Subscribe:

sexta-feira, maio 16, 2008

TANTA COISA...

Tanta coisa que acontece/ aconteceu/ acontecerá e eu sem tempo prá dizer,
postar, visitar mais os etecéteras.
Maaaaaaaaaaas... nada de lamúrias.
Vamos aos eventos.

Depois da saída desastrosa de quinta feira passada e de zoações da
blogsfera, todos com muita razão, veio o sábado.
Aleluia!!
O sábado!
Este era o dia em que eu pegaria meu novo brinquedinho. Um celular novo.
Não q o meu estivesse véio. Tem dois anos de uso, uns arranhõesinhos no
display, mas nada q o deixe devendo pros celulares de última geração!
Era um NOKIA 6111 de 1Mpxl. Não dá prá revelar foto, mas prá trocar por
email é bom... tudo bem q quem está sendo fotografado não pode respirar,
senão a foto sai tremida, mas ele é melhor q a grande maioria.

A idéia surgiu, porque minha câmera Fuji anda comendo pilha. Acho q ela
está fazendo regime de engorda.
Pilhas recarregáveis, ela engole com a velocidade de um comedor compulsivo.
Comprar outra câmera está fora de cogitação, pelo menos por hora.
Consertar... dá um trabalhão da porra. Porque eu teria de mandar prá São
Paulo, via Sedex ($$$$), com nota fiscal e mais um porrilhão de coisas e
esta, foi presente, veio de Cingapura, realmente nemfu.

Daí q eu achei um celular no Mercado Livre, com câmera da Cybershot, de 3.2
Mpxl, que dá prá revelar inclusive. Não conversei.
Peguei minhas economias e apanhei o bichinho, depois de uma saga com a
Vivo, q eu conto outro dia.
Lindo o bicho. Todo funcionando. E fotografando. E baixando músicas via
Bluetooth. E despertando. E filmando muuuuuito mais q 1min. E... ai faz
tanta coisa. Só não tem tocador de punheta, mas o resto ele faz!

Domingo passado, rolou um churrascão na minha Lan-sogra, q reuniu boa parte
da família. Foi legal, animado e fotografado. E outro dia e posto as fotos
procês verem.

Ontem, foi aniversário de Engraçadão.
E amanhã, vai rolar um churrascão lá em casa, q começa à tarde e não sei a
q horas acaba.
Vai ser no play.
Se bombar (eu serei a DJ) e sobrar grana pro fim do ano, vou fazer o meu!
Tem 4 anos q não faço festa e a última, ainda é comentada.
Bão.
Mando notícias, fotos, vídeos e links.

Bj na bunda q eu tô correndoooooooooooooooooooooo.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...