Subscribe:

domingo, março 01, 2009

Na praia, turista, e tá tudo liberaado!



Como não poderia deixar de ser, ontem eu fui à praia de novo!
A gente foi prá Barra, porque como bom canário de uma muda só, q é Engraçadão é impensável nessas paragens mostrar o resto do Rio de Janeiro pros meninos.
Ainda mais quando se anda munido de guarda-sol, boceta térmica, piscininha, cadeiras de alumínio, bolsa... ufa!
É cansativo mesmo. Principalmente dentro de um carro q não tem ar condicionado, direção hidráulica, com freio baixo...



PAUSA PARA O PARÊNTESE


Caraca, esqueci de contar!
Ó, eu fiz algumas mudanças aqui na barra à esquerda:
Meus queridos 5's leitores, coloquei as bestagens q eu falo no twitter, dando assim, oportunidade pro povo me seguir e abrir mais um canal prá gente se encontrar. Eu só entro à noite tá? Vou logo avisando!

Coloquei mais foteenhas da Nasa e National Geographic, pq acho q os caras mandam bem prácaralho!
E mais os vídeos q eu tenho postado no
Iutubíl, q é pro povo saber das merdas q eu e o Mulheres andamos aprontando.



Fim do PARÊNTESE


Daí q ontem, estou eu lá na praia, feliz, contente e pegando fogo, quando passa uma tia vendendo uma porrada de óculos de sol. Via de regra, eu não páro prá prestar atenção nessas coisas não. Quando estou precisando, corro lá na Uruguaiana e resolvo meu problema com aqueles modelitos q celebridade usa, sendo q de prárdigo* (By Oráculo's corporation)!
Sim, porque digamos assim, eu não ando numa fase muito... Guess, ou CK, ou Ray Ban... ou Armani até!

Eu ando numa fase fincada com os dois pés na Uruguaiana mesmo. Só q a última vez em q estive lá, foi uma gongação total!
Estava sem dinheiro algum, só tinha dinheiro de prárdigo e a vendedora q eu costumo ir, só tinha modelo domérdica e porteiro - não querendo desmerecer a crasse, até porquê eu adoro a crasse, mas é q em matéria de bom gosto eles são um tanto quanto... desfavorecidos! - daí q eu gritei, esperneei, fiz beicinho e não adiantou porra nenhuma, q eu voltei de mãos vazias!

So... ontem, estou lá e pára a tia véia dos zóculos e eis q eu visto um modelito do jeito q eu gosto, lindo, combinando totalmente com a minha pessoa!
Cara! Eu sem um puto no bolso.

EU - Moça, qto é?
MOÇA - R$ 30,00
EU - Sóóóó? Ai moça, ele tem q ser meu, ele é lindo, ele ficou perfeito, eu quero! Buáááá. só tenho dinheiro de prárdigo tia!
MOÇA - ...
EU (suando, babando e tremendo) - Será q tem um banco 24h por aqui? - (Rááááá! Halllooou doente mental, vc está na Barra, não em Ipanema!!!) - Minha consciência é realmente maaara!

Pedi q a moça voltasse depois q eu ia caçar um banco.
Engraçadão estava de bom humor ou de má intenção, tanto q falou prá eu procurar um banco.
Cara, meto a mão na bolsa e nada de minha carteira. A zebra (nesse caso eu!) deixou em casa.
PATAQAOPARÁL! VÁTAMANACÁ!!
Engraçadão devia ter uma segunda, terceira, quarta ou quinta intenção ontem, porque me deixou levar o visa dele prá passear, ainda me deu a senha sem q eu pedisse patavina. Hummmm...

Saí q nem uma doooida em disparada sentido Sheraton (sim, eu estava entre o Sheraton Barra e o 3.100). E lá perguntei pro porteiro, segurança e afins onde teria um banco, puf, puf... arf, arf...
Enfim. Consegui sacar o dinheiro.

Acabei tirando R$ 50,00 pq o banco só tinha notas de R$ 20,00 e R$ 50,00. Okay, okay, Engraçadão ficou zoando minha matemática-deficiene-física, porque eu poderia ter tirado R$ 40,00 mas eu não sou dessas mulheres q sabe fazer conta tá?!

Depois dessa correria, já de volta na areia, eu só imaginava eu usando aquele óculos glamourouso! E parti na direção em q a tia foi.
Tudo bem... eu poderia ter esperado pacientemente na areia, mas quem disse q eu sou paciente na iminência de comprar um novo óculos de sol?
Péralá! Eu sou mulher porra! E mulheres são capazes de andar por dias sob o sol escaldante, sem comida e sem água em busca de um novo óculos de sol!
Peguei Pacoteenho pelo braço e lá fomos nós atrás da tia.
Alguns Kilômetros à frente, encontrei a tia tentando vender um óculos p'ruma biba.
Coitado de Pacoteenho ter de ver a q nível chega um cerumano em busca do sonho de passar por baixo do arco íris.

A biba tinha unhas posticérrimas, mas daquelas q mulher nenhuma é capaz de usar. O biquini branco, com os ovos não sei como, escondidos dentro, mas não sei como cabia, pq nem a mais quenga das mulheres usa um biquini tão pequeno na frente. A biba ainda tinha cara de porca.
Olha aí o consumidor da tia! E eu estou inserida no contexto até o último fio de cabelo.
Eu não sou anti-bibas, muito pelo contrário, mas tem umas q dão nojo. Não precisava.
Enfim, depois de ameaçar afogar a tia, caso ela não me desse meu óculos, voltei toda leenda com ele na fuça.

Me senti a rica, a poderosa, a lipada, a peituda com uma única bunda.

Me senti até mais magra com aquele óculos.

E foi então q eu dei de cara com Vinícius Valverde, repórter do BBB entrevistando o povo na praia.
Adivinha quem foi
entrevistada?

Não conto!
Bj na bunda.



*Engraçadinha playando - Give It to Me - Nelly Furtado, Timbaland, Justin Timberlake - Timbaland

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...