Subscribe:

quinta-feira, novembro 22, 2007

CIGARRA BOOMERANG

Antes de falar sobre o tema proposto acima, o q deve estar deixando vcs encafifados com o título - natural! - vamos voltar ao post anterior, com o resultado da Saia Justa.

De 22 comentários, meia dúzia, falou e não disse! Ficaram em cima do muro, mandaram beijo prá minha mãe, pro meu pai e prá vc, mas sobre o assunto mesmo, se abstiveram de dar pitaco!

Nove, apóiam q meu cu fique sangrando, cheio de caco de vidro, q eu não tenha natal, q meus filhos passem fome e q eu me dane toda, pórém, q eu fique linda e deslumbrante dentro de uma cinta maravilhosa q ficará dentro do meu vestido mais maravilhoso ainda e caro. E digo mais. Essas pessoas, honram a palavra mais q tudo. Uma vez dada, não importam as conseqüências, elas vão até o fim! Não estou criticando ninguém, q fique claro.

E apenas cinco, apóiam Baloubet du Ruet! Aquele famoso cavalo do Brasileiro q refugou, numa olimpíada (seria Winipeg??), antes de saltar as barras. Ele ficou e o cavaleiro foi sozinho!!
Essa galera, prefere manter sua sanidade mental ao invés de enlouquecer com as contas. Dane-se o mundo, dane-se a fama q vai ficar. Paz de espírito é tudo!


Bem, eu e Engraçadão, viramos persona non grata prá família.
Assim como Baloubet e meus queridos 5's leitores, nós refugamos também.
Nosso décimo terceiro vai prás contas de Janeiro, matrícula das crianças na creche e IPTU's da vida. Vestimos a camisa dos sem-palavra, sem-teto, sem-vergonha e agora, sem família, mas ainda sim, Pacotinho será pagem e o pagem mais lindo q eu já vi!
Tá todo prosa só de vestir um smoking.







Não sei o q acontece aos domingos nesta casa!
As cigarras entram aqui.
Na primeira vez, Engraçadão estava de plantão e só eu e Pacotinho em casa, ouvimos aquele barulho altão na cozinha.
Eu nem quis saber do q se tratava!
Fechei a porta e liguei prá Engraçadão no desespero, como se ele pudesse de lá, resolver alguma coisa.
Felizmente, ela saiu pelo mesmo buraco q entrou e nós pudemos comer alguma coisa.

Neste domingo q passou, outra cigarra entra pela cozinha.
Ela ficou fazendo aquele barulho ensurdecedor e Pacotinho agora maior, ficou apavorado chorando, babando e tremendo.
Quando finalmente pudemos avistá-la, Engraçadão partiu pro embate!
Não sei se ela encostou nele, mas ele adentra a sala, com os cabelinhos do braço eriçados!! Pacotinho pensando q ela o tinha ferido de morte, soltou empromprérios contra a cigarra em defesa de seu pai amado! Não era nada. Era nervoso mesmo.

Engraçadão pega a dita pelo corpitcho e a solta pela janela da sala, debaixo dos berros desesperados de Pacotinho.
E ela volta pela mesma janela e fica brincando no parapeito.
Aquele calor e a gente teve q ficar de janela fechada. Pacotinho queria fechar todas as janelas da casa, mas a gente não deixou, explicando q a cigarra não sairia dali, pelo visto.

Eu dava uns petelecos na janela, ela resmungava, mas não saía. Eu comecei a achar q a cigarra estava com algum problema, porque não saía.
Engraçadão resolveu intervir novamente e soltou a bicha pela janela, arremeçando-a para longe e nós outros na cozinha preparando alguma coisa... quando entra a piranha da cigarra pela janela da cozinha novamente. Ela deu a volta. Um boomerang né?!
Nesta hora, eu me abaixei e me debati, enquanto Pacotinho correu berrando, se agarrando ao lustre, com os cabelos arrepiados.

Por fim, corremos pro quarto e deixamos Engraçadão caindo na porrada com a cigarra.
Nós não queríamos matá-la. Parce um moscão, mas é um bichinho tão querido... a gente sente pena, apesar do nervoso.
Como ela não queria ir embora, Engraçadão encorporou o capitão Nascimento q existe dentro dele, e botou a dita no saco. A cigarra foi pro saco e 24h depois, encontrou o caminho do lixo.

Deu pena. Mas teve q ser feito.
Não podíamos viver de janela fechada ou adotar esse tipo de bichinho de estimação. A gente gosta de cigarra, mas ela lá na árvore e nós aqui.
Agora eu te pergunto: Por q raios elas cismam de entrar aqui aos domingos??
Mixtééério!


Como o post de hj fala sobre bichinho e "coisa" da natureza, achei por bem, desenterrar o DEEP FOREST, q se trata de um grupo de pigmeus q cantam e misturam batida dance, lounge. Surgiu na década de 90, mais precisamente no ano de 1992 e eu cansada de ouvir coisas em Inglês, me identifiquei logo de cara.
Espero q vcs tenham apreciado.

Bj na bunda!


Engraçadinha nas carrapetas: Sweet Lullaby - Deep Forest

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...