Subscribe:

segunda-feira, novembro 15, 2010

UMA PEÇA MUITO MALUQUINHA - TEATRO HENRIQUETA BRIEBA

Certeza absoluta que imagens valem mais que mil palavras e hoje foi dia dos aniversários aqui. 
Tínhamos duas festas simultâneas no horário da tarde e pra coroar o domingo corrido pré-feriado, ainda tinha apresentação de teatro da nova namorada do Pacotinho. Sim, ele já pegou a turma quase toda. Só não passou o rodo ainda na professora, mas esta, ainda sim, é caidinha por ele. 

Estava falando com Engraçadão que estamos criando uma arma letal:
Bonito, gostoso, inteligente, divertido, engraçado, cavalheiro, não é gay = PACOTINHO.

Só falta ser endinheirado, mas isso o futuro se encarrega.
Essa nova namorada é aquela menina q disse que nem se ele fosse o último garoto do planeta, ela ficaria com ele. Bem, quando ele me disse isso, eu imediatamente profetizei q ela estava interessada nele e q seria a próxima da lista. 

Aguardando na platéia
Ele retrucou que nããão mãe! Bom, a experiência é uma bênção! E a menina além de leenda, flerta com a arte de representar. Ela o convidou pra ir assistir à peça hoje no Tijuca Tênis Clube e lá fomos nós 3. Eu, ele e o Sr. Cabeça de Bolinha que estaria estreando num teatro de verdade. Eu não levei muita fé, porque convite não tinha, anúncio não tinha, mas fiz questão de comprar um bouquet de rosas vermelhas pra ela. 

Pacotinho como compra todas as minhas idéias malucas, não só topou a idéia, como estava doido pra entregar o bouquet. Só quando encontrou a sogra é q deu uma amarelada, mas tão róbert como só ele é, não só entregou o bouquet à namorada, como estava doido pra lhe tacar um beijo e um abraço no final. Só que a atriz ficou completamente imóvel. Imóvel de tanta vergonha, com um belo sorriso amarelo estampado no rosto, dura como pedra segurando as flores que eram maiores que ela.

Pactoinho fazendo graça

E o irmão também!
Antes do elenco descer do palco, teve discurso de agradecimento do staff e foi bem nessa hora que descobri que se tratava da companhia de teatro da Rosane Goffman. Bem, o diretor do espetáculo convidou algumas pessoas da primeira fila que ajudaram nos ensaios para subir ao palco, afim de receber os calorosos aplausos da plateia e o Sr. Cabeça na segunda fila, achou que era com ele. 
Tibum no palco. Ele era um peixinho
SR. KBÇA DE BOLINHA FALA - Vou lá mãe! Deixa, (de me deixa!) deixa, vou lá.

Anotem nos seus caderninhos de bolotas pretas, ele não estava pedindo permissão para subir no palco, ele simplesmente estava me comunicando. 

Quem é esse garoto?
Eu de câmera na mão, já estava curtindo a estrepulia dele em cima do palco, evoluindo e agradecendo, totalmente desembaraçado, quando senta-se à beira do palco a própria Rosane Goffman com Sr. Cabeça de Bolinha servindo de exemplo para o seu discurso; que nessa idade (ela apontava pra ele) ainda não existem turmas, mas que pros maiorzinhos, estão abertas as inscrições.

Aim, tô passada com esse moleque roubando a cena!


Pacotinho estava doido para ir no vácuo, mas eu não deixei. É q ele ia tentar tirar o irmão de lá e lógico, daria confusão. E sinceramente? Queria que Pacotinho se interessasse pelo teatro. Ele tem talento, é lindo e de certo que se daria bem.

Vamos ver... o palco está chamando, quem vai atender?

Ela disse q não tinha turma pra esse tamanho ainda

A história se passa no primeiro dia de aula de artes cênicas do Menino Maluquinho e conta a reação da turma em face desse grande desafio. Indicada para o público acima dos 3 anos, mas deu tudo certo com meu pequeno que acabou vendo, lá à maneira dele!

...aí ele sentou

Bj na bunda!

9 comentários:

Morena disse...

KKKKKKK
me acabei de rir aki com suas previsões do tempo e a arma letal! rsrs
Mas é um fofo mesmooo!
Coloca ele em alguma agência amiga!
ja ja ele tá na telinha
Beijos saltitantes
Bom feriado!

Wallace disse...

kkkkkk... Cabeça de Bolinha, o Impostor! Esse garoto tem futuro, nem que seja no Pânico na TV.

Pacotinho então é o carinha. Só vai virar o cara quando aprender a dirigir e levar as menininhas para o abatedouro. kkkkk....

Bjo!

Anônimo disse...

Cabeça de Bolinha já fez seu début no teatro que fofo.. Ah menina, se prepara que vai ter artista na família. Agora pacotinho arrasando corações, te prepara pq a lista de noras vai ser grande HAHAHAHAHAHAHA
Big Beijos

Ma Albergarias disse...

Ah , q delícia...
Ele tá cada vez mais fofo. E vc, moça, pode se preparar pra as caravanas atras de sr. Pacotinho, leeeeeeeendo de viver!!!

Anônimo disse...

ESSE MENINO NASCEU P BRILHAR AMIGA!

Alice Voll disse...

arma letal? ysgaygsyagysga
mas ele é mesmo um encanto!
gente é um pegador mesmo? quem guenta? snanansianisjan

Lara Mello disse...

KKK..Ele já tem sangue de artista, agora quer virar ator..Deixa, deixa mãe! Bju

Jota Effe Esse disse...

Então tá, vou passar longe dele, sei lá se vai querer passar o rodo em mim! Meu beijo.

Dani Antunes disse...

#morri, como sempre.
Babo junto, tu sabe.

:P

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...