Subscribe:

terça-feira, junho 10, 2008

EU BEM TINHA UM GATINHO...

Miaaau!
Eu bem tinha um gatinho! Mas ele morreu.
Dei a ele o nome de Netcat, prá ficar bem bonitinho.
Viajava na dele.
Adorava suas histórias e peripécias; me divertia prá caramba!!
Aliás, toda a família adorava ele.

Pacotinho... Engraçadão... cada um do seu jeito, mas a afeição era sincera.
Um dia (eu sabia q esse dia chegaria), meu gatinho mór-reu!
Ai, ai...
Não teve choro, nem vela, nem enterro.
A gente estava preparado prá isso.
À princípio, quisemos simplesmente ignorar o fato e fomos levando. Mas tem coisas, q não dá prá ignorar.

Por exemplo: hoje eu acordei e fiquei vendo a Ana Maria Brega.
Me dei conta q essa mulher é uma apresentação de power Point ambulante.
Aquelas mensagens chatas q vc e eu deletamos só de olhar o teor do anexo, sem ao menos checar o conteúdo. Simmmm, eu deleto power points, mas a Ana Maria Brega não dá muito prá deletar.

Dei uma zapeada rápida prá ver o q tinha, mas tava cheio de genérico de Ana Maria!
Ou então, aqueles programas evangélicos q faz lembrar o shoptime e q a gente passa batido. Whatever...
Aí, lembrei da MTV!
E botei lá prá salvar minha manhã.
Tudo bem q eu nem tava vendo nada, mas queria ouvir algo produtivo. Além do mais, de manhã na MTV, não tem conversê, maaas tem clips de montão como toda boa e velha MTV tem de ser.

Ai q saudade do meu gatinho! Nessas horas, ele faz uma falta q dói.
Nada de Gordon, nada de Multishow, nada de GNT, nada de Telecines. Isso agora faz parte de um tempo bom q se foi!
Minha real agora é A Favoréta, Mais qq coisa MENOS VOCÊ, Domingão do Faustão... (não me peçam prá colocar em outra emissora, q salvo a Rede Brasil, o resto ... é resto mesmo!
Pacotinho sem desenhos... Engraçadão sem Sportv... (vivaaaaaaaaaaaaaaaa! Essa parte é boua! Brincadeira. Eu adoro futebol, quê isso!!!)
Kbça de Bolinha felizmente ainda não viciu nessa caixinha!

E agora, q meu gatinho mór-reu, só me sobrou a TV aberta mesmo.
Outro ítem prá minha lista de desejos.
Ou arrumo um gatinho novo, ou espero ganhar meus R$ 50.000,00 e entro prá legalidade!

Wellll, quem entendeu entendeu, quem não entendeu, coma menos e aproveite e fique linda (o)!!!

A musiquinha hoje, é em homenagem ao meu gatinho que se foi e não sei se ressucitará. Por isso, nas carrapetas:


Engraçadinha toca quase chorando: COME BACK TO ME - Vanessa Hudgens - mais conhecida como A pentelhuda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...