Subscribe:

sexta-feira, junho 19, 2009

TRABAIA, TRABAIA NÊGA!

Tava eu lá no tronco.
A semana inteira.
Sonhando com o programa e encarando os fatos!
Eu tava lá.
Fazendo minha parte, tomando um choppinho e mostrando meus sonhos.

Sabe? As pessoas gostaram e acham q o sonho nem é viagem!
Tomara q não seja.
Porque enquanto o tempo escorre segundo a segundo, às vezes eu acho q é.
Mas tenho q confiar não é mesmo?

Aí eu e Sr. Engraçadão quase não nos encontramos de novo.
Não é que não queiramos.
A gente quer, mas são os percalços!
É a pressão do cotidiano.
É... minha Lan Sogra ainda no hospital e mesmo sob uma capa de normalidade, a gente se dói!
Não falei?
Ah...!

Ela está. Tem meses.
E eu queria q o sofrimento parasse. O passado, q nem meus 5's leitores sabem, ficou lá no passado. E eu quero taaanto q ela não sofra.
Eu só quero isso prá ela.
Porque tem lições q eu não acho muito justo ser na maturidade.
Mesmo que elas não tenham sido aprendidas na juventude.
Às vezes a gente nem vê as evidências, ou às vezes a gente nem chegou perto dela.
E viveu uma verdade q nem era tão verdadeira.
Todo mundo vive assim, cada um no seu nível!
Cada um no seu momento de aprendizado.

Mas ainda sim, as evidências, a verdade, caminham sempre ao nosso lado e é questão de escolha.
Às vezes nós fechamos os olhos conscientemente. Quer evidência maior?

Mas nem sempre vemos o q está ao lado.
É mais fácil ver o q está mais longe.
E seria justo reconhecer ou "pagar tais consequências" tão tarde?

E agora tá passando aquele seriado, tudo novo de novo.
E eu fico pensando, q a gente em é q resistir!
Trabaia nêga!

*James Blunt - No bravery

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...