Subscribe:

terça-feira, junho 23, 2009

Sonhos


Hoje eu rezei prá dar tudo certo.

Prá eu ser uma boa mãe, prá ser boa Engraçadinha e prá ser boa em alguma coisa.

Porque às vezes eu acho q nem sou boa quase nada.


Mas contece de a gente acordar e se cobrar prácaralho!

Então eu lembro do fim de semana, quando eu fiquei sozinha parte de um dia inteiro com o Sr. Cabeça de Bolinha e de como ele é bom companheiro.

Ele é divertido.

Ele é inteligente.

Ele é sacana e sem-vergonha.

Mas é um lindo caçula tentando ocupar seu espaço.


E não vem de bobeira.

Vem q vem!

Abrindo caminho na porrada q a gente tem q dar um chega prá lá!

E ele nem sempre se toca, afinal é leonino. Pensa q é o centro e o fofão (substituir pelo d, vcs sabem q letra!).


Então, mudando!


Nem todo mundo entende minhas músicas né?

É estado de espírito misturado com o momento da criação.

Agora imaginem!


*Playando - Sail to the moon - Radiohead

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...