Doce Delícia e a delícia de almoço é realmente doce! Boa comida, bom atendimento, boa freqüência.
Mais tarde, fomos ao cinema (ai como eu sou fina!!!), pagando apenas R$ 8,00 no Iguatemi. I love segundas!!!
Assistimos Minha mãe quer q eu case! - com Diane Keaton, Diane Keaton e Diane Keaton. Preciso explicar q no filme só dá ela?! Não né.
Ao contrário do q eu pensava, em ser um filme bobinho, adorei. O cinema todo ria muito.
Divertidíssima história de uma mãe q não tinha porra nenhuma p/ fazer, a não ser infernizar a vida da filha mais nova, tentando desesperadamente arrumar um bom partido p/ ela.
Típico problema daquela mãe viúva ou separada q precisa urgentemente de um piru, ou orgasmos múltiplos p/ deixar de se preocupar c/ a vida dos outros e viver sua própria vida. É o q mais se vê.
Aliás, muitas vezes, essas mães estão até casadas, mas os maridos não sabem ou não querem dar um catraco como se deve, daí elas perdem a razão e ficam esqüizouu.

Terça feira.
É. Último dia de moleza.


P/ fechar c/ chave de ouro, fizemos uma sopa de legumes beneficiente e arrastamos Lelê p/ o nosso apê (e olha q não tinha festa!) p/ jantar e fazer uma jogatinazinha básica.


Foi divertido.


Pacotinho descobriu o prazer de ganhar e tá naquela de q não pode perder. Chato isso. Eu o deixei ganhar, depois da surra q eles me deram depois do almoço, mas informo q foi a última vez.
Na vida, ele vai ganhar e perder, então é bom q logo cedo se acostume c/ a idéia.

E Sexta feira, q ainda nem chegou, fui convidada por essa menina fina q Deus me deu, p/ ir ao Teatro.
Bem, quando a esmola é muita, o santo desconfia, já dizia minha avó falecida!
E realmente. A fina nos convidou p/ assistir a uma peça chamada COMÉDIA EM PÉ. Até aí tudo bem.
No UCI. Será q existe UCI na zona sul??
Nãããããão. É na Barra (eca!) mesmo.
Piooor. Nós aceitamos.
Engraçadão bateu o martelo e disse q vamos. É, porque lá em casa, depois de Pacotinho, é ele quem manda.
Então vamos né?!
Por isso, meus queridos amigos Fellow's da pu..., se chover, tiver relâmpago, tornado, maremoto no Rio, ou até mesmo fora do Rio, vcs já sabem qual o motivo né?!
É muita cultura p'ruma semana só...


Toco sozinho: Caldera - Milton Nascimento e Grupo Água

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...