Subscribe:

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Ai, ai, ai!

Quem me acompanha q nem novela sabe!
Eu definitivamente não sou uma pessoa atual.
Posto sobre o natal, depois que acaba o ano novo, falo sobre o dia das mães perto do dia dos pais e por aí vai. Com o carnaval alalaô não seria diferente não é mesmo?
Eu não tenho me identificado com as obrigações dessas festa.
É sempre a mesma merda! Ou vc tem q viajar, ou tem q encher o pote, ou beijar geral, ou acompanhar os blocos ou... pataqueoparál! Devo estar ficando velhusca mesmo, porque não ando tendo o menor saco pro q a boa etiqueta carnavalesca recomenda.
Só tenho tido disposição prá acordar cedo e ir à praia com os moleques e no máximo, encher a cara q ainda é meu forte.
Nem fodendo... aliás, não ando fodendo também!
Engraçadão deve estar a-mando muito tudo isso. Ou tocando punheta em algum lugar coitado. Mas se depender dele também... é todo santo dia.
É meninas, eu não posso mesmo reclamar. Só q meu período de crise, como eu bem disse há dois posts atrás, ainda não acabou e sendo assim, ainda não vesti minhas botas de mulé maravia!
Além do quê, foder-foder mesmo depois de zanus de relacionamento, envolve muito mais coisas do q pode supôr nossa vã filosofia.
Eu ultimamente fico admirando ele de longe.
Fico observando sua boca, fico observando suas rugas já surgindo, seu sorriso e seu jeito de falar. Observo várias coisas e estou naquele estágio de admiração pré-coito, q não coita nunca.
Ah! Deixa eu prá lá, vamos ao q interessa.
O vídeo abaixo, eu fiz pro mulheres e vou postá-lo lá também, assim q seu mestre mandar.
Mas fala de um assunto muito oportuno, q é sobre a lixarada na praia.
É curtinho, q é procês não enjoarem de muito blá-blá-blá q fica chato né?!
Eu falo como se fosse pro mulheres e como todos sabem, lá, eu não fico falando como se fosse eu casada, sobre minha vida e tals.
Lá eu falo como simples mulher q sou, por isso abuso de textos picantes, rancores, amores, mentiras, sexo, traição... cotidiano feminino mesmo. Tudo pelo showbizz afinal!
Quem costuma ir lá sabe como é e quem não vai, tái um convite.
Então... Então, ao invés de ficar de bobeira, vou mostrar:



Meus queridos 5's leitores fica aí uma deixa prá exercitar cidadania também na praia.

Bj na bunda!

*Musiqueta -> Hermes e Renato em UNIDOS DO CARALHO

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...