Subscribe:

sexta-feira, agosto 21, 2009

ENTÃO ERA ISSO?

PLAY IT!



A gente vê por aí, um bando de piada falando sobre casamento e tals e sobre
aquelas namoradas fogosas que se tornam esposas frias quando promovidas.
Eu sempre tive horror a me tornar uma mulher dessas.
É a velha história de cuspir pro alto!

Só que infelizmente estamos sujeitas a isso, caso não fiquemos alertas o
tempo todo.
Homem é um bicho curioso! Ele gosta de foder no matter what!
Pelo menos lá em casa é assim. Pode fazer frio, calor, ter um dia merda...
a única coisa q desmotiva, é o cansaço. Mesmo assim, tem q ser um puuuta
cansaço, daqueles q nem chupando sobe!
Aliás, tô prá ver Engraçadão NÃO subir com uma chupada.

Daí q veio a TPM = Não encoste em mim!
Depois a menstruação = Não encoste em mim!
Depois uma herpes labial = Nem me beije, q dirá pagar boquete! Sai fora.

Nessa brincadeira, estávamos meio que uns 15 dias ou mais, sem coitar.
Eu só posso admirar a resignação de Engraçadão. Daqui há pouco estaremos
fazendo 15 anos juntos e ele sempre alerta, amarradão.
Hoje, fidelíssimo! Não q eu me preocupe com isso, acho amor verdadeiro
muito mais relevante q fidelidade, mas... é de se admirar!
Me aturar de TPM, menstruada e depois com herpes, sem nem tocar uma
punheta, ainda me chamando de amor.
Esse homem q vive comigo, ou tacou uma pedra na cruz e acertou no saco em
cheio prá merecer mulher tão chata, ou realmente tem muito a me ensinar.
Eu gosto de pensar q nós dois aprendemos mutuamente.
Sim, porque quando ELE está de TPM... melhor pegar as malas e sumir.

É, Engraçadão tem TPM. E o pior, é q a dele sempre aparece quando temos
visitas.
#Odeio!
Mas tem eras q estamos na paz.

Tem eras q ele espera pacientemente todas as minhas fases chatas passarem.
Confesso que sou alguém muito melhor quando estou de férias. De férias,
volto a ser aquela tarada do tempo de solteira. E atóóórum - a lôca! - ser
assim, tarada por ele.
Nossos dias são mais coloridos, nossos beijos mais calorosos, nossos
olhares cúmplices.
Sinto falta dessa disposição, dessa época em q muitas vezes ficamos só os
dois em casa, trocando confidências e risadinhas como nos velhos tempos.
E observei que na última temporada em casa por conta da cirurgia, estávamos
extremamente conectados. Foi maravilhoso! Mulher nova, peitão novo, barriga
off, libido up!

Temia meu retorno ao trabalho.
Temia, porque eu sabia q eu ia mudar. E detesto homem q fica me cobrando
sexo. Aaah! Vá tocar uma punheta vai!
E falta de sexo prá Engraçadão resulta em HOMEM COM TPM. Ã-hã! Acretitem,
âââ, eu vi e não gostei.
Meu maior medo, era encontrar aquele ogro peludo em q ele se transforma.
Ok. Não falemos no q EU ME TRANSFORMO quando estou de TPM abominável.
Tá, eu me transformo na MULHER ABOMINÁVEL #prontofalei! 20 patadas por
minuto com gritos estridentes até com os pratos da casa.

Daí, q depois dessa abstinência forçada, eu cheguei em casa ontem pooodre
de cansada e seria o primeiro dia que minha boca curou.
Já tinha sinalizado prá ele q o pegaria na curva àquela noite, mas confesso
q ao voltar prá casa estava com medo de apagar no sofá.
Daí q estávamos eu vendo A Grande Família e ele acompanhando o jogo-fiasco
do Flamengo x Cruzeiro pela internê, quando num intervalo, ele se senta ao
meu lado.

Cara, vou te contar... a gente tava chapado, vcs meus queridos 5's leitores
q me acompanham q nem novela sabem de quê!
Mesmo assim, começamos a beijar e eu com roupa de trabalho ainda.
Foi como se todos os homens q passaram por mim na rua e me comeram com os
olhos ontem, se personificassem na figura de Engraçadão (quase uma suruba
eu diria!!).
Bicho, deu um tesão! Mas um tesão...
E o sofá não fala, ainda bem.
Mas nossa, parece q meu corpo acordou de um imenso pesadelo e despertou de
maneira mágica sabe?!

Isso se refletiu hoje na minha maneira de vestir, no meu jeito de falar, em
como eu me relacionei com as pessoas, me trouxe leveza...
Caralho...! Então será q eu só precisava ser comida??
Meninas, conselho de amiga: Encapem o bichano e liberem a perseguida.
Sério. Distribuam, entrem em liquidação, mas pelamoooor, façam sexo!
Parece q depois de uma boa noite de sexo, ou mesmo uma rapidinha no sofá (q
nem foi o caso tá?) é outra pessoa, é outro cabelo, é outro estado de
espírito!
Todos os cientistas provaram e comprovaram. Então? Tá esperando o quê?
Na pior das hipóteses... vá se foder vai?!
Eu recomendo!

Bj na bunda, sem trocadilho.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...