Subscribe:

sexta-feira, junho 18, 2004

PIRATA! COMO FUI ESQUECER DE VC??

Pirata querido, vc me desculpa??
Como? Eu, papagaio assumida, esqueci de incluir vc nos créditos?
Imperdoável, não?!
Vc, Pirata querido, leitor assíduo deste espaço, um dia me perdoará?
Vou colocar uma foto nossa, só p/ tentar melhorar meu filme, q com toda razão ficou queimadinho...
Queria meeeesssmo te agradecer por estar sempre presente com sua super máquina digital, q foi responsável por clicar tantos momentos legais, mesmo no meio de tanta tensão e pressão que a gente vive.
Grande abraço.
(Viu? Um post só p/ vc! Isso é q é crédito.)



Eu (papagaio de pirata incurável) e o Pirata, aqui na empresa.


NA ENDOCRINOLOGISTA...

Todos os meus amigos sabem q eu estou numa fase normal, super normal q é comum na vida das mulheres. Aquela de EU TENHO Q PERDER 8 QUILOS!!

Pois, bem, tenho uma Endocrinologista sensacional, que já fez milagres no passado (tipo já perdi 10Kg antes de engravidar) e sem me matar de anfetamina.

Falando em matar, houve uma vez q quase a matei. Foi no ano passado. Sabe aqueles sapatos, não todos, mas sempre tem unzinho que se vc calçá-lo por mais de meia hora, seu pé fica c/ xulé?

E a combinação sapato + meia + 4h depois = Xulé de matar? Pois é.

O consultório dela é um ovinho. Não sei nem a metragem, mas um dia eu fui c/ uma bota cano longo e depois de meia hora de conversa c/ a médica ela me pede p/ tirar a roupa q me examinaria. Chegando na micro-sala atrás da divisória, ao tirar a bota, percebi que meu dedão estava de fora da meia (era meia fina). A diaba rasgou e eu fiquei toda enrolada, porque a sala já era pequena e eu tive q tirar meia-calça, me equilibrar na outra bota e lidar c/ aquele cheiro q começava a exalar.

Pensava: "Fodeu! A esta hora ela já deve estar sentindo o cheiro (a mulher tem uma boceta Luis Vuitton pendurada na porra da saleta, daí vc já imagina como ela é!!) - tenho q pensar numa piadinha rápida p/ quebrar o gelo e minimizar a situação que p/ mim, trancada lá dentro, já estava constrangedora...

Ela entra, com a cara mais normal do mundo, como se estivesse sentindo o perfume de flores. E eu sabendo q ela estava sentindo aquele futum. Como eu ia fazer piadinha, se ela continuasse c/ aquela cara?? Fiquei olhando p/ o teto enquanto ela apertava minha tiróide, fingindo q não estava sentindo nada também. E a consulta seguiu.

Ela finalmente mandou eu me vestir e eu calcei bota s/ meia calça mesmo e fui embora, preta de vergonha. Depois disso, voltei lá nesta 4ª feira, com sandália de dedo, p/ não correr o risco. Não é q quando eu entro na sala, tava o maior futun de xulé?! É, mas dessa vez não era o meu.

Já estou tomando o remedinho sagrado e estou comendo menos. Bom, né?! Me aguardem 8Kg mais magra! Tomara q eu não engravide de novo...

Bj na bunda do fim-de-semana (entenderam?)

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...