Subscribe:

terça-feira, agosto 14, 2007

MOMENTO BABANDO OVO.COM.BR

Eu tenho uma leitora há muito tempo.
Essa, me acompanha desde a era Blig, q na ocasião estava mais prá blaaargh!

Ela teve outro blog também e na ocasião, o q eu mais gostava nela, era o fato de ela não postar muito. Brincadeira. Disse isso, porque na época minha vida era corridérrima e quando eu entrava no blog dela, ela ainda não havia postado, ou tinha, mas só 1 post. Daí eu agradecia aos céus. Mentira.

A Ju, tem um jeito todo especial de postar. Vc lê e se identifica de cara... parece q tá falando com ela de pertinho. E ela tem um excelente humor, sarcástica a menina.
Basta vcs repararem nos comentários q ela deixa aqui me alfinetando e me chamando de doida.

A gente começou a discordar, quando fiz meu primeiro post metendo o malho naquela q não se diz o nome (Ivete Sangalo - vaca!) e a menina, vingativa q só ela, resolveu me sacanear mais ainda!! Como se já fosse pouco.
Bom, eu prometi q se ela tivesse o topete de mandar prá minha casa, a porra do DVD PIRATÃO daquela vaca, q eu iria na esquina, botar o dito na encruza.
Ju, a tua sorte é q Engraçadão me lembrou q com essas coisas não se brinca!!! Senãããão...

Sorte a sua, q todas as pilhas recarregáveis dessa casa descarregaram, senão eu ia te mostrar o que fiz com o DVD!
É meu povo, ela teve o topete! Mas mandou outras coisinhas tão lindas... mandou coisinhas pro Sr. Cabeça de Bolinha, mandou umas estatuetas de Lampião e Maria Bonita simbolizando eu e Engraçadão, q estão devidamente colados na geladeira abençoando nossas contas. Sim meu povo, eu boto as contas pregadas com imã de geladeira na porta da geladeira. Sim, eu tenho um quê de mau gosto e nenhuma mãe chata me mandando tirar as contas de lá!! A casa é minha e se eu quiser, boto as contas no cu!!

Na verdade, elas botam no meu cu todo mês, então não seria novidade.

Mas voltando a Ju, a Ju é especial e tão querida.
A gente nunca se viu, mas o carinho é tão grande... é enorme mesmo. No dia q recebi as coisinhas, eu quase fui às lágrimas. Eu só não chorei, porque estava exausta por causa do barrigão. Tinha acabado de chegar da rua e sentei na cama e fui abrindo os embrulhos, tudo com bilhetinho, tudo com mensagens de carinho...
Esse mundo virtual gente, não é virtual nada. A gente faz amigos, cativa, conquista, cria laços de amizade, de amor e isso é eterno e impagável.

Por isso, resolvi fazer esse post prá Ju, q é uma querida enorme do meu coração.
Mesmo com esse excesso de mal gosto, Ju, amo-te!!
Como a marreta não chega aí, eu vou mandar uma carta bomba te agradecendo o carinho, agora q tenho seu endereço!!


Pode esperar!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...