Subscribe:

segunda-feira, agosto 10, 2009

XÔ SARNEY

TOCAÊ!



Nunca fui boa prá falar de política!
Não, definitivamente não sou a pessoa certa prá falar de política.

Não gravo nomes, não lembro datas, esqueço logo das coisas e sou sequelada assumida.
Mas uma coisa q me deixa tão indignada quanto você, é ver q o q fazem os políticos do nosso país, não vai além de encher os bolsos com o nosso suado dinheirinho.

Por isso, entrei nessa campanha do DO que visa alertar ao menos a massa blogueira q de alguma maneira, taí protestando. Q ao menos tem voz e não está de bobeira assistindo a tudo com a bunda na janela.


Minha bunda não está na janela prá qualquer ignorante passar a mão nela. No way!
Eu sei o quanto eu ralo prá sabe Deus como, pagar minhas contas, manter meu nome limpo e dar uma vida digna pros meus meninos.

Aquilo lá, ao meu ver só tem 1% de solução quiçá.
Políticos sérios e bem intencionados é coisa rara, q nem achar ouro em serra pelada.
Tanta falcatrua e maracutaia históricas, me fazem apelar prá São Bin Laden.
Por isso meu apelo no dia de hoje!



Gritaê:

XÔ SARNEY!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...