Subscribe:

sábado, março 29, 2014

500 MIL COISAS


Pois é, 500 mil coisas aconteceram e olha que nem se passaram dois meses. 
O fato de eu andar sem tempo e bloqueada, o fato de estar com horário apertado, não por conta da rotina puxada, mas pelo fato de ser uma rotina puxada multiplicada. 

Às vezes eu sinto vontade de rebobinar a minha fita. Porque sabe, ainda creio que meu play veio com defeito. Tipo, raciocinando (e putz! Olha que eu tenho feito isso), descobri que sou uma sonhadora. 

Veja bem, tudo o que eu não queria ser é uma sonhadora. Queria ser prática e pragmática. Só que meu chip veio com esse defeito. Tenho o mau hábito de ser positiva, evitar ficar matutando no que não dá pra mudar, acreditando em certas situações mágicas, projetando em cima delas... Devia ser proibido ser sonhador, pra quem tem mais de um filho.

Tem a idade também. Te dá outro olhar. Aquele olhar que a maioria não vê. Ou acha que no lombo dos outros é refresco, então julga. Às vezes julga só com o olhar. Mas não importa, você entendeu. Já basta.

Ridículo depois de quase dois meses fazer post mau humorado, mas qual é a música mesmo? Qual é o assunto? Qual é a real?

Pedro Brial diria que talvez seja uma convergência entre o observar, assistir, sentir, elucubrar e VEM SONHAR AQUI FORA MARCELO!

Eu não. 
Fiquei pê da vida. Zangada mesmo. 
Por dentro né? Porque por fora estou esquisita. 
Não tô chorando, não tô dramatizando... Estaria me acostumando?

Não, por Deus não.
Nasci inconformada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, muitas mudanças, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e é natural se dar um tempo para reflexão. Curta essa fase.
Beijos
Yvonne

DO disse...

Sonhos não envelhecem,Engraça.Nunca!!

Beijos!

Lulu on the Sky disse...

Tb ando passando por mudanças e reavaliando sobre tudo.
Fico feliz que tenha gostado do novo layout.
big beijos

Amanda Schuler disse...

Eu adorei o teu post, guria!
As mudanças são necessários, pelo sim ou pelo não...
Espero que fique bem!
Beijocas

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...