Subscribe:

terça-feira, agosto 28, 2007

Eita vidinha boa!

Antes de começar, quero deixar registrado meu queixo caído pelo fato de podermos adicionar vídeos nessa joça aqui, chamada blogspot.
Caralho cara!! Logo agora q eu não tenho nenhum de Pacotinho imitando o Linkin Park! Mas isso é questão de providenciar e vou logo ali me coçar e já volto!!

Sair de casa é bom né?!
Descobri q o mundo é muito mais do que a lixeira do corredor do meu prédio, então... tenho pego Pacotinho na creche quase todos os dias, munida de carrinho, protetor de seio, cinta, água e Sr. Cabeça de Bolinha. É um pouco complicado ministrar isso tudo, mas sou uma mulher de fibra, Brasileira e não desisto nunca!

Pacotinho anda tão orgulhoso de ter um irmão mais novo, q sai da creche mostrando o irmão prá todo mundo, até prá quem já viu. É tão bom ver isso nele.
Me lembra até eu, quando ela nasceu. Fiquei tão entusiasmada, q uma amiga da escola chegou a dizer:

AMIGA DA ESCOLA - Vc agora não fala mais de outra coisa não?!


Não chegava a ser amiga necessariamente. Era uma menina linda q morava no morro e talvez ter irmãos na vida dela não fosse nada demais. O q ela não sabia, é q eu já pedia a alguns anos prá ter esse irmão. Uns 3 anos aproximadamente.

Já Pacotinho pedia há uns 2 anos. Por isso entendo a felicidade dele.

Ele ainda não chegou na fase de querer dar porrada no irmão e isso vai depender muito do MEU comportamento.

Dentro dessa loucura toda, tento dividir meu tempo com ele. Diminuiu bastante a minha disponibilidade, mas eu procuro tomar banho com ele, tirar seu uniforme quando ele chega, mesmo sabendo q ele já sabe fazê-lo sozinho, e ele gosta quando eu faço. Ele enxerga pequenos carinhos nesse ato.
Dar lanche, descascar alho prá fazer comida... isso cheira a velhos tempos prá ele e eu deixo, como foi ontem. Ele fica satisfeito.

No quesito novidades, ontem o Sr. Cabeça de Bolinha fez 1 mês.
Não me venham com esse papo de passou rápido não, hein?!
Cada dia foi único, suado e um pouco sofrido.
O Sr. Cabeça de Bolinha estava abaixo do peso. Garoto fino, puxou o pai. Tão educado q até hoje não deu uma única golfada. Por conta de toda essa educação, estava perigando ele tomar complemento de NAN depois das mamadas.
Felizmente ontem, fomos ao SuperPediatra e ele disse q não haverá necessidade.
Desde a última consulta, q foi há quinze dias atrás, Sr. Cabeça de Bolinha engordou 300g, só mamando no peito. Tem engordado uma média de 23g por dia, o q está dentro da normalidade.

Ele ainda não está no peso q nasceu, mas está pertinho de alcançar isso.
Na próxima consulta, é provável q tenha passado.
Isso deu um alívio tremendo. É um bebê q não dá trabalho algum e vai continuar assim pelo visto. Puxou ao irmão!
Tenho uma foto dele aqui, mas não dá prá ver direito q ele ganhou peso.


O SuperPediatra q gosta de me enrolar (ele é bárbaro!!), falou q eu estou de parabéns por não ter me desesperado e por não ter dado o NAN, embora fosse o q ele faria. Eu fiquei com cara de parede, porque foi ele quem disse q eu deveria aguardar 15 dias. Eu aguardaria do mesmo jeito, porque não queria dar aquele leite de lata pro meu filho desde o início!

Daí, tirei essa foto hoje:

E antes que vcs me xinguem sobre a outra foto, quero deixar claro q todos aqui em casa são Flamengo e q eu não comprei esse macaquinho. No dia da foto, estava fazendo um puta calor e essa era a única roupa q não engolia o menino. E também coincidiu de ser o jogo do Flamengo, daí os meninos deram sorte pro mengão, q goleou oooo Goiás?
Admito q sou uma flamenguista de merda, q nem lembro o jogo qual foi, mas o importante é q vencemos e saímos da zona.

Bj na bunda!

P.S.: Sobre bj na bunda, da foto aí do lado, a bunda é minha no tempo q valia a pena mostrar. Foi tirada em Jaconé, por ele a pedido dela, prá mostrar q eu tinha um sinalzinho na bunda. Achei oportuna colocá-la aqui.


Engraçadinha Toca: Lavender - Marillion

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...