Subscribe:

terça-feira, fevereiro 19, 2008

3, 2, 1...

Estou vencendo as tentações.
Tenho conseguido sentir o cheiro daquela mortadela que eu muito amava e
simplesmente não como.
Sim, já estou conjugando o verbo no passado. Me arrisquei este fim de
semana a dar uma mordiscada, mas aquele prazer que eu sentia, q
transbordava todo o meu ser e me transportava para uma dimensão à parte, já
não existe mais.
Agora, me contento simplesmente com um peito de peru defumado entre o pão.
Tomo o remédio de segunda a sexta e nos finais de semana, fico careta pra
poder cometer meu maior pecado: Encher a cara!

Feio isso né?!
Mas vamos falar a verdade?? Eu enfio o pé na jaca de vez em quando.
Nesta sexta que passou, reboquei Lelê lá prá casa e abrimos dona redonda e
até Engraçadão chegar do futebol, 6 long necks já tinham se ido! Depois eu
parei de contar, porque eram eles dois que enchiam meu copo.
Sabe quando vc não fica bêbado, mas fica sem condições?? Empapuçado??
Bom... estar sem condições deve ser estar bêbado. De qualquer forma, o papo
foi agradabilíssimo. Girou em torno da infância, das brincadeiras que
fazíamos, dos micos que costumávamos pagar... é... estamos mesmo
envelhecendo.
Engraçadão vai pros 37 e eu pros 25!
E ontem, ao subir na balança do médico, pude ver meu progresso. Emagreci
1.800Kg em 1 mês. As coisas começam a valer a pena! Se eu não bebesse
tanto, talvez estaria 2Kg mais magra...

E mudando de alhos prá caráter:

Sábado foi o melhor dia do ano novamente!!
Enganou-se quem pensou q o melhor dia do ano é o carnaval, quêêê carnaval??
Ano Novo?? Não chega nem perto! Natal, aniversário?? Errou de novo!
Tá bom, tá boooom, eu conto.
O melhor dia do ano, é o dia de término do horário de verão. Só para
comemorar, consegui dormir no domingo duas vezes depois q acordei!
Uma, junto com o Cabeça de Bolinha antes do almoço e a outra, durante o
jogo do Flamengo prá dar sorte!! E deu né?!

Agora sim, o ano começou!!

Domingo, eu assisti pasma ao paredão que se formou. Tati, a que urina pelos
olhos, ou como preferirem, a seqüelada da vez, não derramou uma lágrima
sequer!! No mínimo ela lê o meu blog e está numa de me contrariar. Ai dela
q pensa q eu vou deixar de chamá-la de seqüelada, só porque ela ficou uma
noitezinha sem chorar!!

Natália, de Dog-woman, estreante no paredão ao lado de seu bem-querer.
Peraí, vamos corrigir, bem-querer nem tanto, ele tá mais prá consolo.
E o consolo ambulante. O cara não cansa de ser pré-corno, já reparou?! Eu
não sabia q existia essa catiguria de corno, mas existe. O
pré-corno!!
Aquele q arrota por aí q mulher não faz ele de otário, q não tem vocação
prá isso, enquanto a mulher "dele", arrasta a asa, as penas, o receptáculo
galinácio inteiro prá meio maracanã e só não finaliza os pobres, porque
está confinada no mesmo recinto q o prézão!!

Saindo de BBBunda para Queridos Amigos!
Vocês viram a estréia ontem??
Elenco primoroso, história bem contada, trilha sonora digna de aplausos...
quando acabou eu fiquei até puta. Por mim, estaria assistindo até agora!
Ainda não sei se ficará no ar por mais de uma semana, já que ontem não teve
Tela Quente e semana que vem vai ter. Não entendi isso muito bem, maaas...
pode ter sido por ser noite de estréia.

E prá quem gosta de novela, tenho assistido a capítulos esparços de Duas
Caras
e confesso que estou a-do-ran-do a interpretação esquizofrênica
de Alinne Moraes como Sílvia - a louca! Quê q é aquilo? Com aquele franjão
e aquele bocão proferindo as maiores merdas existentes. Vocês vêem como o
ócio é nocivo?? A mulher nâo faz porra nenhuma da vida, vive na casa do
noivo, q vive trabalhando, comendo ela e comendo, não necessáriamente nessa
ordem e a mulher no capítulo de sábado (sei lá) ainda manda ele escolher ou
Maria Paula ou eeeu??

Não gente, não sou eu! Eu não trabalho na novela. É eu ela, entendeu?! Não
eu eu!
Então vê a porra da novela q vc vai entender oras!!
A novela que começou não vi, não quero ver e tenho raiva de quem vê!
Tô de saco cheio desse negócio de novela.
Ontem, foi ótimo chegar em casa e não ter q ver a novela das 7. Coloquei no
TVZ e fui assistir aos clipes q é o q vale.
Fala sério... eu hein?!

Engraçadinha bota prá f... - That Heat (Feat Erykah Badu and
Will.I.Am) - Sergio Mendes

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...