Subscribe:

segunda-feira, março 15, 2010

Querido diarinho...

Bem, estou vendo minha lenta metamorfose acontecer de Engraçadinha para Mulher monstro. Minhas canelas não vêem hidratante há um bom tempo, só aqueles 1/4 q dizem q tem no Dove; minha barriga, essa não, continua hidratada diariamente q é pra ver se o dano à minha plástica não é tão danoso.

Vejo pêlos nascendo nas canelas. Pretos e grossos, igual a daquelas portuguesas bigodudas com lencinho na cabeça. Já estou entrando no 8º mês de gravidez e me locomover está cada vez mais difícil. Me sinto lenta, pesada e ofegante. Sigo comendo melancia compulsivamente, mas a boa nova, é que do mês passado pra cá, engordei apenas 700g. Acho q vou fazer um poster gigante falando sobre esse ganho insignificante de pêso. É... estou realmente orgulhosa de mim.

Meus cabelos dispensam comentários, no entanto continuam presos q é pra evitar sustos em quem divide o teto comigo. O corte está glamouroso, infelizmente não dá pra ver, porque ainda não fiz aquela escova francesa q vai botar cada fio no lugar. Agora, o pulmãozinho da Miss Surpresinha está amadurecendo. Quanto mais tempo eu esperar melhor, porque aí quando eu resolver tacar amônia naquele corpo, ela não sofrerá, pela Glória do Senhor, amém irmãos?? Até Pacotinho andou me perguntando se eu não alisaria mais... isto é sinônimo de cabelo feio.

Estou me sentindo muito, mas muito feia. Quando não estou produzida e tenho q encarar o espelho, não sei como não quebra. Se eu fosse um espelho eu quebraria de ponta a ponta.

Acabei fazendo algo pela minha inteligência e sanidade mental na semana passada. Como a Net resolveu tirar a máscara, eu resolvi cancelar os serviços q pagava e q não me proporcionavam vantagem alguma. Aí eles resolveram aumentar o preço dos produtos restantes. Não conversei! Assinei a TV Via Embratel e mantive apenas o vírtua. Não tem nada combo lá, q é sinônimo de venda casada e pirocada no cu do cliente a médio prazo. O único problema da embratel, é q por ser transmissão via satélite, qualquer temporal com raios, faz cair o sinal. A vantagem é q por ser antena, eles atendem até no inferno. Acreditem! Foi Dani Antunes q me indicou!

Agora estou tomando coragem para cancelar o virtua e fechar com a Claro 3G, q é mais barata, a velocidade é a mesma e tem a vantagem de dispensar metade da fiarada q mora aqui na minha sala.Vou economizar R$ 10,00 nessa brincadeira. Dos contras, é q vc tem um limite de downloads pra fazer por mês, só q agora q eu tenho filmes na TV, não estou mais baixando como antes.

Andei considerando a idéia de fazer um chá de bebê. Mas seria uma espécie de chá de fraldas só para íntimos, com uma mesinha de frios, refri, champagne ou vinho e pronto. Estou amadurecendo essa idéia e depois conto se vai ter ou não. Dos motivos? É q fiquei pensando q Miss Surpresinha pode se sentir ofendida por ter sido diferente dos irmãos, já que eles tiveram. Eu ficaria triste se fosse comigo. Então, lá vai a supermãe se virar em 18 pra causar menos 1 trauma na cabeça de seu rebento.

Bem, agora eu vou lá comer mais 1 pedaço de melancia e me deitar.

Bj na bunda!






16 comentários:

Morena disse...

menos um trauma!!! ela nem nasceeeeeu rsrsrs

Boa sorte, agora tá acabando aguenta as pontas q tudo vai terminar bem, mas falando nisso vc n achou q passou rápido não???

Beijos saltitantes
Boa semana

Dani Antunes disse...

Sabe que eu tô doida já pra ver a carinha dessa que sempre me chuta e faz festa na tua barriga! hahaha
Já sabe que vai ser mais uma que paparicarei 4ever!
Que mais?!
Ah... Com ou sem champanhe e vinho e brincadeiras de chá de bebê (nem pense nisso,PLEASE! hahaha) eu acho sim que tem que rolar uma comemoração. A pequenininha merece!
Ah, claro! Se quiser ajuda pra organizar... "É nóis"!rs

Bjunda!

Alice Voll disse...

700 gramas? digna demais!
Mermã tenha calma, falta pouco, já jpa seus rituais de beleza poderão voltar, ora pois!
E ó, tens que fazero chá sim, Miss Surpresinha merece, quero iiiiiiiiiiiir!

Unknown disse...

hahahahaha
Vivaaa a melanciaaaa!
baratinha e não engorda!
Hahahahahaha
beijo guria e te cuida.

Faxina

Van disse...

Aeeeeeeee! Quando ela crescer vai poder dizer que a mãe dela não a discriminou! Olha só, pode ter certeza que vc num ta nem a metade da feiura que vc ACHA que tá! Mulher grávida é dramáááática!
Beijinhos

Unknown disse...

Eu também concordo com isso, além de chata e xexelenta. Mas é q vc não sabe como anda meu shape e meu cabelo. Assustador!

Juliana disse...

Ah, beecha, tá feia, depois conserta. Importante é ver a beechinha sair daí daqui há um mês, linda!

Me convida pro chá? rsrsrsrs

beijooos

Unknown disse...

Eu convido, vc vem?

Lu Soares disse...

Passei aqui pra tentar curar essa sua carencia de q ngm vem te visitar <<>>.
Gostaria de avisar q aguardo feliz e ansiosa pelo convite do cha. Se vc nao convidar sabe o q vai acontecer?!.......... ou chorar!!! rs
Bjundas

Magui disse...

Pelo menos já passou o verão porque esperar filho no verão é muito doloroso.Qt à sua aparência nesta fase de vida, fico preocupada porque vc fica com grandes olherias.É impressão minha?

Unknown disse...

Lu, Eu te ligo qdo fizer. Muito provavelmente será no próximo mês. Só quer ver se vc vai atravessar a poça pra vir aqui!

Magui Estou q nem um urso panda. São olheiras sim, pois apesar de estar em casa, tenho acordado cedo, cuidado de Pacotinho e dormido tarde. Isso desgasta.

Anônimo disse...

contagem regressiva, guenta as pontas que jájá ela estara nos seus bracos.

Alê Barros disse...

Eu to com tantas saudades de tu que não pode nem imaginar...
Louca pra ter visto de perto seu "rabigão" e feliz da vida porque li aí a "Miss Surpresinha".
Amiga, que ela venha cheia de saúde, porque amor ela já tem ate´de mim que nem a conheço...(ainda)...
Saudades master de vc...
te adoro...
beijos

Unknown disse...

Melancia é ótimo!!!
Acho que deve se desgrilar e curtir - mais essa - maternidade.
Saúde a todos.
Bjs

http://oucabem.zip.net

Ma Albergarias disse...

Relax baby, vc é linda com olheiras e tudo!!!

Ban disse...

que saudade de te ler!!!!
eu amo melancia, que carinhosamente é chamada por mim de meloia!

quero ver seus rebentos, so conheço Pacote: "Pai, cade o Xebastaiaaannnn"
Gostoso!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...